Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Pode cre...

Só esperar os resultados agora.

Na minha opinião mesmo estando tudo ok com voce, acho que vc deveria parar com o NANO,voce relatou muitos efeitos desagradaveis e estranhos com ele, e alem do mais teve esse colateral forte ae. Ja é um sinal de que algo nao esta legal. Tem outros N.O que são bons e tem alguns aditivos diferentes e nao há tantos relatos de efeitos colaterais desagradaveis como o NANO.

Outra coisa, pelo que eu acompanhei e venho reparando em alguns dos Usuarios de N.O é que a Maioria quando toma quer virar SuperHomem na academia," se pega 20 de supino, ae toma um N.O e ja vai querer pegar 100" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E sabe o que acontece? sua musculatura nao esta desenvolvida e nem preparada para pegar essa carga, muito menos seus ossos, seus ligamentos, seus tendões, suas articulações,enfim todo esse conjunto nao pode sobrecarregar de uma hora pra outra, tem todo um trabalho, tem um tempo que deve ser respeitado para nao se lesionar. Talves esses espamos que ocorria na sua musculatura seja decorrente de fadiga muscular ou alguma deficiencia de vitaminas causado pela exautão induzido pelo N.O.

Tudo deve ser moderado e respeitado.

Bom...........

Hoje eu acabei o Pote de SuperCharge-xtreme, gostei dos resultados.

Estou bem satisfeito e ja estou abrindo o Segundo Pote.

Esse tiozinho de 50anos é louco.....Jamais recomendaria um N.O pra alguem com mais de 40anos, a nao ser se ele tivesse um acompanhamento medico diario, mesmo assim seria arriscado.As vezes o efeito colateral pode ser assintomatico e vir a aparecer alguns sitomas mais pra frente. Enfim... cada 1 cada 1.

Que mal de pergunte... Voce treina a onde roger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse tiozinho de 50anos é louco.....Jamais recomendaria um N.O pra alguem com mais de 40anos, a nao ser se ele tivesse um acompanhamento medico diario, mesmo assim seria arriscado.As vezes o efeito colateral pode ser assintomatico e vir a aparecer alguns sitomas mais pra frente. Enfim... cada 1 cada 1.

Que mal de pergunte... Voce treina a onde roger?

Olha o preconceito, estou prestes a fazer 42 e PRETENDO assim que possivel, me NO SHOTGUNizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.....

Estamos acompanhando.

Nos propios rotulos da embalagens de N.O eles nao recomendao o uso de N.O acima de 40anos....

Mas logico que isso é relativo, se vc é uma pessoa que tem habitos de vida saudavel, sempre praticou atividades fisica, ja nao vejo tanto problema, porem deve se tomar alguns cuidados e preucaçoes para nao ter problemas durante o uso do N.O.

Eu ja tomei o No ShotGun e nao gostei, ja tomei o SuperPump e tbm nao gostei, o proximo vou quero tomar o NO.Xplode da Bsn que é um dos melhores PreWorkout e N.O do momento,è o numero 1 no EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.....

Estamos acompanhando.

Nos propios rotulos da embalagens de N.O eles nao recomendao o uso de N.O acima de 40anos....

Mas logico que isso é relativo, se vc é uma pessoa que tem habitos de vida saudavel, sempre praticou atividades fisica, ja nao vejo tanto problema, porem deve se tomar alguns cuidados e preucaçoes para nao ter problemas durante o uso do N.O.

Eu ja tomei o No ShotGun e nao gostei, ja tomei o SuperPump e tbm nao gostei, o proximo vou quero tomar o NO.Xplode da Bsn que é um dos melhores PreWorkout e N.O do momento,è o numero 1 no EUA.

Putz nao imaginava que era OFICIAL esse alerta, entao somando o fato desse troço ja ser caro, com esse alerta oficial, acho que vou me abster mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostou do SP250 e do NO shotgun pq ? não obteve bons resultados ?

eu usei o superpump250, e ganhei 3kg em 1 mes e meio, e atualmente tou usando o NO shotgun, diminuí o BF(por consequencia meu peso), mas ganhei musculos com qualidade, e melhor definição.

pelos vaaarios relatos que ja li, o NO xplode é menos 'hardcore' que os acima citados, mas claro que isso varia de pessoa pra pessoa, tou apenas repassando as informações que li em varios relatos :(

pretendo testar o naNO vapor e depois o white flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostou do SP250 e do NO shotgun pq ? não obteve bons resultados ?

eu usei o superpump250, e ganhei 3kg em 1 mes e meio, e atualmente tou usando o NO shotgun, diminuí o BF(por consequencia meu peso), mas ganhei musculos com qualidade, e melhor definição.

pelos vaaarios relatos que ja li, o NO xplode é menos 'hardcore' que os acima citados, mas claro que isso varia de pessoa pra pessoa, tou apenas repassando as informações que li em varios relatos :(

pretendo testar o naNO vapor e depois o white flood

Então, nao gostei muito.... Obtive algun resultado porem nao foi interessante, O SP250 foi o pior que eu tomei. Enfim vai de Pessoa para pessoa,,, as vezes se obtem bons resultados em algumas e ruins em outras...... O white flood dizem que é muito forte...Da ate dormencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nao imaginava que era OFICIAL esse alerta, entao somando o fato desse troço ja ser caro, com esse alerta oficial, acho que vou me abster mesmo.

Entao, nao quis te assustar, Acho que deveria tomar sem problemas, logico que deve se ter certeza de que vc nao tenha nenhum problema de saude, principalmente cardiaco. E se voce ja é habituado a treinar acredito que nao causara problemas, começe com uma dose pequena e depois vai aumentando ate chegar na dose recomendada. Assim vc tem mais controle das reações com o uso do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o white flood é muito bom, apesar de não conter creatina.

A dormencia é por causa da Beta Alanine. Digo isso porque tou tomando ela pura, e sim, é ela que da uma pequena dormencia as vezes no ante-braço, na mão ou no rosto, depende.. o NO Shotgun tb dá um pouco, mas logicamente menos, pois contém menos Beta Alanine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...