Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa foi mal nao relatei sabado pq eu sai e hj segunda tive integral no colegio vamos la o de sabado

sabado 20/02/2010- Peito costa

Senti um pump muito legal tanto que no supino barra reta que geralmente mando 1 repetiçao sozinha 2 com ajuda nos finais e 3 ajuda mandei 1 e 2 sozinhos e 3 90% sozinho e no supino inclinado aumentei os pesos e o cell mass pos treino foi um excelente repositor me senti como se pudesse malhar tudo denovo mais vamo espera pra ver ainda ta no começo abraç

PS> Eu nao aconselho tomar isso quem malha a noite pq eu inventei de tomar sexta fui malha tarde dai de noite la pelas 11 quando fui dormi coraçao fiko la batendo forte so dormi as 2 da manha quando acalmo por causa do estimulante do jack e o nanox9 que aumenta a vascularizaçao abraç

Postado

Ja irei relatar o de hoje tambem

Segunda 22/10/2010 - BICEPS TRICEPS

Bom fui pra academia cheguei as 6:30 la eu tava com uma recuperaçao do cão hj dava 30 segundos de descanso por repetiçao senti bastante energia na hora a nenhum momento senti cansaço e claro o coraçao acelero um poco nada de mais ja acostumei com o aceleramento e otra que sempre senti e pos treino de biceps o biceps da uma inchada da hora por causa de hemodilataçao do oxido nitrico cheguei em casa como se nem tivesse malhado to pronto pra otra ja e senti ganhos de força significativos com esse combo e olha que ta no começo amanha relatarei denovo.

pessoal se eu tive esquecendo de dizer algo avisa e pq ta meio apertado aqui ai eu relato meio com pressa mais qualque coisa avisem que eu falo abraç

Postado
juao: nao é tao incomum assim, pra quem tem dinheiro :o, até pq um é n02 e outro pré treino

acompanhando, posta teu peso e medidas

olha ozaru minhas medidas nao tenho certeza mais irei dizer o basico

PESO=80KG

Biceps.D=37CM

Biceps.E=36.5CM

Antebraço.D=33CM

Antebraço.E=33CM

Coxa.D= 64CM

Coxa.E= 63CM

Pant.D=42CM

Pant.E=41.5CM

E uq eu lembro mano e isso foi a utima vez que fiz as medidas que foi a uns 2 meses mais nao mudo muito nao abraç

Postado
Ja irei relatar o de hoje tambem

Segunda 22/10/2010 - BICEPS TRICEPS

Bom fui pra academia cheguei as 6:30 la eu tava com uma recuperaçao do cão hj dava 30 segundos de descanso por repetiçao senti bastante energia na hora a nenhum momento senti cansaço e claro o coraçao acelero um poco nada de mais ja acostumei com o aceleramento e otra que sempre senti e pos treino de biceps o biceps da uma inchada da hora por causa de hemodilataçao do oxido nitrico cheguei em casa como se nem tivesse malhado to pronto pra otra ja e senti ganhos de força significativos com esse combo e olha que ta no começo amanha relatarei denovo.

pessoal se eu tive esquecendo de dizer algo avisa e pq ta meio apertado aqui ai eu relato meio com pressa mais qualque coisa avisem que eu falo abraç

Caramba sei que voce esta utilizando bem mais coisas q eu.. mas quantos scoops de jack3d tem usado? tipo sobre a recuperação do jack3d ele me da uma recuperação maior sim e mais resistencia porem essa de não se sentir cansado comigo não aconteçe não.. continuo cansando da mesma forma que cansava antes.

Postado

Olha highx eu so utilizo 2 scoops mais sabe uq eu acho e pq so novato com no2 primeira utilizaçao acho que dai meu organismo reage diferente do seu sera que nao pode ser isso? pq o seu ja ta mais adaptado com esses produtos e tal e otra essa ai de mecher o jack nao levei muita fe nao pq 1 dia quando nao agitei eu parecia o flash de tanta energia depois que mexi nao senti mais isso saka? mais qualque coisa diz ai abraç

Postado

Então mas o jack3d tambem é para mim o primeiro suplemento que uso fora dos basicos (whey/dextrose/multivitaminicos), tenho usado 3 scoops realmente da uma diferença mas vejo pessoas falarem maravilhas dele.. claro que não espero um milagre mas esperava um pouco mais do produto, então no começo eu não agitava e não tinha quase efeito agora que eu agito a embalagem e espero um pouco o "po abaixar" tenho sentido mais efeito, repara bem que quando voce abre o pote dele antes de agitar ele não vai estar totalmente igual em todos os lugares uns lugares a cor muda um pouco então por isso eu acho que seja bom agitar para estar consumindo todos os ingredientes do produto.

Postado

Achei qe os 2 fossem pré treino :-? E dá pra meter 2 junto no pré ? Tipo jackk3d e shotgun ?

Nao é 2 pre treino , é como o oozaro explicou , por exemplo Nitrix , nanox9 , plasmajet sao NO ( oxido nitric ) apenas suplementos de oxido nitrico , nao composto de creatina estimulantes como os " NO´s pre treino , combo por exemplo ,( Nitrix+ no xplode + cellmass ou Nano vapor + nanox9 + celltech sao combos que as proprias BSN e Muscletech recomenda. Já fiz e tive ganhos ótimos. è sempre bom explicar pq mta gente confunde as coisas

Postado
Então mas o jack3d tambem é para mim o primeiro suplemento que uso fora dos basicos (whey/dextrose/multivitaminicos), tenho usado 3 scoops realmente da uma diferença mas vejo pessoas falarem maravilhas dele.. claro que não espero um milagre mas esperava um pouco mais do produto, então no começo eu não agitava e não tinha quase efeito agora que eu agito a embalagem e espero um pouco o "po abaixar" tenho sentido mais efeito, repara bem que quando voce abre o pote dele antes de agitar ele não vai estar totalmente igual em todos os lugares uns lugares a cor muda um pouco então por isso eu acho que seja bom agitar para estar consumindo todos os ingredientes do produto.

intendi o seu conceito high mais ainda pra mim eu acho que depois que agitei perdeu um poko o efeito mais sei la e eu andei pensando highx eu acho que eu nao fico cansado sabe pq? pq eu tomo o cellmass pos treino ele recupera tudo meu cansaço acho que seja isso abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...