Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poha pra mim esse negocio de ebay nao adiantou de nada..peguei um SP250 ha 25 dias e ontem chegou o famoso telegrama da anvisa...agora eu to tendo q correr atras do meu dinheiro....pra kem acha q esse metodo eh segro, é melhor pensar duas vezes pq a loteria continua.

Postado
Eu tava pensando em comprar algo na suppcentral, mas enviei um email perguntando como era a politica de devolução deles caso a encomenda voltasse pra eles, e nao obtive resposta até hoje, deve fazer NO MINIMO uns 15 dias.

Pois é, pedi um Dymaburn via FirstClass lá no Spcentral, e foi barrado, dai mandaram de volta pra loja...perdi a grana toda, os caras nem reembolsam e nada, são uns caloteiros.

Tive um FEDEX barrado semana passada agora, os caras me pediram receita, e mesmo assim a porra não foi liberada....já aconteceu isso com alguem alguma vez? Muito estranho...o pior que ao inves de mandarem a porcaria de volta pro pais de origem (voltar pra loja), a FEDEX me relatou que vai depender do humor do fiscal, a hora que ele deseja liberar, isso pode ser 1 dia, ou 1 mes....acreditem, foi isso que me passaram, bando de filha da...

Postado

A "competente e DIGNISSIMA" ( SARCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSMOOOOOOO ) ANVISA que devolveu meu lipo6 ao remetente, REALMENTE devolveu, o dono da loja devolveu o $, achei correto avisar aqui que esse DIGNISSIMO orgão AO MENOS no meu caso, REALMENTE enviou de volta ao remetente.

Postado

pois eh galera,

enquanto essa máfia de fdp estiverem na área todos nós estaremos sujeitos a isso...agora vai de cada um achar se vale ou não a pena correr o risco, no meu caso acho que não vale a pena por que a dor de cabeça q eu to tendo pra TENTAR resolver meu problema administrativamente é um absordo!

Postado

O que me falaram que lipo x 6 nao ta passando mesmo, ta foda.

Mas veja o saldo

hoje chegou dois no. xplode - sem imposto sem receita.

Sexta chegou dois supercharge - sem imposto sem receita.

acho que alguns suplementos não é nem culpa dos cara.

eu comprei um lipox6 de um outro vendedor estou aguardando chegar vamos ver.

E detalhe: minhas encomendas estão chegando em 10 dias certinho. Tá muito bom assim. Vou comprar ZMA e glutamina agora.

Postado
O que me falaram que lipo x 6 nao ta passando mesmo, ta foda.

Mas veja o saldo

hoje chegou dois no. xplode - sem imposto sem receita.

Sexta chegou dois supercharge - sem imposto sem receita.

acho que alguns suplementos não é nem culpa dos cara.

eu comprei um lipox6 de um outro vendedor estou aguardando chegar vamos ver.

E detalhe: minhas encomendas estão chegando em 10 dias certinho. Tá muito bom assim. Vou comprar ZMA e glutamina agora.

Amigo o q vc teve, que infelizmente várias pessoas não tiveram foi SORTE!

Há um mes e pouco atras um amigo meu teve um No Xplode barrado...

E se acha q vai ser sempre assim é melhor tirar o cavalo da chuva pq isso po enquanto eh questão de loteria, daki a pouco será questão de pagar ou o café ou cerveja dos caras da anvisa ae tu vai ver doer o seu bolso.

Postado

Não me importo de pagar o imposto ,mesmo assim é muito mais barato que no brasil. (prefiro mil vezes não pagar o imposto) hahahahah. Isso é algo natural.

Outra coisa, meu endocrinologista já me deu várias receitas, inclusive o Lipox6, se é que vai adiantar se barrarem.

No último mês passaram 4 no.xplode e 6 supercharge. meu estoque está bom, tenho suplemento por um bom tempo. Só que agora o lipox6 também quero.

Meu endocrinologista diz, cada um toma o que quiser, ninguém tem conhecimento suficiente para dizer que tal coisa é ruim. Eele nao quer ficar dando sermao e falando que to errado, ele apenas faz uma amparação, para tomar minhas coisas, fazer exames que ele pede e controlar tudo, isso é sensato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...