Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d+nanox9+cellmass


Post Destacado

Opa foi mal nao relatei sabado pq eu sai e hj segunda tive integral no colegio vamos la o de sabado

sabado 20/02/2010- Peito costa

Senti um pump muito legal tanto que no supino barra reta que geralmente mando 1 repetiçao sozinha 2 com ajuda nos finais e 3 ajuda mandei 1 e 2 sozinhos e 3 90% sozinho e no supino inclinado aumentei os pesos e o cell mass pos treino foi um excelente repositor me senti como se pudesse malhar tudo denovo mais vamo espera pra ver ainda ta no começo abraç

PS> Eu nao aconselho tomar isso quem malha a noite pq eu inventei de tomar sexta fui malha tarde dai de noite la pelas 11 quando fui dormi coraçao fiko la batendo forte so dormi as 2 da manha quando acalmo por causa do estimulante do jack e o nanox9 que aumenta a vascularizaçao abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ja irei relatar o de hoje tambem

Segunda 22/10/2010 - BICEPS TRICEPS

Bom fui pra academia cheguei as 6:30 la eu tava com uma recuperaçao do cão hj dava 30 segundos de descanso por repetiçao senti bastante energia na hora a nenhum momento senti cansaço e claro o coraçao acelero um poco nada de mais ja acostumei com o aceleramento e otra que sempre senti e pos treino de biceps o biceps da uma inchada da hora por causa de hemodilataçao do oxido nitrico cheguei em casa como se nem tivesse malhado to pronto pra otra ja e senti ganhos de força significativos com esse combo e olha que ta no começo amanha relatarei denovo.

pessoal se eu tive esquecendo de dizer algo avisa e pq ta meio apertado aqui ai eu relato meio com pressa mais qualque coisa avisem que eu falo abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juao: nao é tao incomum assim, pra quem tem dinheiro :o, até pq um é n02 e outro pré treino

acompanhando, posta teu peso e medidas

olha ozaru minhas medidas nao tenho certeza mais irei dizer o basico

PESO=80KG

Biceps.D=37CM

Biceps.E=36.5CM

Antebraço.D=33CM

Antebraço.E=33CM

Coxa.D= 64CM

Coxa.E= 63CM

Pant.D=42CM

Pant.E=41.5CM

E uq eu lembro mano e isso foi a utima vez que fiz as medidas que foi a uns 2 meses mais nao mudo muito nao abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja irei relatar o de hoje tambem

Segunda 22/10/2010 - BICEPS TRICEPS

Bom fui pra academia cheguei as 6:30 la eu tava com uma recuperaçao do cão hj dava 30 segundos de descanso por repetiçao senti bastante energia na hora a nenhum momento senti cansaço e claro o coraçao acelero um poco nada de mais ja acostumei com o aceleramento e otra que sempre senti e pos treino de biceps o biceps da uma inchada da hora por causa de hemodilataçao do oxido nitrico cheguei em casa como se nem tivesse malhado to pronto pra otra ja e senti ganhos de força significativos com esse combo e olha que ta no começo amanha relatarei denovo.

pessoal se eu tive esquecendo de dizer algo avisa e pq ta meio apertado aqui ai eu relato meio com pressa mais qualque coisa avisem que eu falo abraç

Caramba sei que voce esta utilizando bem mais coisas q eu.. mas quantos scoops de jack3d tem usado? tipo sobre a recuperação do jack3d ele me da uma recuperação maior sim e mais resistencia porem essa de não se sentir cansado comigo não aconteçe não.. continuo cansando da mesma forma que cansava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha highx eu so utilizo 2 scoops mais sabe uq eu acho e pq so novato com no2 primeira utilizaçao acho que dai meu organismo reage diferente do seu sera que nao pode ser isso? pq o seu ja ta mais adaptado com esses produtos e tal e otra essa ai de mecher o jack nao levei muita fe nao pq 1 dia quando nao agitei eu parecia o flash de tanta energia depois que mexi nao senti mais isso saka? mais qualque coisa diz ai abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas o jack3d tambem é para mim o primeiro suplemento que uso fora dos basicos (whey/dextrose/multivitaminicos), tenho usado 3 scoops realmente da uma diferença mas vejo pessoas falarem maravilhas dele.. claro que não espero um milagre mas esperava um pouco mais do produto, então no começo eu não agitava e não tinha quase efeito agora que eu agito a embalagem e espero um pouco o "po abaixar" tenho sentido mais efeito, repara bem que quando voce abre o pote dele antes de agitar ele não vai estar totalmente igual em todos os lugares uns lugares a cor muda um pouco então por isso eu acho que seja bom agitar para estar consumindo todos os ingredientes do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei qe os 2 fossem pré treino :-? E dá pra meter 2 junto no pré ? Tipo jackk3d e shotgun ?

Nao é 2 pre treino , é como o oozaro explicou , por exemplo Nitrix , nanox9 , plasmajet sao NO ( oxido nitric ) apenas suplementos de oxido nitrico , nao composto de creatina estimulantes como os " NO´s pre treino , combo por exemplo ,( Nitrix+ no xplode + cellmass ou Nano vapor + nanox9 + celltech sao combos que as proprias BSN e Muscletech recomenda. Já fiz e tive ganhos ótimos. è sempre bom explicar pq mta gente confunde as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas o jack3d tambem é para mim o primeiro suplemento que uso fora dos basicos (whey/dextrose/multivitaminicos), tenho usado 3 scoops realmente da uma diferença mas vejo pessoas falarem maravilhas dele.. claro que não espero um milagre mas esperava um pouco mais do produto, então no começo eu não agitava e não tinha quase efeito agora que eu agito a embalagem e espero um pouco o "po abaixar" tenho sentido mais efeito, repara bem que quando voce abre o pote dele antes de agitar ele não vai estar totalmente igual em todos os lugares uns lugares a cor muda um pouco então por isso eu acho que seja bom agitar para estar consumindo todos os ingredientes do produto.

intendi o seu conceito high mais ainda pra mim eu acho que depois que agitei perdeu um poko o efeito mais sei la e eu andei pensando highx eu acho que eu nao fico cansado sabe pq? pq eu tomo o cellmass pos treino ele recupera tudo meu cansaço acho que seja isso abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...