Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se eu fizer um pedido que no total produto + frete não passe 50 dólares é ctz que chega sem imposto então? alguém aqui já foi tarifado mesmo assim?

ou vcs estão arriscando e só pedindo pro vendedor declarar valor menor sem ter como comprovar isso depois se ficar na receita?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo pedir um whey de 10 lb. da optimum vai chega muito barato.

cara o imposto você pode cair ou não eu trouxe 8 encomendas nas ultimas 2 semanas, algumas foram pra fiscalizacao eles abriram e nao tarifaram. apenas o meu cell mass foi tarifado o resto foi reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo pedir um whey de 10 lb. da optimum vai chega muito barato.

cara o imposto você pode cair ou não eu trouxe 8 encomendas nas ultimas 2 semanas, algumas foram pra fiscalizacao eles abriram e nao tarifaram. apenas o meu cell mass foi tarifado o resto foi reto.

Ok, entendi, mas alguma das tuas encomendas era mesmo de valor inferior a 50 dólares ou foram só declaradas por valor menor?

Queria saber se há uma garantia de o produto chegar nos correios e, sendo realmente de valor menor q 50, podendo comprovar com o comprovante do cartão, ficar livre do imposto, mesmo que eles aleguem q vc tenha que pagar. Existe essa garantia será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...