Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Olá Galera faz um tempo que não escrevo nada aqui no Forum nem dúvidas, porém estou voltando com esse tópico sobre o meu relato do uso do suplemento : NANO VAPOR da Muscle Tech

Muitos aqui já deram seu parecer sobre o produto, mas mesmo assim farei um relato dia a dia do uso do NANO VAPOR, o que ele me trouxe de melhoras, o que não gostei etc etc..

Vou tentar postar fotos de pós treino, assim sempre no mesmo horário e após os treinos que eu fizer, claro que vai ter dia que não terei saco pra ficar tirando fotos mas conforme eu conseguir já vou postando.

Início do uso : dia 29/06 - segunda - treino Peito / Tríceps / Abdominal

Relato: Puta que Pa.riuuuu que loko é esse suplemento , sinceramente foi muito mas muito além do que eu esperava. Foi um efeito imediato. Eu nunca tomei um suplemento com essa velocidade de resultado, geralmente os suplementos(vulgos NO2) que eu já experimentei nunca foram tão rápidos para demonstrar o efeito geralmente começavam a me dar resultados após uns 4 a 5 dias de uso, mas este não foi logo no primeiro dia, e uma sensação descomunal de força, recuperação, e me manteve muito ligado.
Já fiz uso de Esteróides no passado, ciclos e ciclos, mas nada foi tão rápido assim, claro o hormonio demora mais para começar a agir.

O efeito de volumização foi absurdo meu peito durante o treino brotava, triceps então ficou tão inchado que me lembrava das épocas de ciclos de deca grega que meu braço parecia uma Broa (pão redondão).

o treino de abdominal eu costumo treinar poucas rep. e bastante carga e nesse treino coloquei muito mais carga. Senti o abdomen dolorir muito mais durante o exercicio (devido o aumento de carga e conseguir fazer o exercicio de forma correta igual antes com menos peso)

final do treino = estava muito bem, tao bem que se tivesse que treinar tudo denovo aguentaria com uns 70% da carga anterior.

Sai da academia bem contente, sem nenhum colateral (ansia , dor de cabeça, ou batimentos mais acelerados, apenas corpo ligeiramente mais quente, porem eu suo que nem um cavalo entao é normal)


obs diferentes: hoje pela manhã 5:00 da manha acordei com uma puta fome absurda, isso pq eu sempre tomo um whey com leite de soja e glutamina antes de dormir ( 11:30) e tinha jantado uma pratada de batata doce + frango + bife , e só sinto fome la pelas 7:00 da manha que é quando acordo geralmente.. mas hoje foi absurdo estomago vazio, pedindo pelo amor de deus para eu comer, levantei preparei uma vita carregada (whey+massa+ 2 banana+ aveia + linhaça+ quinua+ leite de soja + agua) depois voltei dormir.




Dia 30/06 - treino Perna(parte anterior) / Antebraço
obs, nao treinei ombro como de costume hoje pq estava com uma dorzinha no ombro chato que me aconteceu na sexta passada, entao nao quis prejudicá-lo resolvi dar mais 2 dias de descanso pra ele

Relato: O treino hoje foi cabuloso novamente, senti menos efeito de recuperaçao rapida do que ontem, no inicio do treino nao senti tanta volumizacao, mas passado uns 30 min do treino começou a vir a força e a volumizaçao menor do que ontem mas começou a surgir.. e o estado de alerta/ativo foi menor do que ontem
força foi bem bacana, finalizei a máquina extensora nos pesos sendo que faltava praticamente 15 kilos para eu fechar sempre fazia no limite faltando 15kg para fechar a maquina hoje consegui fechar com 6 reps bem completas, minha perna saiu extremamente inchada do treino, cheguei em casa olhei no espelho tava muito show.. o tipo de treino, intensidade, aparelhos foram os mesmos de sempre.
Senti no começo do treino uma leve aceleraçao dos batimentos cardiacos, nada exagerado, mas pouca coisa mais do que o meu normal de treino. Nada de dor de cabeça nem nauseas ..

Treino perfeito sai da academia com a perna muito inchada, sentindo que tinha trabalhado muito toda musculatura anterior. tava dificil até de andar de tao travada haha..

Agora na janta , fome colossal, maior do que o de costume.. acho que essa nano vapor , ta evaporando minha comida hahah.

Algumas fotos pra voces saberem como sou: tirei ontem no pós treino ja estava bem menos volume, ja tinha se passado uns 30 min do meu treino.





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

treino de peito e triceps no mesmo dia? Que diabos é isso?

fala minduca tudo jóia,, entào cara treino de peito e triceps pelo menos pra mim é uma coisa normal.. diversos culturistas fazem esse treino, um musculo grande e um pequeno. Qual seria o problema ? eu faço 3 exercicios para peito e 2 para triceps, meu treino é ABC 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera : quarta feira

Treino: Costas / Bíceps / Panturrilha

Relato: Hoje fiz minha ultima refeiçao antes do treino as 16:20 e meu treino começou aproximadamente as 18:00, tomei o Nano (1 scoop) 15 min antes, diferente dos outros dois dias, hoje estava lendo melhor o rótulo e vi que era para tomar com água Fria, por volta de 3 onças de água. Tomei então exatamente assim, agua bem gelada, 4 onças de água e eu mexi o pó com colher diferente de ontem que bati no MIX(percebi que espumou muito batendo no MIX ontem e como o pó é muito fino pareceu quando joga ENO na água, resolvi hoje apenas mexer com a colher, sei lá vai que aquela espuma ta saindo alguma parte boa do produto, entao resolvi apenas mexer com colher, relatem ai quem já tomou como preparava o seu !!).

Comecei o treino com Costas, até uns 20 min de treino nao tinha notado diferença hoje nem de aquecimento, nem aquele estado de ligadão, nem força maior,nem aumento de batimentos. Parecia que estava vindo treinar normalmente como nos outros dias antes de tomar NANO, hoje posso relatar que o efeito foi muito menor que do primeiro dia que tomei, tanto em força, recuperação, volumizaçao, porem lá pelos 40 a 50 min de treino comecei a sentir volumizacao no biceps maior que o normal, e costas deu uma inchada de leve.

Obs: nao sei se tem algo a ver, mas vi que nao é para ingerir algum suplemento/remedio que estimule Seratonina nao sei se entendi errado... e eu comecei a usar Melatonina antes de dormir para melhorar a qualidade do sono, acredito nao ter nada a ver com o lance da seratonina mas hoje vou experimentar nao tomar antes de dormir pra ver se amanha o efeito do NANO venha igual no primeiro dia.

Panturrilha senti que volumizou mais que o normal , no geral todos musculos treinados tiveram força maior, maior volumizacao do que o normal, mas nao tanto comparado ao primeiro dia. O que meu amigo que tomou relatou foi que no quarto dia foi quando ele começou a sentir os efeitos do NANO de verdade, então eu to achando que eu to é bem demais pois desde primeiro dia ja to sentindo melhoras. Na foto nao aparece direito o volume da panturrilha mas ta bem inchada aqui vendo de perto.

galera se voces souberam algo que devo evitar de tomar junto com NANO ou alguma recomendaçao de uso etc me falem ai pois vai saber se estou fazendo perfeitamente todos os passos. Valeu ! eu utilizo Glutamina e no pote de No Explode diz la que nao é recomendavel se utilizar glutamina, nao sei se o NANO tambem tem essa parada.

Esqueci de citar anteriormente: tenho 1,85m altura e estou pesando 83,5kg HOJE

Segue fotos do pós treino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!!!

Nao bate o NANO no mixer nao.. ta loko.

Toma ele no copo e mexe com a colher, vai tomando e vai mexendo com a colher pra disolver bem.

Procura nao comer muito ou fazer uma alimentaçao pesada antes de tomar o NANO, mesmo que espere As 2H, pois mesmo esperando as 2h se estiver comido algo pesado concerteza ainda estara no seu estomago.

Entao faz um lanchinho natural basico toma toma uma vitamina e espera as 2h, nao menos que isso.

Em relaçao a Glutamina, nao sei te aconselhar, tem alguns NO que nao recomendam a misturar nada.

Por via das duvidas é melhor vc só tomar a glutamina no pos treino ou em outro Horario que preferir e nao tomar junto com o NANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superpump valeu pela informação, sim realmente eu nao bati mais no MIX foi um dia só, agora só na colher normal até pq dissolve bem rapido. Em relação a alimentação vou fazer minha ultima refeiçao as 15:30 pois meu treino é por volta das 18:00 e eu geralmente como arroz e frango as 16:30 que estava dando em torno de 1:30h de intervalo entre a ultima refeiçao e o NANO.

Sobre a glutamina eu só utilizo ela no pós treino com o shake e antes de dormir..

Obrigado desde já pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li e dei uma perguntada para a galera na academia..

o correto mesmo é nem balançar ou chacoalhar o pote de NANO...

As microparticulas existentes dentro do NANO se propagam no ar muito facilmente.

O correto é que toda vez que se for manusear o pote coloque em cima da mesa por exemplo e aguarda uns 2m para abrir, para que as microparticulas não estejam agitadas.

E quando abrir não deixar aberto por mais de 30s.

O fato de ter batido no MIX pode ter dado uma espalhada nessas microparticulas e não ter dado o rendimento esperado.

O que acontece no NANO, é da galera ficar vacilando com pote aberto ou não tomar cuidado no manuseio e quando chega no final do pote, tem um produto com qualidade alterada.!

Agora com seus relatos e de mais alguns amigos, a curiosidade para tomar o NANO está batendo e muitooo.....só vai faltar o $$$...hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...