Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

Eu comprei também este produto, eu tenho uma dúvida pra tirar com o pessoal que já esta usando, como vocês tomam os comprimidos, cortam, esmagam, ou vão na raça mesmo?

Eu vi os comprimidos do terceiro pacote e simplesmente tem uma bola la com a circunferência quase do tamanho de uma moeda, impossível simplesmente engolir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei também este produto, eu tenho uma dúvida pra tirar com o pessoal que já esta usando, como vocês tomam os comprimidos, cortam, esmagam, ou vão na raça mesmo?

Eu vi os comprimidos do terceiro pacote e simplesmente tem uma bola la com a circunferência quase do tamanho de uma moeda, impossível simplesmente engolir.

Eu ainda estou no 1º estágio mas vi o comprimido do 3º estágio e ele é realmente grande mas acho que vou tomar na raça mesmo. Os do 1º estágio são tranquilos, parecem os do animal pak. Eu não cortaria os comprimidos nao, pois pode ficar alguma ponta o que acarretaria em uma ferida na sua garganta.

Link para o comentário

Estou gostando bastante do produto. Estou no 2º estagio e eu tive um aumento consideravel de força. Disposição foi um atributo notado tmb nos meus trienos, além da grande vasodilatação que o produto da na hora do treino.

Em breve mais relatos

fala carinhaa....

e ae... como está os resultados do BLADE???

já terminou de tomar??

valeu a pena o $$ investido???

to pensando em comprar mes que vem... me fala ai mais detalhes e sua opinião!!

abraçosss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...