Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de PH - D-DROL


Post Destacado


Mto bom os artigos acima... fica ae de informação para quem for fazer uso de PH.

Bom me pesei ontem e estou com 88 kg, ou seja, ganhei 3 kg nessas duas primeiras semanas. Sinceramente esparava mais, principalmente em relação à força. Neste quesito os ganhos foram insignificantes. Tenho um Xpand fechado aqui que iria usar após o término do D-drol, mas to achando que já iniciarei seu uso nesta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoas...

completei 20 dias de uso hj ...

Olha, continuo um pouco decepcionado. Falar que não ganhei peso e medidas seria mentira da minha parte, mas o que me deixou mais decepcionado é que em relaçãò à força os ganhos até agora são pífeos...

Tanto que não resisti e abri meu Xpand...

Bom, quero deixar claro que os ganhos até agora são bons, mas etou comparando-os com o M-drol que tomei o ano passado, cujo ganhos, principalmente em relação à força, foram bem melhores.

Não me pesei, fico devendo essa...

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabou hj o D-Drol.

Impressões gerais: abaixo da expectativa...

Depois de tomar o M-Drol, achei que o D-Drol, por ser 3 ph's em 1, seria mais forte, bom, em mim isso não se aplicou.

Ganhei 4 kg ao todo, um bom aumento de massa, porém o que me decepcionou foi o ganho de força, praticamente zero.

É isso, qq coisa estou ae para responder às dúvidas

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou hj o D-Drol.

Impressões gerais: abaixo da expectativa...

Depois de tomar o M-Drol, achei que o D-Drol, por ser 3 ph's em 1, seria mais forte, bom, em mim isso não se aplicou.

Ganhei 4 kg ao todo, um bom aumento de massa, porém o que me decepcionou foi o ganho de força, praticamente zero.

É isso, qq coisa estou ae para responder às dúvidas

Abss

pelo menos tu não perdeu hehehe, ao ver a composição do d-drol tbm tive a impressão que de repente poderia ser + potente, mas pode ser que essa mistura não é lá tão "sinérgica" porque não é a primeira vez que vejo alguém frustrado com o d-drol mesmo com dosagens maiores, algum colateral brother?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...