Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando suplementação com pouca grana para gastar


celo_rj2006

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Os produtos são esses aqui:

https://www.madrugaosuplementos.com.br/l-glutamina-100-pure-300g-new-millen-1132/

O de cima é o que vem com glutamina que eu falei, que eu encontrei por R$83.90 o pote com 900g e o inferior é o que vem com BCAA que eu encontrei por R$69.90 o pote com 900g.

Essa foi a minha dúvida, pelo menos essa foi a informação que a vendedora da loja me passou, um vem com BCAA e o outro vem com Glutamina que é uma substancia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição do 1o produto:

Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina contém um blend protéico nas proporções ideais para atletas de quaisquer modalidades que demandam por proteínas de alta qualidade. É uma combinação à base de proteína hidrolisada, isolada e concentrada do soro do leite, que contém todos os aminoácidos necessários para a síntese protéica.

A concentração de aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) encontrada no Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina é maior do que em qualquer outra fonte protéica, o que confere um produto de imensa importância para atletas que necessitam desta importante fonte de energia.

Pelo jeito esse também contém BCAA além de Glutamina. Eu compraria este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...