Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O meu veio como gift U$ 50,00 dolares os dois potes.

Pode variar, comprei mais 2 supercharge e esse ja faz 10 dias e nem sinal de chegar ehhe!

mas chega, fica tranquilo

Postado

Acho que já é padrão para eles mandarem pro Brasil como GIFT e a nota abaixo de 50 dólares, porque quando fiz meu pedido (um Syntha 6), não pedi desta forma, mas quando chegou verifiquei no pacote que veio de pessoa física (James Tyler), como Gift e nota baixa.

Postado

Mcengel,voce pediu por qual método de envio??

Pois no ebay eles falam que o método First Class não tem como fornecer o numero para rastreio.

Por qual voce pediu pra conseguir acompanhar??

Valeu...abraço!

Postado

tava querendo pega o whey da optimun de 10 lbs sera que é de boa compra a parada grande assim ou é melhor pega o de 5lbs msm? é fogo o frete po de 10 tbm :-? sai quase o preço do prduto

Postado

se eu fizer um pedido que no total produto + frete não passe 50 dólares é ctz que chega sem imposto então? alguém aqui já foi tarifado mesmo assim?

ou vcs estão arriscando e só pedindo pro vendedor declarar valor menor sem ter como comprovar isso depois se ficar na receita?

Valeu

Postado

eu vo pedir um whey de 10 lb. da optimum vai chega muito barato.

cara o imposto você pode cair ou não eu trouxe 8 encomendas nas ultimas 2 semanas, algumas foram pra fiscalizacao eles abriram e nao tarifaram. apenas o meu cell mass foi tarifado o resto foi reto.

Postado
eu vo pedir um whey de 10 lb. da optimum vai chega muito barato.

cara o imposto você pode cair ou não eu trouxe 8 encomendas nas ultimas 2 semanas, algumas foram pra fiscalizacao eles abriram e nao tarifaram. apenas o meu cell mass foi tarifado o resto foi reto.

Ok, entendi, mas alguma das tuas encomendas era mesmo de valor inferior a 50 dólares ou foram só declaradas por valor menor?

Queria saber se há uma garantia de o produto chegar nos correios e, sendo realmente de valor menor q 50, podendo comprovar com o comprovante do cartão, ficar livre do imposto, mesmo que eles aleguem q vc tenha que pagar. Existe essa garantia será?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...