Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting com o objetivo de diminuir o percentual de gordura e aumento da definição

Spankov

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Visitante sgtmlg
Postado
Engraçado...pq vcs ficam falando que tem q CORTAR carbo a noite pra emagrecer...

Não que eu concorde com isso....

Contradições!!! :lol:

Não apenas para emagrecer até em off depois das 19:00 há uma redução ou até suspensão de carboidrato.

Postado
Engraçado...pq vcs ficam falando que tem q CORTAR carbo a noite pra emagrecer...

Não que eu concorde com isso....

Contradições!!! :lol:

Depende do horário que se dorme

O cara colocou a ceia as 24 hrs, ele pode tranquilamente comer um carboidrato as 18:30, q eh a hr q ele janta...

Postado

Ai é que ta depende do biotipo dele.

Não tem regra assim não galera experiencia própria e não de livro.

Meu biotipo é ENDO-Mesomorfo comprovada, tenho 7% de gordura corporal apesar de ter algumas característica de endomorfo e quando tava diminuindo tirei total carbo de noite não perdi massa magra e reduzi gordura. Vai fala que eu to errado intao, ou eu sou alienigena e comigo é diferente?

Varia de pessoa pra pessoa cuidado, sempre opto por tirar carbo de noite, dependendo do grau até em outras refeições nunca tive problemas só lucro.

Abraços.

Postado
Não entendi pq vc toma whey (de novo!) como lanche da noite :roll:

é apenas uma colher de sopa, não um scoop inteiro.

acho importante uma fonte de proteina em todo o ciclo gastrico

Café da manhã: Tu vive de suplemento? cadê o alimento sólido ai? Cadê o carboidrato? Aveia é pouco... podia trocar a água por leite desnatado...

Almoço: carne, salada e arroz? Ta faltando coisa ai, de novo. Podias acrescentar pelo menos um feijão.

Pré e pós treino: ta legal

Jantar: proteina e salada? eu nao vou falar de novo, q falta coisa ai

Lanche noite: não precisa tomar whey de novo. Podes variar a castanha do pará com noz, avelã e amendoim... a castanha de caju é a menos calórica se não me engano.

Ceia: tá legal.

:)

Falta carbo ai, dá pra perder gordura comendo carbo de qualidade.

:lol:

fran fran, primeiramente obrigado pelo seu coment.

acontece que minha dieta anterior estava com leite, pão, feijão e eu nao estava mais conseguindo diminuir o percentual, daí a fz essa dieta radical. Como meu percentual na esta alto, acredito que com um mes com essa dieta chegarei no resultado que eu quero e voltarei a mandar os carbos direitinho

12% de bf fazendo cutting rs...

Café da manhã não precisa tomar whey, toma leite desnatado, deixa a aveia ou substitui por um pão integral com peito de peru e ficaria bom um queijo branco também, dai a albumina ficaria no lucro e você ainda teria uma ótima ingestão de proteína no desejum.

Almoço pode comer feijão também, isto não vai fazer mal.

Pré-treino bom.

Jantar, pode comer arroz, ao invés de comer 200g de frango coma 300g e manda as claras de ovo para o lanche da noite para suspender o whey.

A ceia pode deixar como está.

Obs: Comer só frango, frango é fogo, coma carne também alguns dias para não enjoar.

sgtmlg, realmente vo tirar o whey da manha e mandar mais uma colher de abulmina, o leite realmente vo tirar da dieta. e o pão vou alternar com a aveia pq nao sinto mta fome na parte da manha. Cmo falei antes to tentando diminuir carbo ao maximo. e a ideia que vc deu de mudar a clara pro lanche da noite foi mto boa. economizo no whey, valeu brigadao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...