Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra: mal estar e vontade de vomitar


Algren

Post Destacado

Opa Galera,

Fico feliz em ver que não é nenhum problema comigo, valeu aí pelos esclarecimentos, e o que o cara acima falou, acho que influi também.. vou tentar reforçar a alimentação pré treino no dia do Terra. Durante o treino eu nao tomo nada além de agua.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho normal, faz tempo q não faço levantamento terra, mas qdo treino perna sempre fico assim, vai chegando o final do treino começa a dá dor de cabeça, ansia de vomito, etc...isso é efeito de um treino INTENSO!

Tem um cara na minha academia que treina cm uns fisiculturista lá em brusque, e ele disse que os cara vao treinar cm um balde, de tanta força que eles fazem, eles terminam a serie e vomitam.

(Pra mim eh a maior merd* qe tem, fica desidratado, de estômago vazio, sem falar em outros problemas.. Mas como nao to nem perto dum treino desse, nao posso dize nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas passar mal no fim de treino não quer dizer q vc comeu mal e nao se hidratou corretamente. Pode ser apenas consequencia de um treino intenso, ainda mais no de perna.

É, um treino tao intenso que tu vomita :-? Acho que o cara tem que ser muito burro pra treinar assim, joga todo o lanche pré-treino fora e toda a agua que bebeu.. E eles vomitam mesmo entre as séries, diz que nao é feiçao B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha, não é assim, vc não entendeu o negócio!

O Arnold treinava assim, vc acha q ele era burro?

Eh, pra burro ele nao servia. Mas nao vejo como pode ser vantajoso, vendo que mais da metade do pré-treino vai embora depois da primeira serie ... No pós esses caras devem comer 1 boi e meio B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...