Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço ao fazer bíceps com a barra


russini

Post Destacado

Boas....nao sei se este é o local correcto para esta situação, ate porque nao sei se é lesão ou falta de treino....é o seguinte, agora estrou fazendo treino com bastante carga para crescimento, mas quando estou a treinar bicep com barra, ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço...será falta de treino de ante braço mesmo?? é que para ser sincero, tenho muito pouco treino de ante braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Boas....nao sei se este é o local correcto para esta situação, ate porque nao sei se é lesão ou falta de treino....é o seguinte, agora estrou fazendo treino com bastante carga para crescimento, mas quando estou a treinar bicep com barra, ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço...será falta de treino de ante braço mesmo?? é que para ser sincero, tenho muito pouco treino de ante braço!

Aumentou a Carga muito rápido?

em que local do punho mais especificamente vc sente a dor?

Doi fazendo outros movimentos?

phalen_test2.png

faça este movimento, e depois palma com palma, e note se sente alguma dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Administrador
Em 07/05/2009 em 17:13, russini disse:

ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço

Ao apoiar a barra no suporte ao final do exercício, não a solte imediatamente. Continue com as mãos fechadas na barra por alguns segundos com a barra já apoiada no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...