Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Puts ai fica dificil te dizer.. porque nunca usei creatina antes! cara eu creio que o NO esta fazendo efeito bom em mim somente com a dose maximo pelo meu peso e talvez eu tenha certa imunidade contra alguns estimulantes.. por exemplo eu nunca fui muito de beber (tirando um curto periodo da adolescencia) porem eu tenho uma resistencia para não ficar bebado ate melhor que meus amigos que tem costume de beber ate hoje em dia, vai de pessoa pra pessoa... talvez eu não me de muito bem com jack3d que alguns dizem ser superior doque nanovapor/shotgun/superpump porem talvez esses que o povo diz ser "inferior" seja mais adequado pra mim.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em primeiro lugar: muito bom relato!

Estou acompanhando!

Eu já usei jack3d.

Eu comecei com 1 scoop, durante 3 treinos.

Depois parti pra 2 scoops, durante mais 3 treinos e depois passei a tomar 3 scoops.

Eu achei legal e tal, mas não achei nada demais.

Eu não esperava milagre, mas esperava MUITO MAIS.

O pote acabou e eu comecei a tomar NO-XPLODE, da BSN.

Comecei logo com 2 scoops.

Resultado: foi o melhor pré-treino que já tomei. Sinceramente.

Pump ótimo e força muito boa.

Além do gosto espetacular (na minha opinião) pra um N.O. .

Pré-treinos que já usei: 2 potes SuperCharge (Labrada) , 1 pote de N.O. Expander (Arnold's Nutrition - horroroso), 1 pote de Fast Twitch [sem Cafeína] (Cytosport - gostei), 2 potes de Monster Pump (Cytosport - gostei), 1 pote de Jack3d (USPlabs) e estou tomando NO-Xplode (BSN).

23 anos, 1,70m, 65kg, 6% de gordura.

Enfim, estou com outro pote de Jack3d, sabor Fruit Punch e VOU TOMAR.

Mas, repetindo, não achei nada de outro mundo, como falam tanto.

No entanto a gente tem que considerar que cada organismo, provavelmente, reage de forma diferente aos pré-treinos do mercado.

Postado

Agora vcs me desanimaram rss

Tenho vontade de tomar um pre treino destes, mas para experimentar até eu achar o que se encaixe melhor pra mim, é muito dinheiro...

Vou ficar frustrado se gastar + de 200,00 num suple e não ver tanto resultado... Mas de qq forma, o dia que sobrar $$ quem sabe...

Valeu rapaziada...

Postado

Cara, tudo depende do que vc comeu antes de tomar qualquer tipo de N.O.

Se voce fez uma refeiçao completa, Arroz, frango, batata.. Etc.

Concerteza tem que esperar as 2h, pois a digestão é mais demorada.

Agora se voce fez um shake, com fruta, coisa mais leve, ai pode esperar 1h e mandar o N.O pois a refeiçao é mais leve, e a digestão é mais rapido.

Postado

8º treino perna+ombro

hoje treinei em horario diferente.. como sai com minha namorada a noite então pra não deixar de sair com ela e nem deixar de treinar acabei indo na academia logo de manha antes do trabalho, acordei 5h da manha ja comi 2 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru com umas 50g de queijo cottage, mandei um copo de leite com 20g de albumina e 1 centrum, quando era 6:30h tomei o jack3d e ja fui indo pra academia, cheguei la alonguei bem sem pressa e la pras 6:50 começei a treinar a dose foi de 3 scoops denovo, senti hj um pequeno efeito colateral mas que não vejo como algo negativo.. estava com muita cede durante o treino, depois do treino, ao longo do dia e ate agora 23:50 nesse momento estou com muita cede e olha que devo ter tomado uns 5l de agua hoje ja fora um suco de laranja que tomei umas 400ml :) , algo positivo é que ja não senti a queimação no estomago que senti ao tomar 3 scoops pela primeira vez.

Agora vamos falar do treino... bom eu tenho ate que medidas razoaveis de perna e elas são bem definidas porem não tenho muita força nelas.. somente mais resistencia então não sou de treinar com cargas muito pesadas ao treinar perna, maximo que pego é 200kg no leg press e mesmo assim com dificuldade, o treino de perna aumentei somente peso na cadeira extensora que de 70kg fui pra 80kg o resto mantive a mesma carga, ja nos de ombro aumentei a carga em todos em cerca de 15% e treinei numa boa! porem agora a noite estava beijando minha namorada e apoiado no braço esquerdo so e senti um puxão no ombro.. me assustou um pouco, talvez tenha pego pesado d+ portanto amanha no peito irei diminuir 1 carga em todos os exercicios para não forçar e ficarei estagnado por pelo menos 1 semana para garantir que não me machuque.. mesmo porque saude em primeiro lugar! não quero ficar lesionado de jeito nenhum.

Peso:

92kg antes / 95,5kg agora e minha mae estava comentando comigo que apesar de estar 3,5kg a mais eu estou aparentando estar bem mais forte então espero que desse peso + - uns 2,5kg deva ser de massa

Medidas ainda não tenho.. irei fazer avaliação fisica segunda que vem e quando tiver as medidas + bf posto pra vcs

Notas:

Nota geral do suplemento de 0-10 para o treino de hoje: 8,5

Nota PUMP ao realizar os exercicios de 0-10 para o treino de hoje: 10 (meu ombro parece que ta ficando cada vez mais cortado apesar de ter ganho 3,5kg ja e meu trapezio ficou monstro hoje e dava pra ver o contorno ate pela camiseta)

Nota vascularização de 0-10 para o treino de hoje: 6

Nota resistencia/gas de 0-10 para o treino de hoje: 8

bom é isso ai.. irei postar mais novidades diariamente :D

Postado
Agora vcs me desanimaram rss

Tenho vontade de tomar um pre treino destes, mas para experimentar até eu achar o que se encaixe melhor pra mim, é muito dinheiro...

Vou ficar frustrado se gastar + de 200,00 num suple e não ver tanto resultado... Mas de qq forma, o dia que sobrar $$ quem sabe...

Valeu rapaziada...

Paguei no meu jack3d R$125 e tem o sulficiente para 45 porçoes, no meu caso não ira durar muito porque estou usando na dose maxima de 3 scoops, porem tem 1 cara la na academia que tem + - 1,75 de altura e uns 70kg que ta usando 1 scoop so e ta no maior gas ferrado, segundo ele o efeito que o jack3d com 1 scoop ta dando nele é o efeito que 2 scoops de supercharger extreme dava, e ele não é novato em academia não.. ja deve malhar ah uns 2-3 anos.

Postado
Em primeiro lugar: muito bom relato!

Estou acompanhando!

Eu já usei jack3d.

Eu comecei com 1 scoop, durante 3 treinos.

Depois parti pra 2 scoops, durante mais 3 treinos e depois passei a tomar 3 scoops.

Eu achei legal e tal, mas não achei nada demais.

Eu não esperava milagre, mas esperava MUITO MAIS.

O pote acabou e eu comecei a tomar NO-XPLODE, da BSN.

O jack3d ate que esta dando um efeito legal agora.. porem como voce tambem disse pelo oque o povo fala tanto eu esperava mais! como ja disse e repito agora ta começando os efeitos porem se não melhorar os proximos NOs que estou pensando em pegar são NO-XPLODE, NO SHOTGUN, pensei tambem no XPAND EXTREME PUMP da Dymatize, claro que não todos de uma vez.. mas aos poucos irei testando qual que me adapto melhor.

Postado

...pensei tambem no XPAND EXTREME PUMP da Dymatize, claro que não todos de uma vez.. mas aos poucos irei testando qual que me adapto melhor.

Man...eu tô com um pote aberto de 14 doses do XPAND EXTREME PUMP, da Dymatize, aqui...devo ter tomado umas 4 doses, já.

Parei prq não gostei.

Mas existe a possibilidade de ele ter estragado com o calor.

Ele chegou na minha casa depois de 2 meses circulando por aí. Então pode ter ficado armazenada em local inapropriado. É possível.

Explicação : quando tirei a tampa, o lacre tava bem colado e tals, mas tava super estufado.

Rasguei o lacre e senti um cheiro bem forte, por isso a minha suspeita.

Enfim, comigo não deu muito certo.

Mas baseado no que disse o "SuperPump", eu digo que pode não ter dado mto efeito por eu, supostamente, ter me alimentado mal nos dias que usei, não ter tomado mta água...ou, simplesmente, por eu não estar em dias mto bons...

Então, pra decidir arriscar um pré-treino, é sempre bom ver os depoimentos da galera e TAMBÉM confiar um pouco na intuição.

Não dá pra confiar 100% em relatos (prq são mto relativos), mas também não dá pra ignorá-los por completo...

Postado

Realmente.. eu inicialmente pretendia começar com NO Shotgun porem vi que o jack3d parece funcionar para a grande maioria que utiliza.. ja diferente do Shotgun que vi muita gente falando que funciona e outras falando que não, o jack3d ja n vi tanto esse problema por isso arrisquei nele mas ninguem é igual e oque pra um ate um NO nacional da vida pode dar resultados pra alguns ate os suplementos tops são dificeis de "acertar" um que se adapte.

Postado

Caara, ja vi caras falarem que essa de 'aah, nao dá certo' eh por causa da intensidade, mas nunca tinha parado pra pensar desse jeito aih a qual o organismo reage melhor. Eu, por exemplo, quando tomo creatina quase nao sinto mudança de força, mas eu incho de maaaais de maais, a ultima vez que tomei ganhei 1 cm de braço em duas semanas sendo que eu faltei um dia, mas a força nao mudou praticamente nada :D

Talvez tenha a ver cm isso de como o organismo reage...

O cara, pra falar bem a real em relação a tua compra, acho bobagem comprar no brasil. Pq tipo, 30, 40 dolares nos states + 15 do frete, muito mais a pena. Na pior das hipoteses, tu paga imposto e nao chega ao preço que tu paga num aqui ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...