Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)


JOTAEME

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
"nao tomar creatina antes do treino ... Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos). "

nao entendi essa parte, quais sao os efeitos negativos de tomar antes do treino, porque pelo que sei grande parte dos fisiculturistas assim fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de tirar umas duvidas...

1) QUal eh o tipo da creatina de cavalo?? faz mal ou posso tomar tranquilamente??

2) Para essa creatina de cavalo, eu tomo do mesmo jeito de uma creatina qualuqer?? Na primeira semana tomo 4 vezes ao dia sendo 5g??

3) E pelo q entendi, depois da primeira semana eu soh tomo creatina pos treino??

4) e posso misturar com malto ou whey ou tem q ser sozinho com algua antes??

valeus galera... tem um amigo querendo me vender uma creatina pra cavalo e gostaria de saber opinioes de vcs.

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar umas duvidas...

1) QUal eh o tipo da creatina de cavalo?? faz mal ou posso tomar tranquilamente??

2) Para essa creatina de cavalo, eu tomo do mesmo jeito de uma creatina qualuqer?? Na primeira semana tomo 4 vezes ao dia sendo 5g??

3) E pelo q entendi, depois da primeira semana eu soh tomo creatina pos treino??

4) e posso misturar com malto ou whey ou tem q ser sozinho com algua antes??

valeus galera... tem um amigo querendo me vender uma creatina pra cavalo e gostaria de saber opinioes de vcs.

abraco!

Amigo?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No artigo foi explicado o pq de não precisar tomar exatamente no momento em q vc dilui a creatina. Mesmo sabendo disso, haveria algum problema em ja deixar preparada a creatina de manha,para só tomar no fim da tarde pós-treino? Pergunto isso pq não queria preparar la na academia mas sim em casa,de manha cedo antes de ir trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...