Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comprei o pote de 2 kg da Optium. Paguei R$ 260,00 em 4x sem juros... tá num preço bom?

Outra coisa, eu tomo ela mesmo nos dias off? Da mesma maneira que tomo em dia de treino?

Whey + Malto + Creatina, todos os dias no pós treino e tb no dia que não treinar?

Postado
Comprei o pote de 2 kg da Optium. Paguei R$ 260,00 em 4x sem juros... tá num preço bom?

Outra coisa, eu tomo ela mesmo nos dias off? Da mesma maneira que tomo em dia de treino?

Whey + Malto + Creatina, todos os dias no pós treino e tb no dia que não treinar?

Se não me engano eu paguei R$270 do meu Optimum 5lbs, tá na mesma faixa então. Não, em dias off, o mais importante é a dieta, se alimente bastante (e corretamente), se quiser comprar uma albumina pode também, toma quando acorda e antes de dormir.

Visitante Pakmattz1
Postado
Eu não tomo mais whey importado, não rende.

FAIL!...

• 2 anos depois...
Postado

eu to tomando opitimun sem comentarios mto boa msmo ... !! misturo com um hipercalorico da pro biotica pra ter um carboidrato junto na hora da ingestado pos treino e pre treino .. !! vai chegar um milk protein da growth pra mim nao sei dizer sobre ele , oq devo esperar , e de procedencia ? ? agradeco desde ja .. !!

Postado

Se não me engano eu paguei R$270 do meu Optimum 5lbs, tá na mesma faixa então. Não, em dias off, o mais importante é a dieta, se alimente bastante (e corretamente), se quiser comprar uma albumina pode também, toma quando acorda e antes de dormir.

Não entendi tua resposta quanto a tomar em dias de treino ou off. O que vai mandar o whey é a quantidade de proteína diária necessária, independentemente de ter treino ou não. Depende só da dieta. O fato de tomar no pós com malto/dextrose é pra facilitar a absorção. Mas em dias off toma também (depende, claro, da quant. de proteína definida na dieta). Em dias off eu tomo sem malto/dextrose para complementar minha ingestão diária de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...