Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola, amigao. acompanhei todo o seu relato e fiquei bastante empolgado. parabens pelos seus ganhos e dedicaçao. nao tem como ficar grande sem ser zoado pelo pessoal da faculdade, do trabalho, pela namorada, etc... :)

seguinte, ja faço uso do superpump250, mas agora estou pensando seriamente em lançar esse mesmo stack em set/out. pelo visto você teve um resultado legal, mas você acha que os ganhos justificam os custos?

Fazendo umas contas rápidas, acho que esse stack(800g de sp250, 16 packs de plasmajet e 1200g de sizeon) ia me sair quase 400 pratas, voce acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jonga !!!

Entao cara, sinceramente, eu esperava mais desses suplementos. Nos proximos dias vou criar um topico falando minuciosamente sobre cada um. Após 1 mes de suplementação tive ganhos, naturalmente, mas se me perguntassem, diria que esse combo é 70% definição e 30% ganho de massa muscular. Eu ja era meio definido antes de começar, e após a suplementação, me vejo muito mais rasgado do que grande. Nada muito exagerado, mas com certeza diminuí mais o meu % de gordura.

Esse fds vou bater fotos e colocar aqui.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/05

Treino de Peito e Triceps....

Treino hoje não foi muito bom. Não estava me sentindo muito bem... parece que uma gripe vem por aí. Diminui o peso consideravelmente no supino reto. Felizmente consegui manter o peso nos outros exercícios.

Hoje foi meu ultimo dia de SizeOn.

Semana que vem farei uma avaliação física. Qdo tiver com ela em mãos coloco aqui !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/05

Não treinei hoje :)

Primeiro treino que mato em 3 meses.

Gripe chegou destruidora e me derrubou. Há muito tempo não gripava assim. Tenho uma explicação logica para isso.

Enquanto tomava os suplementos, estava ingerindo em media 2200mg de vitamina C por dia. (1600mg do plasmajet + 250mg do SizeOn + algumas mg derivadas da minha alimentaçao normal). O mais natural seria eu ter uma baixa de imunidade, ja que de uma hora para outra diminuí bastante meu consumo de vitamina C.

Esse raciocinio está correto?

Espero não perder nada do que ganhei hehehe

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar ! Negocio é que to sem camera aqui em casa...! =/

To mal de gripe galera..! Pelo menos os treinos nao estao taaao prejudicados assim....! Preciso ainda fazer a avaliação fisica e o relato final dos suplementos, pra encerrar o topico... to meio sem tempo mas jaja farei !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, amigao. acompanhei todo o seu relato e fiquei bastante empolgado. parabens pelos seus ganhos e dedicaçao. nao tem como ficar grande sem ser zoado pelo pessoal da faculdade, do trabalho, pela namorada, etc... :)

seguinte, ja faço uso do superpump250, mas agora estou pensando seriamente em lançar esse mesmo stack em set/out. pelo visto você teve um resultado legal, mas você acha que os ganhos justificam os custos?

Fazendo umas contas rápidas, acho que esse stack(800g de sp250, 16 packs de plasmajet e 1200g de sizeon) ia me sair quase 400 pratas, voce acha que vale a pena?

puts cara.. só 400 pratas?? como vc consegue barato assim mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, dei uma sumida essa semana...

Meus suplementos ja acabaram e agora é uma boa hora para começar a dar uma observada nos resultados que ficaram.

Ja marquei minha avaliação física para essa semana.

Por hora, deixo aqui uma foto que tirei alguns dias após terminada a suplementação. Foi tirada com um celular, camera VGA, por isso a qualidade não está muito boa. Porém, da pra notar uma vasodilatação até legal. Não tem como ver, mas nesse dia aí meu peito tava igual uma teia de aranha hehehe

Segue o link da foto:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=685708#685708

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...