Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1- quem ja experimentou ai ,qual das duas whey isoladas sao melhores ?

Probiótica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Probiotica

OU

Performance Nutrition

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

??

2- Qual a diferença da creatina pra glutamina? Os resultados sao os mesmo? Qual é melhor ?

A glutamina ela é um anticatabolizador, ou seja, ele tenta prevenir que você perca massa magra, é uma forma simples do aminoácido ajudar a o musculo a receber todos os nutrientes diários.

Já a Creatina é um suplemento capaz de aumentar o volume das celulas musculares e consequentimente faz aumentar hidratação intracelular, como os musculos são formados boa parte de água a creatina aumenta esse processo hidrico e faz você ganhar massa muscular. E muitos atletas e praticantes de atividade física ultilizam-se da Creatina juntamente com a Glutamina para obter um sucesso maior no ganho de massa muscular com menores chances de perca dos niveis da Creatina no organismo (suplementada).

Beleza?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente um cara que escreve isso e tem 500 posts ja devia ter sido banido a muito tempo. Em momento nenhum eu faltei o respeito com ninguem aqui, apenas dei uma critica construtiva, agora o cara ja começa o post dele com "puta merda" e vem me chamar de "muleque". A partir do momento que falta o respeito comigo eu tambem falto. Nao sabe aceitar uma critica construtiva, nao tem argumentos, nao posta cara, nao tem coisa bom pra falar, nem posta intao, MUITO AJUDA QUEM NAO ATRAPALHA.

E obrigado Zeusjr pela sua opiniao.

Cara, pelo amor de deus, vai se esconder, tu tá passando vergonha. Postou uma dúvida básica e ridícula, e obteve uma resposta básica e simples, e soltou a franga e ficou bravinha. Por essas e outras que esse fórum é uma bosta. Por causa de uns bosta como tu que nao sabem pesquisar, e quiçá ler e escrever. Vergonhoso.

Postado

max ñ queria nem postar mais neste tópico, mas so pra corrigir algo que vc disse. ñ é o forum que é uma bosta pelo contrário este forum é um dos melhores que tem, o problema é o de sempre, haverá sempre um com aquele mesmo tipo de atitude. por isso quando vejo certas perguntas prefiro ñ postar para ñ acontecer isso que ocorreu, a regra e analisar postar ou ñ, se ñ da no que deu.

abraço, e vamos TREINAR!!! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...