Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tal um boicote de verdade contra os preços abusivos dos suplementos no Brasil?


Visitante

Post Destacado

Já devo ter falado e vou falar de novo, ANTES dessa SUPOSTA legalização de suplementos ( Só ser vendido o que a ANVISA permite )as coisas eram melhores, depois disso ficou tudo UMA MERDA (desculpe o linguajar )

ANTES que venha algum Sr. corretinho me dizer que DESSA forma as coisas ficam mais seguras, que assim nas lojas nao vao ter coisas potencialmente perigosas etc etc etc...

Eu nao sei dos outros, mas EU tomo cuidado com o que consumo, eu SEI o que quero a nivel de suplementos, sei diferenciar um PH de um Whey sabor BAUNILHA etc, entao PRA MIM esse cuidado estilo bilú bilú da ANVISA SUPOSTAMENTE preocupada com a minha saude é desnecessaria obrigado.

Depois dessa PORCARIA de só ser vendido o que era aprovado, o MyopleX trazido que era por lojistas, ou importadores digamos autonomos, passou a ser trazido pela Carduz, a porcaria dobrou de preço, o serviço PIOROU ( Os caras que traziam antes, traziam sabores diferentes, a Sra Carduz só Baunilha/Choco/Morango )

Atualmente ME PARECE que sá tao trazendo o Deluxe, nem o tradicional estão.

Enfim SÓ PIOROU, sou pobre, mas dava meu jeito e ia na Loja e trazia minhas 2 caixas de Myo ou Met-Rx ( Met-rx NEM Se encontra mais, JA que nao é legalizado ) , hoje nao faço isso nem 1 vez por ano.

Tá INSUPORTAVEL essa porcaria, é basicamente isso ai mesmo que foi falado, SE A querida ANVISA nao me deixa usar meu Lipo 6, meu Meltdown, QUE ATÈ que se prove o contrario, foram criados por laboratorios competentes, etc, eu vou ACABAR lambendo pulmonil, nao por escolha, mas POR FALTA de escolha.

SIFU ANVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Heheh, eu odeio a ANVISA também. É um órgão claramente corrupto, em vários aspectos. Isso eu já disse também, enquanto suplemento, que é comida, for proibido, a galera vai partir pra bomba de verdade, que dá pra arranjar um médico e uma receita, e comprar na farmácia baratinho.

Tomar whey por 1 ano, gastar $2000, pra ganhar 5kg de massa magra, ou tomar Deca por 2 mêses, gastar R$300 e ganhar 10kg? Parece que os imbecis lá não conseguem ver isso.

E outra coisa, já viu como o pessoal nos EUA tem um físico muito melhor do que brasileiro? Não querendo chegar a esse nível de comparação, mas daí você vê como que galera que nem chegou no PH ainda, tem um físico mais legal. No fórum do bodybuilding é fácil ver isso. Barriga de 'tanquinho' não é ficção lá, é muito mais fácil do que a gente aqui. Na academia onde eu treino, tem poucos caras que são trincados de verdade, o meu objetivo de 4%~5% é "absurdo", aqui a maioria é roliço (grande mas roliço).

Uma coisa leva a outra. ANVISA + impostos absurdos + preços desanimadores + jeitinho brasileiro, só importando por você mesmo. "Ainda bem" que existem médicos que ajudam a liberar SUPLEMENTO na aduana, criando uma receita MÉDICA pra WHEY. Faz mais de 1 ano que me aventuro com importações, porque ficou impraticável comprar e usar coisas que custam R$300 num mês só, se bobear, precisa comprar todo mês.

Eu devia criar um site de protesto, e criar uns badges, pra galera sair espalhando por ai hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vilões não são as empresas, mas sim o governo.

Você está se esquecendo, que ao abrir uma empresa, você paga impostos não só pelos produtos que você compra ou fabrica, mas também sobre seus lucros, seus funcionários, e tudo que você possa imaginar.

Além disso, o lucro de uma empresa aqui deve ser maior devido aos juros mais altos, senão é melhor deixar o dinheiro aplicado, e não ter uma empresa.

Nos EUA por exemplo, esses produtos tem esses valores COM os impostos, exatamente pelos impostos serem muito mais baixos, e as empresas serem menos exploradas pelo governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, q ta todo mundo puto e de saco cheio de ter q se virar pra arranjar um trocado pra comprar produto isso é fato.

Mas acho q ideia tem ir pra frente, somos qnts usuarios aqui no forum?

Se a ideia q é boa, for bem elaborada, outras pessoas vao apoiar e alguma coisa tem q dar .

Vamos tentar nos organizar e dar um rumo pra nossa causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que precisa pra trabalhar na anvisa? pacto com o demo? hahahha, se for concurso vou começar a estudar passar nessa porra e meter caixa 2 ou liberar geral (ui) os suplementos hahaha.

Caesar falou uma coisa certa sobre os eua, pqp eu procurando videos sobre no xplode ai via uns frangalhaços botando video no youtube de cellmass+no xplode, dps de 60 dias os caras nao tinham evolucao nenhuma. pior os videos de marines bebendo o pó seco dps vomitando ou cheirando, lamentavel, mas também o preço que custa isso lá pode-se até brincar de desperdiçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os preços não baixarem quando o dólar cai é como quando há aumento no preço de combustível. Se a gasolina sobe hoje, o preço sobe no mesmo minuto, se a gasolina fica mais barata, o preço não diminui logo porque a qtde armazenada foi comprada com preço alto.

Tá foda, hoje compra-se 3whey Probiótica com preço de whey nature's best de antigamente. Lembro do tempo que whey 5lbs da nature's era 160 reais, o mais caro era o designer por 180 reais.

Ainda não me acostumei com esses valores acima de 200 reais, tanto que os últimos whey's foram tudo Probiótica, só que já diminui a dose no pós-treino, antes eram 2, depois 1 1/2, agora só tomo 1 dose mesmo e tô pensando seriamente em parar com whey e ficar só na albumina e malto, vez ou outra uma creatina ou NO.

Antigamente não tinha whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pakmattz1
Por minha parte o boicote está feito. As únicas coisas que compro nacionalmente são a albumina, dextrose e malto.

Outro ponto Caesar, as empresas infelizmente tb tem um sócio obrigatório: o governo. Esse maldito abocanha em torno de 30% do lucro dos caras. Não que eu esteja defendendo, mas ambas posições são bem complicadas.

o governo cobra 35% de IMPOSTO sobre o lucro liquido da empresa.

seja ela qual for.

pois é eu estudo administração e eu fico PUTO com tamanha barberagem qe o nosso pais faz. por isso que os empresario fazem nota falsa, nota espelhada, nota fantasma.

e a gente paga mais caro por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...