Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

23º treino dia 08/03/10

Peito + ombro + abs

Dosagem: 3 scoops

Peso: 97,1kg

Hoje o treino foi bom como sempre! porem algo que me chamou atenção é que fiquei meio ofegante durante o treino por estar treinando bem intensamente, mas isso eu não sentia antes! sera que os estimulantes tão fazendo menos efeito e estou sentindo um pouco mais o cansaço!? para deixar bem claro.. o cansaço que senti foi como um cansaço de estar fazendo aerobico e não de fadiga muscular, consegui aumentar 1 peso em 1 exercicio de peito e mantive os mesmos para o ombro porem percebi que ja fiz com uma facilidade maior doque no treino passado! no proximo provavelmente ja irei aumentar 1 peso :P , bom acho que é isso por hoje! tava vendo bem e meu pote de Jack3d deve ter o sulficiente para mais 3 treinos + ou - :cry:

Ate agora praticamente ZERO colateral.. unica coisa que sinto é uma maior sede.. porem tambem estou suando mais durante o treino!

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 9

Nota para o gas neste treino de 0-10: 7,5

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 10

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 9 (no antebraço saltou levemente as veias, ja no ombro saltou bastante!)

Nota para o focus/concentração neste treino de 0-10: 9

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Como ja disse estou treinando hipertrofia agora! meu treino é ABC

sendo:

A: Peito + ombro + abs

B: Costas + triceps + trapezio

C: Perna + biceps + panturrilha

Toda maioria dos exercicios entre 3-4 series e 8-10 repetiçoes

Estou pensando em treinar 6 dias, ou seja 2x abc direto e ai parar por 2 dias e ai voltar a rotina de 6 dias e parar 2, num total de 32 dias ( pouco mais de 1 mes ) estaria treinando 24 dias e descansando 8 dias. Gostaria da opnião dos que estão acompanhando o relato se essa frequencia de treino é adequada para os meus objetivos e treino que é de hipertrofia.

Pensou num ABCDE já ? Acho que ABC x2 ficaria meio tenso já que tu treina bem pesado, o musculo ficaria muito fadigado pra treinar 2 x na semana.

Postado

Pensou num ABCDE já ? Acho que ABC x2 ficaria meio tenso já que tu treina bem pesado, o musculo ficaria muito fadigado pra treinar 2 x na semana.

Então eu queria ABCDE so que como so faço ah 8 meses ainda o professor falo que é melhor deixar o ABCDE pro proximo de hipertrofia que vai ser daqui uns 5 meses ai ja vo ta bem preparado pra fazer OHHHH TREINO mesmo :P ja treino forte so que as vezes não do o meu maximo por medo de me machucar e ai ficar anos fora da academia.

Postado

24º treino dia 09/03/10

Dosagem: 2 scoops

Costas + trapezio + triceps

Treino foi bem insano.. geralmente são 4 series que faço dessa vez fiz todos 5 series e aumentando mais peso doque costumo pegar nas 2 ultimas series, consegui terminar todas as series, foi cansativo o treino mas logo eu tava ligadão denovo! so depois de umas 5-6 horas apos o treino que o efeito passa totalmente e ai bate uma molezinha por ter treinado pesado no dia.

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 10

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 10 (triceps e trapezio incho d+++++++ mesmo)

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 7 (não tenho veias nas costas e nem no triceps o.o somente o antebraço que saltou e algumas no trapezio proximo ao ombro)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para o focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10

Postado

Treino dia 10/03/10

TREINO SEM O JACK3D

Perna + panturrilha + biceps

Consegui manter a mesma carga e numero de series, pra biceps que falhei antes da hora na penultima serie da rosca direta, de resto mantive msma coisa doque quando tomando o jack3d, suei mas nem perto doque quando estou tomando o jack3d, so que o tempo de descanso entre as series foi bem maior doque de costume.

Postado

Não acabou ainda não, tem mais pra uns 2 treinos, to tomando 3 scoops, as vezes so que não tomo porque geralmente é um dia que estava na correria.

Postado

Fala HighX blz???

Cara, vou fazer a compra do meu hj com o Cybertech, vai ser meu primeiro NO.

O meu problema é que eu treino de manha, umas 7:00, será que teria problema eu tomar ele de estomago totalmente vazio???

Eu acordo as 5:30, tomo 500ml de leite em casa e umas 6:15 tomo café na padaria, cafe com leite e pao com manteiga. Mas como vi mta gente falando que é bom tomar 2hs depois da ultima refeição to na duvida do q fazer.

Vlwww

Postado
Fala HighX blz???

Cara, vou fazer a compra do meu hj com o Cybertech, vai ser meu primeiro NO.

O meu problema é que eu treino de manha, umas 7:00, será que teria problema eu tomar ele de estomago totalmente vazio???

Eu acordo as 5:30, tomo 500ml de leite em casa e umas 6:15 tomo café na padaria, cafe com leite e pao com manteiga. Mas como vi mta gente falando que é bom tomar 2hs depois da ultima refeição to na duvida do q fazer.

Vlwww

Entendo.. bom eu ja treinei com o Jack3d de barriga vazia, barriga + - cheia, barriga cheia, barriga bem cheia e o que aconselho é treinar de barriga + - cheia apesar de que se voce treinar em jejum voce não vai sentir queda de desempenho porem isso é porque o efeito do jack3d mascara isso mas na verdade não é nada bom pro corpo ainda mais um jejum de quem dormiu 5-6-7h durante a noite, coma algo que alimente e que seja + - leve, espere uns 40 min tome o jack3d e va treinar.

Postado

eh cara, to pensando em tomar uma vitamina em casa ou albumina e comer um lanche.

ai umas 6:20 eu tomo o jack. daria uns 40, 50 minutos depois da refeição.

vo ter q ver como eu me adapto melhor, pq realmente treinar de barriga vazia naum rola, eu mesmo naum consigo, fico mto fraco e com dor de cabeça.

Cara aproveitando, acho q vc terminou o seu ja neh.

Posta ai uma geral do q vc achou do produto, qts kg ganhou nesse periodo, qts dias deu pra vc tomar e tal.

vlwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...