Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando treino DFHT


Tsumano

Post Destacado

Olha esses videos:

A forma do cara ta ruim.

Nesse a forma ta ruim, mas ta pesado, na verdade a forma ta excelente, tá muito pesado por isso não tem como...mas no primeiro video dessa resposta aquilo é leve...chega a parecer um frango ciscando quando chama o peso pra cima ele faz um movimento das costa e cabeca...

Se gosta de agachamento, tem este artigo de agachamento da escola russa, que pode ser incorporado no teu treino no futuro:

https://www.elitefitness.com/forum/weight-training-amp-weight-lifting/bill-starr-s-5-x-5-program-variation-per-madcow2-(thanx)-so-here-is!-k-up-now!-375215.html#post4610310

É o Santo Graal segundo o Madcow, ainda não fiz.

Esse que já passei:

https://www.bodybuilding.com/fun/core9.htm

Voce pode fazer se quiser mais pra frente, vai estudando e qualquer dúvida pergunta.

Uma boa é filmar você e colocar no utube, inclusive você vendo a si é mais facil se corrigir e ajudarmos, e cuidado com 4x4, o ideial é comecar aos poucos 1x1, 2x2, 3x3...todos nós respondemos diferente, menos é mais.

Citar
"How Will I Know If I Am Overreaching?"

Well, again, it's not an exact science, but you'll feel lethargic, your joints will probably hurt, and most importantly, the amount of weight you can lift will begin to decrease.

If at any time the weights you are using fall down to 85% or so of your previous best, then you are overreaching (and nearing overtraining), and it's time to start unloading.

Now, sometimes you just have a bad day in the gym, or you didn't sleep well last night, or maybe you've been sick. I rarely make a decision about overreaching after just one bad workout. However, if two or three training sessions go by, and you aren't even getting close to hitting new maxes, then it's time to start unloading.

The goal of this program is to get to that point (or near it) after approximately two weeks of loading. The first week you'll probably feel fine, and you'll get in some good hard workouts. By midway through the second loading week, however, you'll probably start feeling run down, and by the Friday or Saturday session of the second week, you'll probably feel really run down and "beat up."

When you hit that point, then it's time to back off the volume substantially for a week or so and allow your body to recover from the two hard weeks of loading.

If done correctly, the result will be a noticeable improvement in size and strength following the unloading period. Now, obviously you aren't going to notice huge gains after a single three week cycle of this program, but after several cycles, you should begin noticing real differences in your strength and appearance.

Procura saber sua repetição máxima, esse tipo de treino sempre trabalhamos pesado em torno de 90% de 1RM, de vez em quando 1RM, fisiculturista não pega pesado é volume o lance deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa........jah gravei esses links aki no pc e vo lendo aos poucos....gosto muito de ler sobre assuntos q envolvam academia....passo horas do meu dia lendo........principalmente a noite......=)

meu instrutor eh meio lesado......ele passa tudo errado....qndo mostrei o DHFT pra ele, ele soh falo porcaria....ele soh conhece o treino ABC, ABCDE...e olha lah............

vlw pela atenção ae véi.....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, vai lendo, sem pressa, sem pressa nos pesos também. o lance é perseverar em tudo.

Uns videos de supinadores da Metal Militia e Westbarbell, som pesado:

https://youtu.be/GuBO-d5th_8

Nesse olha o exercicio a partir dos 35 segundos.

https://youtu.be/Ma-9KdEVtpg

Legal de treinar força é que você sempre é substimado...quando eu falo sobre fisiculturismo não pense que é de uma forma ruim, eu faço de vez em quando pra trabalhar a qualidade, uns detalhes.

P.S. E o supino, pegada aberta, fechada?

Eu pesado é pegada fechado ou médio, leve é pegada aberta e você tem feito como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eae cara.........entao..tenho feito pegada média...muito aberta n curto n.....

entao...n postei segunda pq tava sem tempo...provas e talz...nem consegui ligar o pc...dormi 8h da noite...raro....foi pesado e intenso...to curtino mto...qnto ao peso...62kg...consegui 500g........medidas....iguais......

vmo v com o tempo.............ou, vídeos muito bons....vlw pelo acompanhamento ae...vem sendo d bom uso..............e a propósito...oq eh nakele video do metal militia bench work out em q ele usa uma madeira pra segurar o peso e descer poko??

pq ele faz isso?...................achei interessante o Wstside Barbell....ainda n consegui entender tdo oq o cara fala...ouço um monte de vez pra conseguir pegar as palavras....................academias de responsa..soh heavy metal !,,!

uma parece ateh hatebreed.......

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é aprimoramento, chama-se board press, normalmente quando começamos a fazer supino perdemos a força na parte baixa do supino (no peito) porque tende a se levantar devagar quando se esta começando, quando ja se tem uma noção de supino é no alto o ponto fraco.

Pegada fechada é um dedo na parte lisa da barra;

Pegada normal é todos os dedos na parte aspera da barra;

Pegada aberta é um dedo na parte lisa da barra (dedinho).

Eu num treino igual o seu, vou com um pensamento de treinar supino ou agachamento na semana tentando quebrar minha marca e quando quero por exemplo treinar peito, perna etc...eu faço um treino isolado durante um tempo 4 ou 6 semanas.Tem um cara chamado Dave Tate:

http://jasonferruggia.com/q-a-with-dave-tate/

Ele tem otimos artigos, se não me engano é westbarbell o time, a tecnica pra tirar a barra no supino ele descreve de maneira concisa e a importancia disso, tenho nos favoritos.

Dizem que uma imagem vale mais de mil palavras...mas eu leio bastante além de ver utube, não consigo assimilar apenas olhando.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...