Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado


pedi para ele escrever "presente" em portugues mesmo

vou ver se consigo a receita.. foda que aqui em são paulo não tenho relacionamento com nenhum medico pra pedir....

será que na receita tem que descrever cada componente?

tenho um mes pra mandar pra anvisa..

achei um cara no orkut que diz solucionar meu problema mas to meio em duvida.. acho que é golpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô... to voltando a ativa agora, depois de um período pesadíssimo de provas com as 2 facul que tô fazendo.. e pretendo fazer umas compras dos EUA

na minha época de treino eu fiz umas 4 compras.. 3 na BB e 1 na SupplementMarket (site que sinceramente nem sei se existe mais).. agora tô pensando em comprar um NO-Xplode e uma CEE pra tomar mais adiante, depois da minha readaptação

alguém sabe como andam as compras com a BodyBuilding.com ? a Receita anda complicando muito ou tá mais tranquilo de comprar?

abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô... to voltando a ativa agora, depois de um período pesadíssimo de provas com as 2 facul que tô fazendo.. e pretendo fazer umas compras dos EUA

na minha época de treino eu fiz umas 4 compras.. 3 na BB e 1 na SupplementMarket (site que sinceramente nem sei se existe mais).. agora tô pensando em comprar um NO-Xplode e uma CEE pra tomar mais adiante, depois da minha readaptação

alguém sabe como andam as compras com a BodyBuilding.com ? a Receita anda complicando muito ou tá mais tranquilo de comprar?

abração a todos

Ainda existe a SupplementMarket, por sinal é a melhor em preços.

Quando vc pediu de lá.. pediu para colocarem uma note baixo de $50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...