Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando suplementação com pouca grana para gastar


celo_rj2006

Post Destacado

Vou começar a tomar suplementos agora. Como não tenho mta grana para gastar, vou tomar apenas o whey protein, mas na loja que eu vi tem o whey protein misturado com glutamina e com BCAA. Qual seria o melhor?

Sei que vou ter que tomar depois de treinar. Tem alguma problema eu tomar quando chegar em ksa(10min depois de sair da academia) ou o melhor é tomar na hora mesmo?

Tem alguma outra coisa que ajude a ganhar massa mas que não passe dessa faixa de preço? Ou algo p/ incluir e tomar junto com o whey que seja barato?

P.S. To tomando depois de malhar levedo de cerveja. Acho q não deve fazer mto efeito não mas to tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acho que todos Whey vem com os dois amigo (Glutamina e BCAA).

Não tem problema tomar 10 min. depois.

Você DEVE tomar a Whey juntamente com um carbo de alto IG, um exemplo é a Maltodextrina ou Dextrose que custa em torno de 12 reais o Kg. Pois se tomar somente a whey, seu corpo vai usar a proteina ingerida como fonte de energia, pois apos o treino seu corpo esta implorando por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino há 8 meses. Mas só agora to pensando em começar a tomar suplementos pq eu ganhei mto pouco peso, quando comecei a treinar tinha 67Kg e agora to com 72Kg, acho muito pouco para 8 meses de treino.

Po, eu vou comprar os suplementos da Milly, tão bem barato e eu ouvi gente falando mto bem deles. Ele é misturado, o Whey Protein + BCAA tá R$69.90 e o Whey Protein + Glutamina tá R$83.90. A vendedora disse que o com glutamina é melhor mas não é nada mais do que o esperado pq ela com certeza vai querer vender o mais caro.

E como eu tomaria a Maltodextrina ou Dextrose? Misturaria junto e tomava tudo? Pq eu to pensando em tomar o Whey Protein numa vitamina de banana+aveia+leite e para não enjoar de sempre a mesma, variar as frutas com mamão, maça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a glutamina certamente deve ser melhor. O que eu quero saber é se compensa o investimento e qual a diferença.

Camarada, Will whey protein da Milly, ácido glutamico e BCAA's ja fazem parte dos nutrientes da WHEY, o pote grande de 2.2Kg custa em media 130,00 em alguns sites, só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...