Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou começar a tomar suplementos agora. Como não tenho mta grana para gastar, vou tomar apenas o whey protein, mas na loja que eu vi tem o whey protein misturado com glutamina e com BCAA. Qual seria o melhor?

Sei que vou ter que tomar depois de treinar. Tem alguma problema eu tomar quando chegar em ksa(10min depois de sair da academia) ou o melhor é tomar na hora mesmo?

Tem alguma outra coisa que ajude a ganhar massa mas que não passe dessa faixa de preço? Ou algo p/ incluir e tomar junto com o whey que seja barato?

P.S. To tomando depois de malhar levedo de cerveja. Acho q não deve fazer mto efeito não mas to tomando.

Postado

Eu acho que todos Whey vem com os dois amigo (Glutamina e BCAA).

Não tem problema tomar 10 min. depois.

Você DEVE tomar a Whey juntamente com um carbo de alto IG, um exemplo é a Maltodextrina ou Dextrose que custa em torno de 12 reais o Kg. Pois se tomar somente a whey, seu corpo vai usar a proteina ingerida como fonte de energia, pois apos o treino seu corpo esta implorando por isso.

Postado

Eu treino há 8 meses. Mas só agora to pensando em começar a tomar suplementos pq eu ganhei mto pouco peso, quando comecei a treinar tinha 67Kg e agora to com 72Kg, acho muito pouco para 8 meses de treino.

Po, eu vou comprar os suplementos da Milly, tão bem barato e eu ouvi gente falando mto bem deles. Ele é misturado, o Whey Protein + BCAA tá R$69.90 e o Whey Protein + Glutamina tá R$83.90. A vendedora disse que o com glutamina é melhor mas não é nada mais do que o esperado pq ela com certeza vai querer vender o mais caro.

E como eu tomaria a Maltodextrina ou Dextrose? Misturaria junto e tomava tudo? Pq eu to pensando em tomar o Whey Protein numa vitamina de banana+aveia+leite e para não enjoar de sempre a mesma, variar as frutas com mamão, maça...

Postado
Eu sei que a glutamina certamente deve ser melhor. O que eu quero saber é se compensa o investimento e qual a diferença.

Camarada, Will whey protein da Milly, ácido glutamico e BCAA's ja fazem parte dos nutrientes da WHEY, o pote grande de 2.2Kg custa em media 130,00 em alguns sites, só procurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...