Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Óxido Nítrico) da Labrada, Hydroxycut Hardcore e o 100% Whey Protein (Gold) da Optimum


Jhopz

Post Destacado

Eae Pessoal, sou novo aqui tenho 17 anos, com 1,83 de altura com 90 kg (gordo,né )
Eu ja fazia academia antes, mais acabei parando por desanimo, mais agora estou voltando muito animado, eu gostaria da ajuda de vocês

Comprei Super Charge (Óxido Nítrico) da Labrada, Hydroxycut Hardcore e o
100% Whey Protein (Gold) da Optimum, o que vocês acham ? tenho que comprar mais algo ? o que tenho que fazer ?
Ja tomei Myoplex e Isopure

Estou querendo crescer em massa magra, claro !
Se possivel voces podem me passar um treino bom e tal

Conto com a colaboração de voces icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente fera, acho que você deve guardar seus suplementos que são muito bons, treinar pelo menos uns 06 meses firmes e aí sim pensar em usá-los. Cuide primeiro de sua dieta, pegue gosto pela academia. Suplementos não faz milagres. Crescer em massa magra é o sonho de todos embora muito dificil de acontencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que você poderia deixar essa suplementação mais para frente .... de inicio não tem necessidade disso. seu organismo não tem essa necessidade toda... seu gasto energetico, seu treinamento... não vai exigir tudo isso... deixe essa suplementação mais para frente.

Nesse momento somente com a mudança na sua alimentação vc terá otimos resultados...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá,

primeira vez q estou escrevendo,comecei segunda feira minha dieta e um treino mais intenso.Me descuidei deixei de malhar 6 meses e com isso ganhei 15Kls que horror!!!!!!!!! mas blz estou disposta a pegar pesado.

Para chegar ao meu objetivo estou tomando clembuterol,lipo6 hers,BCAA,

Glutamina e whey. a dieta a base de carboidrato raiz,muita salada,proteina,clara de ovo e muito treino aerobico parte da manha e a noite musculaçao.Minha duvida é o seguinte alguem pode me responder se o Clembuterol e o Lipo6 hers, cortao o efeito do anticocepcional???????

Se tiver alguem que me tirasse essa duvida ficaria muito satisfeita e mais tranquila :P

Bjs

Cissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc comecou essa semana sua dieta e seu treino de verdade e jah ta tomando esse monte de coisa!?

alguem te indicou esses suplementos todos e te ensinou como toma-los ou vc ta indo por conta propria?!

sobre sua pergunta:

nunca ouvi falar q termogenico cortasse efeito de anticon., mas essa outra substancia q vc falou (clembuterol) eu n conheco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,

Não estou fazendo sozinha nem por conta propria não, estou sendo bem orientada em suplementos, como tomar,treino etc.

Realmente termo eu sei q nao corta mas o Clem que é minha duvida??? acabei não perguntado pro meu personal. e gostaria de ouvir uma segunda opiniao.Sei q essa dieta e treino q estou fazendo é radical mas estou decidida sempre malhei já estou acostumada com toda rotina so nao aceito 15 k acima do meu peso. :x

Mas valew, pela força

Cissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite galera!!!

Começei a treinar faz pouco tempo, dizem que eu tenho a estrutura ossea grande, forte tipo ombro largo e etc...mas quero perder uns kilos, unas 2 ou 3 e ao mesmo tempo ganhar massa muscular!

oque devo tomar ? quais suplementos ??

me indicaram tanta coisa cara , eu ja to confuso, sou totalmente leigo em relação aos suplementos, por favor deem uma força ai!!

valeuuuuuuuu, boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...