Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
muh_s

Linolen e LIPO 6X para emagrecer

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oii gente..

eu estou precisando de uma ajuda.. e agradeço quem puder me da um help!

Andei pesquisando muito aqui no forum mais não achei sobre minha grande duvida!

Apenas um artigo do forum que comenta... mais que me deu uma "luz" e até mais dúvidas...

(Perda de Peso Linolen - Nutrilatina)

mas é o seguinte:

eu tenho o termogenico: Thermogenic Ripped Cápsulas da Nutrilatina AGE.

para complementar...eu queria comprar os:

-LIPO 6X de 120 Cápsulas Líquidas - Nutrex Research

-Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE ou até mesmo o

"Combo Queima de Gorduras Potencializada" - Nutrilatina AGE ( 1 Linolen 240 cápsulas + 1 ACTMAX AGE 60 cápsulas, só que este é muito caro iria me apertar muito para compra-lo mais se for necessário, tentarei comprar esse combo).

1-) Eu poderia fazer essa combinação de suplementos?

 

Eu li que o lilogen serve para inibir a absorção de carboidratos, e naquele artigo que comentei fala sobre o ripped exterme red, mais eu já comprei o Ripped da Nutrilatina então pensei em descartar a opção do ripped extreme.

 

Queria muito chegar no meu objetivo, eu sou considerada "magra" aparentemente para as pessoas mais só tenho gordura localizada no ABDOMEN, e algumas informações para ajudar sobre mim:

Idade: 19 anos (Fem)

Peso: 59kg/60kg

Altura: 1,60

Medida barriga: 87 cm e quero perder 20 cm a 25 cm.. ou ate

chegar a ter nada de gordura na barriga.

Já tentei fazer varios treinos mais nunca deu certo, por isso pensei nesses suplementos para me ajudar. Não tenho tempo para fazer esportes somente ir na academia mesmo.

Objetivo: Não quero ganhar agora massa muscular, apenas perder a gordura localizada.

 

2-) Se eu fizer uma dieta em 3 em 3 horas como eu já li nos artigos, que é o mais ideal, e um treino mais esses suplementos será que eu consigo atingir o meu objetivo?

3-) O que eu tenho que fazer primeiro ? (aerobico - intercalando em cada dia..esteira corrida 8km/h (que é que faço normalmente) por 30min dps abdominal (basico,elevacao ou abdominal negativo) com peso 5kg (eu aguento..se for necessario faço bastante series) e no outro dia bicicleta ou eliptico (30min) e dps abdominal (canivete lateral, oblíquos)??

 

Pesquisei sobre dietas dietas hipocaloricas, e não sei se seria ideal.

 

Bom é isso.. to precisando de uma grande força.. muito obrigada!

Segunda vou pra academia (06/julho) já passo meu peso certinho mais que está realmente por volta disso e passo um acompanhamento se alguem me der uma LUZ! =] vlwww :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FÓRUM ERRADO.

Não pense que remédio faz milagre, se fizesse, custaria muito caro.

Eu não acho que está no forum errado, pois estou perguntando sobre o modo de treino e junto com suplementos...

e sei que medicamentos não fazem milagres..

mais porque então como COMPLEMENTO as pessoas tomam suplementos?

não estou aqui pedindo nenhuma forma de "ali baba" para o emagrecimento rápido, estou pedindo ajuda para um bom treino e com MUITO ESFORÇO alcançar meu objetivo.

pense antes de responder alguma coisa no forum, pessoas como voce alem de atrapalhar o forum, tornam os artigos ignorantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muh_s

Pesnse bem sobre não querer ganhar massa.. acelera o metabolismo e vc passa a queimar mais calorias até em repouso.. treinar com pesos para tonificar bem tudo é uma boa.. fora que evita que fique flácida, após o emagrecimento..

Os aeróbicos.. o pessoal aqui do fórum comenta muito sobre fazer 40 min em jejum.. acho que 3x por semana.. dizem que é uma boa pra perder barriga... já que o consumo de gordura é maior..

Qto aos suplementos.. eu não tomaria mais de um sem a consulta com um nutricionista que recomendasse.. um pode interferir no outro.. prejudicar o rendimento, fazer mal, etc.. a dieta não precisa nem comentar né? é importantíssimo.. já ouviu falar na dieta cíclica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter colocado essa pergunta em SUPLEMENTOS ALIMENTARES e talvez criar outro tópico sobre treinamento. Ah, sim e mais um tópico no fórum de NUTRIÇÃO.

Vc fez 3 perguntas no mesmo tópico aqui.

VÊ SE PODE, ACABOU DE CHEGAR, VEM COM TODA ESSA ARROGÂNCIA ME CHAMANDO DE IGNORANTE, QUANDO VC PODERIA TER DADO UMA OLHADA NOS TÓPICOS QUE COM CERTEZA IRIA ACHAR RESPOSTAS PARA SEUS PROBLEMAS. DIFÍCIL HEIN?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muh_s

Pesnse bem sobre não querer ganhar massa.. acelera o metabolismo e vc passa a queimar mais calorias até em repouso.. treinar com pesos para tonificar bem tudo é uma boa.. fora que evita que fique flácida, após o emagrecimento..

Os aeróbicos.. o pessoal aqui do fórum comenta muito sobre fazer 40 min em jejum.. acho que 3x por semana.. dizem que é uma boa pra perder barriga... já que o consumo de gordura é maior..

Qto aos suplementos.. eu não tomaria mais de um sem a consulta com um nutricionista que recomendasse.. um pode interferir no outro.. prejudicar o rendimento, fazer mal, etc.. a dieta não precisa nem comentar né? é importantíssimo.. já ouviu falar na dieta cíclica?

Obiwa..

mais vc acha q so fazer 3x por semana ajuda? ou nao seria bom fazer 5x ? eu nunca tinha ouvido fala dessa dieta cíclica...achei muito boa..

estava lendo agora no google, acho que pode ser uma boa opção para mim. muitoo obrigada obiwaaa! :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muh_s disse:

Obiwa..

mais vc acha q so fazer 3x por semana ajuda? ou nao seria bom fazer 5x ? eu nunca tinha ouvido fala dessa dieta cíclica...achei muito boa..

estava lendo agora no google, acho que pode ser uma boa opção para mim. muitoo obrigada obiwaaa! :wink:

Eu faria 3 de aeróbico em jejum nos dias Low Carbs e 3 vezes na semana de musculação nos dias High Carbs.. dependendo da sua disponibilidade de horário.. intercalando os dias.. tem séries próprias pra tonificar, vc não precisa aumentar se não quiser..

ABS.. faço 3x na semana só.. às vezes... menos é mais.. tem q fazer concentrado.. bem feito, com pouco intervalo.. mas não precisa todo dia.. o músculo precisa descansar.. como qq outro..

Eu já perdi 10 cm de cintura !!!! fui de 82 pra 72 em 10 meses.. o trabalho é longo mesmo.. mas definitivo.. só fruto da musculação com a dieta.. e nem fazia aeróbico ainda! comecei semana passada.. mas cada caso um caso.. vc tem q ver o que vai funcionar no seu organismo..

ahh.. no blog abaixo tem um link com tudo pra vc calcluar sua dieta cíclica..

além de um treino pra abs que eu acho ótimo, e várias dicas, fundamentais pra quem tá começando.. dá uma olhada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo.. me expressei mal.. não dá pra colocar a musculação sempre no High, nem aeróbico sempre no Low.. ate pq são dias seguidos de cada.. mas tento na medida do possível, caprichar no peso, qdo consigo encaixar high com musculação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muh_s, pq vc nao segue o treinamento e dieta que vc mesma sugeriu sem usar os suplementos? Aqui nós procuramos não indicar o uso de suplementos para inciantes.

Veja como o seu corpo reage, se dá resultados, ai depois quem sabe vc parte para os suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comer de 3 em 3 horas é o basico pra ter uma boa saúde, enquanto a questão de suplementos, entre todos esses vai de lipo 6x, que é muito bom por sinal (só fique atenta aos efeitos colaterais)... boa sorte :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comer de 3 em 3 horas é o basico pra ter uma boa saúde, enquanto a questão de suplementos, entre todos esses vai de lipo 6x, que é muito bom por sinal (só fique atenta aos efeitos colaterais)... boa sorte :(

blz...mais vc ja tomo o lipo 6x? ja ouviu falar do lipo 6 hers para mulheres? se vc tomoo deu algum efeito colateral em vc?? vlwww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muh_s, pq vc nao segue o treinamento e dieta que vc mesma sugeriu sem usar os suplementos? Aqui nós procuramos não indicar o uso de suplementos para inciantes.

Veja como o seu corpo reage, se dá resultados, ai depois quem sabe vc parte para os suplementos.

oiii lipstick..

brigada pela resposta.. =]

entaoo eu ja venho treinando na academia.. mais nao indo direto sabe?

desde do começo desse ano.. e ate cheguei a toma o ripped da nutrilatina... ate que eu to um pouco acustumada.. eh mais pra me da um "incetivo" a chega no meu objetivo.. mais mesmo vlw.. brigadaa lipstick! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obiwá disse:

Eu faria 3 de aeróbico em jejum nos dias Low Carbs e 3 vezes na semana de musculação nos dias High Carbs.. dependendo da sua disponibilidade de horário.. intercalando os dias.. tem séries próprias pra tonificar, vc não precisa aumentar se não quiser..

ABS.. faço 3x na semana só.. às vezes... menos é mais.. tem q fazer concentrado.. bem feito, com pouco intervalo.. mas não precisa todo dia.. o músculo precisa descansar.. como qq outro..

Eu já perdi 10 cm de cintura !!!! fui de 82 pra 72 em 10 meses.. o trabalho é longo mesmo.. mas definitivo.. só fruto da musculação com a dieta.. e nem fazia aeróbico ainda! comecei semana passada.. mas cada caso um caso.. vc tem q ver o que vai funcionar no seu organismo..

ahh.. no blog abaixo tem um link com tudo pra vc calcluar sua dieta cíclica..

além de um treino pra abs que eu acho ótimo, e várias dicas, fundamentais pra quem tá começando.. dá uma olhada..

obiwaaa,

blz.. vlw pelas dicas

to indo pra academia daqui a pouco... =P

eu entrei nesse site aee.. e fiz um teste nos calculos de calorias..mais blz.. eu vou tentar seguir isso mesmo...esse padrao como vc falo..se quiser eu vou te passando meu progresso..brigadaa obiwa!

:wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

      Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por Kings
      Fala Pessoal!

      Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..
      Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

      Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

      - Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar
      - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois
      - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

      Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

      Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

      Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

      Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

      Valeu Galera!
    • Por pukaaa
      E ae galera,
      Preciso muito da ajuda de voceis,

      Tenho 17 anos
      80 kilos
      1.78 de altura

      Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".
      Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.
      Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias
      Musculação 4 vezes por semana.
      Abdominal dia sim dia não.

      Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,
      obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.
      Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

      Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

      Cafe da amanha 6:30
      1 banana

      Colação 10 hrs

      1 maça

      Almoço 12:30

      1 conxa de feijão
      1 espumadeira de arroz
      Verdura, legumes e saladas cruas
      Carne ou frango grelhado.
      obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/
      Café 15 hrs

      1 fruta

      Janta 18 hrs

      Basicamente, o mesmo que no almoço

      18:30 ás 20:30 Academia

      21 hrs

      2 laranjas e mais nada




      Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

      Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.
      e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls


      Isso pra mim é um sonho.
    • Por renatochsoares
      Sou novo aqui no portal. Meu nome é Renato, tenho 22 anos, 1,70 de altura e 90 kgs.
      Estou me sentindo um pouco pesado, ...
      No momento não estou praticando musculação, já fiz um bom tempo no ano passado, mas parei. Vou voltar no mês que vem (Março). No prezado momento, desde o começo do ano, venho jogando futebol socite 3 vezes por semana, Já é alguma coisa, neh auhauhauha ....
      Mas gostaria muito de estar perdendo alguns kilos ... Preciso de ajuda ... Li muitos relatos aqui mesmo no forum de muitas pessoas estarem tomando o Lipo 6X, e que realmente o queimador fez efeito.
      Bom o que eu gostaria de saber, se pode fazer a combinação desses suplementos, e se eles vão fazer reações, como por exemplo tremedeira e etc.
      - Lipo 6X com
      - Ripped Fast - Universal ou SUB-Q Fusion Bodybuilding ou Redline Concentrate - VPX
      Objetivo emagrecimento !
      Por favor, sei que é falta de ética falar sobre lojas e tals, mas por favor, poderiam indicar uma loja com preços baixos para eu estar comprando. Consegui achar esta loja: https://www.prozis.com/br/pt/, alguem já comprou ?
      Fico no aguardo.
      Obrigado.
×
×
  • Criar novo...