Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linolen e LIPO 6X para emagrecer


muh_s

Post Destacado

Oii gente..

eu estou precisando de uma ajuda.. e agradeço quem puder me da um help!

Andei pesquisando muito aqui no forum mais não achei sobre minha grande duvida!

Apenas um artigo do forum que comenta... mais que me deu uma "luz" e até mais dúvidas...

(Perda de Peso Linolen - Nutrilatina)

mas é o seguinte:

eu tenho o termogenico: Thermogenic Ripped Cápsulas da Nutrilatina AGE.

para complementar...eu queria comprar os:

-LIPO 6X de 120 Cápsulas Líquidas - Nutrex Research

-Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE ou até mesmo o

"Combo Queima de Gorduras Potencializada" - Nutrilatina AGE ( 1 Linolen 240 cápsulas + 1 ACTMAX AGE 60 cápsulas, só que este é muito caro iria me apertar muito para compra-lo mais se for necessário, tentarei comprar esse combo).

1-) Eu poderia fazer essa combinação de suplementos?

 

Eu li que o lilogen serve para inibir a absorção de carboidratos, e naquele artigo que comentei fala sobre o ripped exterme red, mais eu já comprei o Ripped da Nutrilatina então pensei em descartar a opção do ripped extreme.

 

Queria muito chegar no meu objetivo, eu sou considerada "magra" aparentemente para as pessoas mais só tenho gordura localizada no ABDOMEN, e algumas informações para ajudar sobre mim:

Idade: 19 anos (Fem)

Peso: 59kg/60kg

Altura: 1,60

Medida barriga: 87 cm e quero perder 20 cm a 25 cm.. ou ate

chegar a ter nada de gordura na barriga.

Já tentei fazer varios treinos mais nunca deu certo, por isso pensei nesses suplementos para me ajudar. Não tenho tempo para fazer esportes somente ir na academia mesmo.

Objetivo: Não quero ganhar agora massa muscular, apenas perder a gordura localizada.

 

2-) Se eu fizer uma dieta em 3 em 3 horas como eu já li nos artigos, que é o mais ideal, e um treino mais esses suplementos será que eu consigo atingir o meu objetivo?

3-) O que eu tenho que fazer primeiro ? (aerobico - intercalando em cada dia..esteira corrida 8km/h (que é que faço normalmente) por 30min dps abdominal (basico,elevacao ou abdominal negativo) com peso 5kg (eu aguento..se for necessario faço bastante series) e no outro dia bicicleta ou eliptico (30min) e dps abdominal (canivete lateral, oblíquos)??

 

Pesquisei sobre dietas dietas hipocaloricas, e não sei se seria ideal.

 

Bom é isso.. to precisando de uma grande força.. muito obrigada!

Segunda vou pra academia (06/julho) já passo meu peso certinho mais que está realmente por volta disso e passo um acompanhamento se alguem me der uma LUZ! =] vlwww :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

FÓRUM ERRADO.

Não pense que remédio faz milagre, se fizesse, custaria muito caro.

Eu não acho que está no forum errado, pois estou perguntando sobre o modo de treino e junto com suplementos...

e sei que medicamentos não fazem milagres..

mais porque então como COMPLEMENTO as pessoas tomam suplementos?

não estou aqui pedindo nenhuma forma de "ali baba" para o emagrecimento rápido, estou pedindo ajuda para um bom treino e com MUITO ESFORÇO alcançar meu objetivo.

pense antes de responder alguma coisa no forum, pessoas como voce alem de atrapalhar o forum, tornam os artigos ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muh_s

Pesnse bem sobre não querer ganhar massa.. acelera o metabolismo e vc passa a queimar mais calorias até em repouso.. treinar com pesos para tonificar bem tudo é uma boa.. fora que evita que fique flácida, após o emagrecimento..

Os aeróbicos.. o pessoal aqui do fórum comenta muito sobre fazer 40 min em jejum.. acho que 3x por semana.. dizem que é uma boa pra perder barriga... já que o consumo de gordura é maior..

Qto aos suplementos.. eu não tomaria mais de um sem a consulta com um nutricionista que recomendasse.. um pode interferir no outro.. prejudicar o rendimento, fazer mal, etc.. a dieta não precisa nem comentar né? é importantíssimo.. já ouviu falar na dieta cíclica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ter colocado essa pergunta em SUPLEMENTOS ALIMENTARES e talvez criar outro tópico sobre treinamento. Ah, sim e mais um tópico no fórum de NUTRIÇÃO.

Vc fez 3 perguntas no mesmo tópico aqui.

VÊ SE PODE, ACABOU DE CHEGAR, VEM COM TODA ESSA ARROGÂNCIA ME CHAMANDO DE IGNORANTE, QUANDO VC PODERIA TER DADO UMA OLHADA NOS TÓPICOS QUE COM CERTEZA IRIA ACHAR RESPOSTAS PARA SEUS PROBLEMAS. DIFÍCIL HEIN?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muh_s

Pesnse bem sobre não querer ganhar massa.. acelera o metabolismo e vc passa a queimar mais calorias até em repouso.. treinar com pesos para tonificar bem tudo é uma boa.. fora que evita que fique flácida, após o emagrecimento..

Os aeróbicos.. o pessoal aqui do fórum comenta muito sobre fazer 40 min em jejum.. acho que 3x por semana.. dizem que é uma boa pra perder barriga... já que o consumo de gordura é maior..

Qto aos suplementos.. eu não tomaria mais de um sem a consulta com um nutricionista que recomendasse.. um pode interferir no outro.. prejudicar o rendimento, fazer mal, etc.. a dieta não precisa nem comentar né? é importantíssimo.. já ouviu falar na dieta cíclica?

Obiwa..

mais vc acha q so fazer 3x por semana ajuda? ou nao seria bom fazer 5x ? eu nunca tinha ouvido fala dessa dieta cíclica...achei muito boa..

estava lendo agora no google, acho que pode ser uma boa opção para mim. muitoo obrigada obiwaaa! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muh_s disse:

Obiwa..

mais vc acha q so fazer 3x por semana ajuda? ou nao seria bom fazer 5x ? eu nunca tinha ouvido fala dessa dieta cíclica...achei muito boa..

estava lendo agora no google, acho que pode ser uma boa opção para mim. muitoo obrigada obiwaaa! :wink:

Eu faria 3 de aeróbico em jejum nos dias Low Carbs e 3 vezes na semana de musculação nos dias High Carbs.. dependendo da sua disponibilidade de horário.. intercalando os dias.. tem séries próprias pra tonificar, vc não precisa aumentar se não quiser..

ABS.. faço 3x na semana só.. às vezes... menos é mais.. tem q fazer concentrado.. bem feito, com pouco intervalo.. mas não precisa todo dia.. o músculo precisa descansar.. como qq outro..

Eu já perdi 10 cm de cintura !!!! fui de 82 pra 72 em 10 meses.. o trabalho é longo mesmo.. mas definitivo.. só fruto da musculação com a dieta.. e nem fazia aeróbico ainda! comecei semana passada.. mas cada caso um caso.. vc tem q ver o que vai funcionar no seu organismo..

ahh.. no blog abaixo tem um link com tudo pra vc calcluar sua dieta cíclica..

além de um treino pra abs que eu acho ótimo, e várias dicas, fundamentais pra quem tá começando.. dá uma olhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo.. me expressei mal.. não dá pra colocar a musculação sempre no High, nem aeróbico sempre no Low.. ate pq são dias seguidos de cada.. mas tento na medida do possível, caprichar no peso, qdo consigo encaixar high com musculação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...