Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É galera eu tive alguns problemas pra resolver e ainda peguei 1 gripe DENOVO :o , muita falta de sorte... estava ah mais de 1 ano sem pegar 1 gripe e ai pego 2 ferradas em menos de 1 mes e meio :cry: não sei se pelo fato de estar treinando MUITO pesado mesmo esta fazendo meu sistema imunologico ficar mais debilitado, mas eu continuo comendo bem, tomando multivitaminico então não sei direito a razão.. voltei a treinar terça feira dia 23/03/10 mas fui abrir o jack3d pra tomar que ainda tinha mais uns 5-6 scoops so que achei ele estranho, não o abria ah 13 dias e fui abrir a testura dele estava meio diferente e ele estava bem grudado como não tinha mais tanto do produto acabei jogando fora o resto que tinha, o produto ate que rendeu bem sim :lol: deu para 25 treinos sendo uns 12-13 treinos usando 3 scoops por dose então ta valendo! a impressão é que veio ate mais que 250g doque diz no pote.

Bom vou dar uma conclusão final para o produto!

PREÇO: CUSTO BENEFICIO OTIMO

PUMP: NO COMEÇO NEM DA MUITA COISA MAS DEPOIS DE UMA SEMANA USANDO VOCE COMEÇA A NOTAR UMA BOA DIFERENÇA!

VASCULARIZAÇÃO: NO COMEÇO NEM SE NOTA MUITA COISA OU TALVEZ SEJA PORQUE MEU BF ESTA ALTO (17-18%) MAS DEPOIS COMEÇOU A APAREÇER BASTANTE VEIAS DEPOIS DA METADE DO POTE

FORÇA: VOCE NÃO VIRA O HULK POREM ELE TE DA MAIS FORÇA SIM!

RESISTENCIA: TE DA UMA BOA RESISTENCIA

FOCUS/PSICOLOGICO: VOCE FICA ANIMADÃO PARA TREINAR E NÃO VE A HORA DE COMEÇAR A OUTRA SERIE

FADIGA: NOTEI SOMENTE UMA LEVE MELHORA DA FADIGA... POREM CANSAVA BASTANTE DO MESMO JEITO, OQUE AJUDA BASTANTE É QUE O MUSCULO NÃO PRODUZ TANTO ACIDO LATICO ASSIM NÃO DA AQUELE ARDIDO QUE ATE PODE CHEGAR A TE IMPOSSIBILITAR DE TERMINAR A SERIE

RESULTADOS: MANTIVE O MESMO BF E GANHEI + - 2KG DE MASSA NESTE PERIODO, PODERIA TER SIDO BEM MELHOR POREM EU ACHO QUE NÃO ESTAVA COM UM TREINO ADEQUADO E MINHA ALIMENTAÇÃO NÃO FOI DAS MELHORES, FORA QUE NO MEIO DO RELATO EU TAMBEM TIVE QUE FICAR UNS 9 DIAS PARADO.

NOTA FINAL DE 0-10: 8

COMPRARIA DENOVO? PROVAVELMENTE! MAS NÃO AGORA.. TALVEZ BEM NO FUTURO! PRETENDO FICAR SEM USAR NOs POR UM BOM TEMPO, PORQUE NÃO ACHO LEGAL FICAR UTILIZANDO TANTOS ESTIMULANTES PARA PODER TREINAR.

QUALQUER DUVIDA É SO POSTAR AQUI QUE DE TEMPOS EM TEMPOS VENHO RESPONDER NA MEDIDA DO POSSIVEL! ESPERO TER AJUDADO A GALERA COM ESSE RELATO :P .

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pow legal seu relato, mas bem que poderia estende-lo para nos dizer os primeiros dias sem o uso do N.O., quanto a preservar força, ganho de massa...

Opa desculpa pela demora! então cara eu usei NO no ultimo dia que tinha treinado e ai tive alguns problemas e ainda fiquei doente e acabei ficando 12 ou 13 dias fora da academia, ai voltei sem usar NO e nesse periodo notei que diminui um pouco tambem mas foi não so devido a parar de tomar NO mas tambem parar de treinar e ainda estar doente porque por mais que voce forçe e dificil manter a mesma alimentação estando doente.. sempre acaba comendo um poco menos, mas continuei com cerca de 75% do volume que ganhei com o Jack3d mesmo apos 3 semanas ja sem tomar ele, hoje dia 29/03/10 começei o uso da creatina Green Magnitude, por enquanto notei uma sede maior ainda doque sentia quando tomava o jack3d :lol: de resto nem passei mal, n senti nenhuma dor estranha, n tivei diarreia, e meu treino hoje consegui aumentar um pouco os pesos doque quando estava usando o jack3d e outros que estava fazendo com menos peso voltei para o peso que estava pegando quando estava treinando com o jack3d.

Postado

Ah so pra complementar.. a dose que estou tomando é de 10,4g porem não são 10,4g de somente creatina, são 5g de creatina, 2g L-taurina, 2,5g bataine anhydrous, 500 mg L-Tyrosine. Estou dividindo em dois tempos para tomar, tomo metade do scoop (5,2g) meia hora antes de treinar com BCAA e a outra metade do scoop (5,2g) no pos treino junto com whey, dextrose, BCAA.

Postado

GAlera tb estou tomando o jack3d a 10 treinos... notei uma coisa:

Eu treino as 19:30 e faço minha última refeição as 17:30 eu percebi que qdo eu comia as 18:30 ou até mesmo 19h (fiz isso 2 vezes) eu ficava mais ofegante, sentia um mal estar ao fazer os exercicios e ficava meio grog! Aconselho a tomarem de estomago vazio como indica no rótulo!!

Postado
tu ta tomando só o basico + green mag? falam muito bem dessa crea

Sim ooza to tomando Green magnitude da controlled labs, Whey ON, dextrose neonutri, BCAA bodyaction (vagabundinho msmo mas é barato :lol:), colageno hidrolisado bodyaction, multivitaminico daily formula universal.

Postado
GAlera tb estou tomando o jack3d a 10 treinos... notei uma coisa:

Eu treino as 19:30 e faço minha última refeição as 17:30 eu percebi que qdo eu comia as 18:30 ou até mesmo 19h (fiz isso 2 vezes) eu ficava mais ofegante, sentia um mal estar ao fazer os exercicios e ficava meio grog! Aconselho a tomarem de estomago vazio como indica no rótulo!!

Eu gostava mesmo era de fazer mais ou menos assim: meu treino por exemplo é as 19:30, então eu comia as 18h, quando era 19:10 tomava jack3d e as 19:30 tava começando a treinar, ja fui treinar sem comer por 2-3 horas antes de tomar o jack3d e não me senti bem.. consegui treinar forte do mesmo jeito porem meu corpo sentiu bastante e apesar de não sentir fadiga ou falta de energia eu quase vomitei de tão mal que fiquei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...