Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Realmente.. eu inicialmente pretendia começar com NO Shotgun porem vi que o jack3d parece funcionar para a grande maioria que utiliza.. ja diferente do Shotgun que vi muita gente falando que funciona e outras falando que não, o jack3d ja n vi tanto esse problema por isso arrisquei nele mas ninguem é igual e oque pra um ate um NO nacional da vida pode dar resultados pra alguns ate os suplementos tops são dificeis de "acertar" um que se adapte.

Tambem ja notei que acontece muito isso. De o organismo se dar melhor com um NO em especifico que outro. Tu é o primeiro que eu vejo falando que o Jack3D nao fez milagre. Se bem que eu acho que, agora que voce ta tomando 3 scoops, vai dar uma melhorada boa no curto prazo. Se ja nao bastasse NO ser caro, quem é pesado tem que tomar a dosagem maxima... com 3 scoops o jack3d nao dura nem 1 mes :@

Outra coisa.. tu viu que é recomendando agitar a embalagem sempre que for tomar o jack3d, ne?

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Raider vi sim! confesso que nos 4 primeiros treinos eu não estava agitando a embalagem antes de abrir e tomar a dose, quando comprei eu li a embalagem toda e inclusive aquela propaganda que vem explicando a formula do jack3d e seus componentes dentro da embalagem, porem so fui começar a tomar quase 2 semanas depois de ter comprado ai acabei esqueçendo mas depois parei pra ler denovo a embalagem e sempre agito.

Na real é que quase todos os componentes que vem nos NOs podem ser encontrados nas comidas e ai varia muito da alimentação de cada um! se o seu organismo esta acostumado ja a receber certa quantidade X de um componente para voce ter um aumento significativo voce tem que quase dobrar essa quantidade para notar alguma diferença, eu sempre comi muito bem (bem ate d+.. ja fui bem gordinho e sempre comia bem mesmo o problema é que comia em excesso e hoje em dia como bem porem moderadamente), muitas pessoas tambem tem a alimentação RIDICULA.. a base de trakinas + coca cola + pizza ai quando começa a tomar o suplemento e da uma diferença boa na "alimentação" ai é claro que vai ter resultados bem mais evidentes.

Hoje a noite voltarei ao forum para relatar o meu treino que irei fazer mais tarde.

Postado

Blza, man! Volta ae, sim! Quero ver o que você vai ter achado do seu treino...

Tô saindo pra treinar daqui a pouco.

Hoje não vou tomar NOXPLODE...vou de 3 scoops de jack3d. Já tomei, até.

Já tô fervendo de calor.

Atenção: eu fique sem abrir meu pote de jack3d por 20 dias. Hoje, abri e vi que tá tudo "empedrado". Parece que deu uma "estragada" no jack3d...

Fiquei meio receoso de tomar, mas mandei pra dentro!

Deve ter sido o calor...

Mas agora botei ele na geladeira, já que no rótulo diz que deve ser armazenado em locais com temperatura de 5 a 30 graus Celsius.

Considerando que a minha geladeira deve tá a uns 10 graus, achei melhor guarda-lo lá mesmo pra evitar que fique um lixo.

Enfim, só pra avisar pra vcs que também tomam...

Fiquem atentos com o sol direto, com a temperatura...senão o jack3d de vcs pode ir pro saco.

Valeu! Abraço!

Bora treinar!

Postado

9º treino, dosagem 3 scoops, peito+triceps

Ae galera então agora que o produto esta fazendo efeito! hoje mantive a mesma carga para os exercicios de peito para não forçar o ombro que senti uma dor ontem mas hoje ja não senti nada porem por precaução vou tomar cuidado.. de triceps eu aumentei 1 carga em 2 dos 3 exercicios que faço, minha resistencia estava boa, suei um pouco a mais que o normal, força não estou tendo muitos beneficios porque meu treino são de muitas repetiçoes porem quando faço so por brincadeira alguma atividade que requere explosão de força eu noto que aumentou bastante! estou com uma dor nas costas ate hoje desde domingo (pos show do metallica) e confesso que esta me incomodando bastante.. falei com o meu professor na academia e ele me passou alguns alongamentos para as costas e disse para eu evitar de me esforçar d+ por umas 2 semanas pelo menos, ao fazer o alongando deu uma melhorada mas depois de um tempo a dor volta, chega as vezes ate a passar dor para o testiculo esquerdo :), vou cuidar disso e se ate o meio da semana que vem a dor não tiver diminuido consideravelmente irei ah um medico! estou sentindo bem mais cede doque o normal, tomando cerca de 4-5l de agua por dia tem vezes que meu xixi sai ate transparente :D

Hoje a galera na academia e eu mesmo notei que estava com um PUMP bem grande!

Nota geral para o suplemento no treino de hoje de 0-10: 9

Nota para o PUMP de 0-10: 10

Nota para a vascularização de 0-10: 7,5

Nota para resistencia de 0-10: 8,5

Peso: 95,8kg

Bom é isso ai amanha volto para relatar o meu proximo treino!

abraços e bons treinos a todos!

Postado

10º treino ontem quinta feira dia 04/02/10

costas+biceps

Peso: 96,1kg

Dosagem: 3 scoops

Modo de tomar: 1 hora depois de minha refeição pre treino abro o pote do jack3d tiro o scoop de dentro para evitar que o mesmo va para o fundo da embalagem ao agitar e voce acabe perdendo parte do produto ao tentar pegar o scoop la do fundo, fecho bem o pote e agito bem o pote por uns 10 segundos (percebo que quando abro o pote o po esta meio que separado por isso é bom sempre agitar antes para misturar os componentes, o proprio fabricante recomenda), depois abro o pote denovo pego 3 scoops e coloco em 250ml de agua temperatura ambiente (nem quente e nem gelada) misturo muito bem com 1 colher de modo que deixo o minimo possivel de residuos no copo ao tomar, 20-30 minutos depois começo a treinar.

Colaterais = zero, somente a boca mais seca doque de costume.. e mesmo assim estou tomando muito mais agua doque ja tomava, antes tomava cerca de 3-4L hoje em dia estou tomando por volta de 5L, para quem tem duvida se ira perder o sono ai vai pelo menos o meu relato que tenho sentido.. quando tomo o jack3d pelas proximas 2 horas e meia mais ou menos eu fico mais ligado e depois deste tempo como tenho treinado pesado tem me dado ate um soninho :D, malho no final da tarde por volta das 17/18 horas, tambem não sinto palpitaçoes no coração e somente estou suando cerca de 10-15% a mais nos treinos doque de costume porem nada que chegue a incomodar não.

Dieta: comendo sempre bem porem não excessivamente, a cada 3 horas faço uma refeição dando um total de 6-7 refeiçoes por dia.

Suplementos em conjunto: Whey ON + Albumina Salto´s + multivitaminico Centrum + Levedo de cerveja prolev + jack3d.

Como ja havia dito no relato passado estou com 1 dor na coluna desde o show que fui no fim de semana passado, ainda bem que a dor ja esta diminuindo e graças a deus meu testiculo esquerdo e pernas pararam de doer (a dor nas costas era tão grande que passava a sentir ate dor na perna e no testiculo :)), mas para garantir uma melhora rapida e evitar alguma sobrecarga na coluna resolvi ontem manter a mesma carga em 2 exercicios de costas e diminui 2 cargas em outros 2 exercicios de costas que pegava mais no local onde esta a minha dor, ja nos de biceps aumentei carga em todos os 3 exercicios em cerca de 15-20% do peso e consegui realizar todos com uma boa cadencia e sem variançia de tempo entre as series/exercicios, meu treino esta durando cerca de 60-70 minutos porque descobri que desta forma treino melhor dando um descanso levemente maior entre os intervalos das series, antes fazia em torno de 30-40 segundos e agora estou fazendo 60 segundos entre 1 serie e outra e 90-100 segundos para a mudança do exercicio.

Minhas costas estavam levemente "evidentes" porem em questão de volume porque como ganhei 4kg ja não estou com tanta definição mas estou me sentindo um pouco mais forte ja, com uma resistencia melhor e com uma vontade de malhar que nunca senti! tem vezes que percebo que minha mente ja esta pronta ai quando vou fazer o exercicio que percebo que meu musculo ainda não esta descansado hahaha, mas o biceps ontem sim estava bem mais volumozo, irei tirar as medidas segunda feira que vem fazendo avaliação fisica! mas creio ja estar com uns 40cm de biceps.

Nota geral para o suplemento neste treino de 0-10: 8 (costas para mim é desgastante e ainda mais com o encomodo de dor na coluna o treino não rendeu oque eu esperava).

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 8 (biceps maior doque o de costume e costas com um volume ligeiramente maior sendo que nem estava treinando pesado para costas).

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 8 (as veias do meu antebraço estão mais grossas).

Nota para a resistencia neste treino de 0-10: 8,5 (costas nem tanto pois fui bem com calma.. mas para biceps nunca treinei tão bem).

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 9 (so não dou 10 porque minhas costas doendo me desanimou levemente) .

Bom é isso... amanha volto para relatar o treino de hoje sexta feira dia 05/02 e o treino do sabado dia 06/02, hoje não terei tempo para vir postar o relato de hoje mas amanha ja atualizo voces com os dois treinos

:wink: .

Agradeço a todos que estão acompanhando e espero estar de alguma forma ajudando quem esta pensando em tomar este suplemento a se decidir se toma ou não, estou procurando ser o mais sincero possivel nos meus relatos.

abraços e bons treinos :evil:

Postado

Acompanhando cara, tambem irei suplementar jack3d mais Whey VP2 que dizem ser muito bom. Mas n sei se terei paciência para postar aqui, hehehe! Mas acompanhando seu relato, e parabens pela paciencia de vim postar, ajudou bastante.

abraços!

PS: Tenho algumas duvidas sobre VITAMINA C, ajuda em que? Alguem?

Postado

PS: Tenho algumas duvidas sobre VITAMINA C, ajuda em que? Alguem?

Bloqueadores de Cortisol

Cortisol é um hormônio naturalmente criado no corpo, mas ele deve ser controlado. Tem crescido a preocupação com esse hormônio porque seu controle está ligado à diminuição dos níveis de gordura corporal, assim como ao maior ganho de massa muscular.

O cortisol é muito ligado a quem pratica atividades físicas, especialmente de alta intensidade. Ele é tido como catabólico, uma vez que possui um efeito oposto ao da testosterona,da insulina e do hormônio do crescimento (hGH), pois decompõe (“quebra”) o tecido muscular e, assim, faz com que os músculos fiquem menores. O cortisol, que é liberado quando o corpo se encontra em situações de alto estresse físico e mental e alta temperatura, é o principal hormônio catabólico.

[...]

Saiba mais sobre as substâncias abaixo e sua atuação sobre o cortisol ?

Vitamina C: Estudos com a vitamina C têm demonstrado que ela possui efeitos benéficos em relação aos níveis de cortisol tanto após exercícios aeróbicos quanto após exercícios com pesos. Um estudo com um grupo de atletas de levantamento de peso mostrou que consumir vitamina C diariamente, durante duas semanas, fez os atletas terem níveis de cortisol mais baixos do que o grupo que não tomou vitamina C. [1] Outro estudo demonstrou que maratonistas que tomaram vitamina C diariamente, durante quatro semanas, tiveram níveis mais baixos de cortisol. [2]

Texto completo em http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/ ... dArtigo=28

Postado

11º treino - sexta feira dia 05/02/10

ombro+perna

Peso: 96,2kg

Dosagem: 3 scoops

O treino em si não deu para render muito.. pois o fiz em apenas 25-30 minutos seguindo um modo diferente doque eu treino normalmente pois estava com falta de tempo mas tambem não queria faltar na academia, fazia uma serie de perna e ja ia direto pra uma serie de ombro e vice versa sem parar ate acabar o exercicio, quando mudava de exercicio esperava apenas 30 segundos e ja começava denovo, confesso que apesar do jack3d me ajudar a manter o ritmo "pilhado" foi muito pesado... nesse dia minha refeição não foi das melhores pois não pude sair no horario de almoço porque tive reunião e ai acabei tendo que me virar e comer alguma coisa que tinha la no trabalho.. suei MUITO MESMO, senti uma ansia de vomito muito forte e cheguei ah algumas vezes ate a ficar tonto mas consegui terminar o treino e fui pra casa tremendo muito, realmente vale de experiencia que tentar treinar de uma maneira que não estou acostumado e ainda mais com relativamente pouca comida no organismo comparado ao que eu estou acostumado a ingerir no almoço e pre treino não é nada bom, a carga dos exercicios fiz todos com 1 carga ou ate 2 cargas a menos pelo fato de fazer quase que um treino sem descanso.

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 10 (jamais teria conseguido fazer este treino sem o impulso do jack3d).

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 8 (meu ombro esta ficando mais cortado e consequentemente mais visivel, minhas panturrilhas ganharam destaque no pump ja as outras partes da perna nem tanto).

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10 (como ja disse antes treinei como um robo e não teria aguentado acho que nem metade do treino).

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10 (minha mente não se cansava de treinar porem meu corpo ja estava esgotado).

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 7 (notei que minha panturrilha estão aparecendo algumas veias que nunca tinha nem visto e no meu ombro tambem esta começando a saltar 2 veias bem levemente ainda porem que ate então não saltava nem um pouco).

------------------------------------------------

No sabado sempre vou treinar mas acabei não indo treinar... não estava totalmente descansado, para ser mais expecifico o musculo em si esta descansando muito rapido porem sinto que os tendoes estão começando a ser forçados demais e é ai que estou começando a sentir alguns incomodos e dores principalmente na articulação do ombro e por precaução acho que essa semana irei treinar somente perna, costas e fazer uns aerobicos bem leves com cerca de somente 15-20 minutos de duração, acho tambem que essa sobrecarga no ombro esta sendo devidamente pela distribuição do meu treino porque não estou pegando MUITOOOOO mais carga doque eu ja pegava sem o jack3d.. ate consigo pegar bem mais porem eu sei que esses produtos como o jack3d enganam o organismo de mandar o sinal de "Hora de parar" portanto não forço a barra não e outra que estou realizando os exercicios de forma correta então não vejo oque poderia ser a não ser a distribuição do meu treino que esta atrapalhando. Parando pra pensar quase todo treino estou exigindo do ombro, alguns dias mais leve e outros ate concentrados, costas apesar de focar nas costas a articulação do ombro esta la presente para fazer o movimento querendo ou não... no de peito todos sabem que carrega ate que bastante o ombro e no dia de ombro bom ai que o bixo pega mais ainda 8).

Irei continuar relatando galera! porem como ja disse vou treinar essa semana bem menos dias doque de costume para evitar uma possivel sobrecarga no meu ombro e ter problemas mais serios futuramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...