Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OI GALERA ! ESTOU TREINANDO UMA SERIE MTO INTENSA DE HIPERTROFIA ABC COM 10 APARELHOS CADA

QUERIA SABER SE É CERTO EU FAZER ESTEIRA ANTES OU DEPOIS DE MALHAR !

ME FALARAM Q E DEPOIS PQ APOS 30 MINUTOS ATIVO O METABOLISMO, FAZENDO ASSIM UMA PERDA DE GORDURA MELHOR !?

ME AJUDEM OBRIGADO

Postado

BOM VELHO, PELO O QUE EU ENTENDO, SE VC QUER REALMENTE HIPERTROFIA DEVE FAZER O MÍNIMO DE AERÓBICOS POSSÍVEIS OU NEM EFETUALOS...

ESSE TREINAMENTO QUE VC ESTÁ FAZENDO É MAIS PRA DEFINIÇÃO DO QUE HIPERTROFIA !!!!!! OK

UM EXEMPLO DISSO:

POR ISSO QUE NÓS NUNCA VIMOS UM MAROTONISTA OU JOGADOR DE FUTEBOL GRANDE, AS GRANDES PERDAS COM OS AERÓBICOS NÃO PERMITEM O MÚSCULO CRESCER !!!

(SE EU ESTIVER ERRADO ALGUÉM ME CORRIJA POR FAVOR, ESTOU APENAS TENTANDO AJUDAR!)

Postado

Se você treina hipertrofia, deve apenas se aquecer fazendo algum aeróbico antes de qualquer tipo de treino, na esteira, na bike, aonde quer que seja e no final do treino algum abdômen. Não faça muitos aeróbicos todas as vezes no final do treino se você quer crescer e ganhar massa muscular.

Postado

hipertrofia e aeróbicos não combinam. Assim como hipertrofia e dieta hipocalórica também nao combina.

Decida-se ... ou você pega massa, volume e peso, ou reduz peso e define.

Postado

Alguém poderia me responder... pesquisando aki no forum li q o correto seria aerobicos em dias alternados. Pq o aerobico faz perder massa magra e ñ combina fazer musculação p ganhar massa c aerobico. S fizer musculação num dia no outro faz aerobica. É ISSO PESSOAL?

Vlw e aguardo resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...