Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa Galera,

Fico feliz em ver que não é nenhum problema comigo, valeu aí pelos esclarecimentos, e o que o cara acima falou, acho que influi também.. vou tentar reforçar a alimentação pré treino no dia do Terra. Durante o treino eu nao tomo nada além de agua.

abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu acho normal, faz tempo q não faço levantamento terra, mas qdo treino perna sempre fico assim, vai chegando o final do treino começa a dá dor de cabeça, ansia de vomito, etc...isso é efeito de um treino INTENSO!

Tem um cara na minha academia que treina cm uns fisiculturista lá em brusque, e ele disse que os cara vao treinar cm um balde, de tanta força que eles fazem, eles terminam a serie e vomitam.

(Pra mim eh a maior merd* qe tem, fica desidratado, de estômago vazio, sem falar em outros problemas.. Mas como nao to nem perto dum treino desse, nao posso dize nada).

Postado
Mas passar mal no fim de treino não quer dizer q vc comeu mal e nao se hidratou corretamente. Pode ser apenas consequencia de um treino intenso, ainda mais no de perna.

É, um treino tao intenso que tu vomita :-? Acho que o cara tem que ser muito burro pra treinar assim, joga todo o lanche pré-treino fora e toda a agua que bebeu.. E eles vomitam mesmo entre as séries, diz que nao é feiçao B)

Postado
ahahaha, não é assim, vc não entendeu o negócio!

O Arnold treinava assim, vc acha q ele era burro?

Eh, pra burro ele nao servia. Mas nao vejo como pode ser vantajoso, vendo que mais da metade do pré-treino vai embora depois da primeira serie ... No pós esses caras devem comer 1 boi e meio B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...