Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting com o objetivo de diminuir o percentual de gordura e aumento da definição


Spankov

Post Destacado

Galera, montei minha dieta com o objetivo de diminuir o percentual de gordura e aumento da definição.
Suplementos são whey, abulmina, oil fish, vit c, multivitaminico.
Avaliem!

22 anos
1,78
81kg
bf +/-12%

IBM= 1930 kcal/dia

Segue o link com a tabela da dieta ==> 

post-69938-0-48592300-1386728606_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Suas medidas são parecidas com a minha. Só não sei o meu percentual de gordura pq na minha academia não tem avaliação.

Sua dieta, inclusive, está parecida com a minha. Acho que não tem necessidade de tomar Whey e Albumina ao mesmo tempo.

Eu estou tomando Albumina de manhã(quando acordo) e na ceia com a mesma medida que você. A Whey eu deixo para o pós treino.

Mas aguarda a resposta da rapaziada que entende bem disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: Tu vive de suplemento? cadê o alimento sólido ai? Cadê o carboidrato? Aveia é pouco... podia trocar a água por leite desnatado...

Almoço: carne, salada e arroz? Ta faltando coisa ai, de novo. Podias acrescentar pelo menos um feijão.

Pré e pós treino: ta legal

Jantar: proteina e salada? eu nao vou falar de novo, q falta coisa ai

Lanche noite: não precisa tomar whey de novo. Podes variar a castanha do pará com noz, avelã e amendoim... a castanha de caju é a menos calórica se não me engano.

Ceia: tá legal.

:)

Falta carbo ai, dá pra perder gordura comendo carbo de qualidade.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

12% de bf fazendo cutting rs...

Café da manhã não precisa tomar whey, toma leite desnatado, deixa a aveia ou substitui por um pão integral com peito de peru e ficaria bom um queijo branco também, dai a albumina ficaria no lucro e você ainda teria uma ótima ingestão de proteína no desejum.

Almoço pode comer feijão também, isto não vai fazer mal.

Pré-treino bom.

Jantar, pode comer arroz, ao invés de comer 200g de frango coma 300g e manda as claras de ovo para o lanche da noite para suspender o whey.

A ceia pode deixar como está.

Obs: Comer só frango, frango é fogo, coma carne também alguns dias para não enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...