Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou tomando o Oxyelite desde segunda-feira dia 14/03.

Tomei apenas 1 capsula de manha logo a hora que acordei durante os 3 primeiros dias por questão de adaptação do organimsmo.

No primeiro dia deu muitos calafrios e fiquei meio acelerado, fui treinar as 18:30. Me deu um gás legal para treinar, fiz minha serie normal que contem 8 exercicios, normalmente no 5 ou 6 já estou bem fadigado porem na segunda fiz ela inteira sem sentir cansaço. E depois fiz uma aula de spinning com um gás legal. Ao termino estava acelerado e queria malhar mais, porem meu personnal indicou que eu fosse descansar.

Terça a mesma coisa com alguns calafrios porem menos que segunda.

Ontem a mesma coisa porem não fiz aerobio.

Hoje tomei um as 8 da manhã e vou tomar outro as 14:00 como o fabricante indica. Vamos ver o que acontece.

Re: OxyElite PRO - Relato

Mensagem por BuXta » 31 Jan 2011 21:29

Comecei a tomar hj...tomei uns as 8 da manha e depois tomei cafe da manhã... passei a manha inteira com calafrios e com uma sensação estranha. depois almoçei e tomei mais um (isso depois de 6 horas) a sensação melhorou mas os calafrios continuaram... fui malhar as 19 horas, fiz minha série de musculação com pesos acima do que costumo fazer e mais 30 minutos de corrida... suei mais que o normal... porém eu estava estranho.. bem estranho. nao tava muito sociavel.

obs.. fui mais de 30 vezes ao banheiro fazer XIXI... tomei quase um litro de agua ao longo do dia....

A sensação de calafrio nao passou inclusive me mantinha arrepiado por varias vezes ao longo do dia e do treino

alguem aqui tambem passou o dia indo ao banheiro?

Normalmente eu tomo muita agua, quase 8 litros por dia então vou no banheiro de 1 em 1 hr e mijo feito um cavalo.

Tambem fiquei meio estressado mas issu é normal hoje ja etou mais tranquilo

A questão do calafrio é que me preocupou um pouco mas agora tambem já passou, sinto 1 ou 2 durante o dia e só.

Queria saber se tem problema ingerir bebida alcoolica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, comecei a tomar o oxyelite dia 15/03, todos os dias 1 em jejum e 1 após 5 ou 6 horas.

Sexo: feminino

altura: 1,69

peso: 70kg

Treino de segunda a sexta, 1 hora de musculação e 25 min de corrida/bicicleta por dia.

Senti que suo muito mais depois que comecei a tomar o oxyelite, e as vezes dá umas tremedeiras, as vezes o coração dá uma acelerada repentina, mas nada que me fez mal. Também tira a fome, mas evito ficar sem comer mesmo sem fome, pq fico com tontura se não como.

Teve 3 dias que não tomei oxyelite, e no 2° dia já fiquei com uma enchaqueca muito forte durante uns 5 dias, só parou depois de 2 dias tomando o oxyelite de novo. Não sei se foi relacionado ou coicindencia, enfim...

Bom, depois de 2 semanas ainda não senti diferença alguma no peso, só que dei uma desinchada e fiquei com mais disposição.

Pretendo continuar assim por mais 1 mês, vamos ver, qnd sentir algum resultado, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguns estão fazendo errado!! Quem fez certo foi o Danferraz. Nos 3 primeiros dias, é 1 cápsula apenas!

É só ler o rótulo, seguir as instruções, tomar CONFORME o indicado que os colaterais serão muuito menores.

Corrigindo novamente: a dose máxima é de TRES capsulas. Eu estou tomando 3 cápsulas há um tempo já. Não tive colaterais.

Você começa tomando uma cáps só, durante alguns dias.

Depois, uma de manhã e uma de tarde. INDEPENDENTEMENTE DO HORÁRIO QUE VC FOR TREINAR!! Acordou? Toma uma. Se você treina 6 da manhã ou não, não faz diferença, gente! Eu acordo 11 da manhã alguns dias, daí tomo a cáps esse horário. O importante é estar em jejum e esperar uns 20 min antes de comer.

Depois, SE QUISER, pode aumentar pra 3 cáps.

2 pela manhã ao acordar e mais uma pela tarde.

Lembrando que a cápsula pela tarde deve ser 6h depois de ter tomado a primeira. E num jejum de pelo menos 1h

(por ex, você lancha às 14h, tome a segunda cáps às 16h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal.

Comecei a tomar ontem o Oxyelite Pro 90caps.

Pratico 30 minutos de esteira/bicicleta + 40 minutos de musculação.

Estou seguindo as orientações do rótulo que diz para tomar 1 cap durante 3 dias e após esse periodo podendo tomar até 3 ao dia.

Atualmente tenho:

Altura: 1,85

Peso: 91kg

Infelizmente não tenho informações sobre o meu B.F. porém, tenho em vista perder em torno de 5 à 6kg ao longo do tratamento.

Conciliando com o fat burner, estou tomando 3W Protein + Dextrose + Polivitaminico.

Também estou comendo de 3 em 3 horas e diminui MUITO consideravelmente a ingestão de carboidratos.

Até o momento não senti nenhum alteração fisica ou emocional. Veremos quando eu começar a tomar 3 cap ao dia logo na quinta-feira.

No mais é isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Ontem não senti nenhuma alteração física ou emocional ainda, porém,na academia fazendo exercícios aeróbicos (esteira, bicicleta e outros) obtive um desempenho notável nos equipamentos.

Hoje foi o último dia da fase de adaptação, a partir de manhã iniciarei a dosagem com 2 cap. Veremos como o meu corpo irá se comportar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia galera,

Essa é a minha primeira postagem, encontrei o forúm no google e tem uns dias que venho acompanhando os relatos.

Estou tomando o Oxyelite há 6 dias: nos tres primeiros dias tomei um só pela manhã em jejum, antes do café:

1º dia - Senti uma leve euforia, o corpo quente e muita disposição pela manhã, à tarde SENTI MUITO SONO! não aguentei nem ir treinar, fiquei muito grog, como se toda minha energia tivesse sido usada pela manhã.

2º dia - Senti a mesma euforia, corpo mais quente pela manha, suando um pouco mais, e à tarde uma leve queda de pressão, nada muito grave, mãos e nariz gelados... fui treinar a noite e deu realmente um gás a mais, corri melhor, treinei legal e não senti cansaço, quando cheguei em casa estava bem ligado, demorei um pouco a dormir.. durante o sono acordei algumas vezes, senti uma dor de cabeça como se tivesse usado boné apertado o dia todo... tenso. durante o dia a boca secava rápido e como não estava acostumado, acabei ficando um tempo sem beber água, isso aliado ao fato de eu geralmente respirar pela boca, e viver em ar condicionado, fez com que a garganta secasse, arranhasse e acabou inflamando um pouco...

(Não senti o mesmo sono à tarde.)

3º dia - A garganta inflamada deu uma febre de leve, a temperatura subiu um pouco mais do que o normal, a dor de cabeça persistiu, me senti indisposto e não fui treinar.

4º dia - Acordei bem! tomei 1 pela manha e senti que os efeitos dos primeiros dias diminuíram, inclusive a dor de cabeça, agora ando com uma garrafa de 500ml do lado, a boca seca cada vez mais rápido! ao longo do dia devo ter enchido essa garrafa umas 8 vezes... e muito xixi... tomei pela primeira vez o 2º à tarde. fui pra academia com muito gás, foi tudo tranquilo, treino normal e muito suor na esteira, à noite tive mais dificuldade pra dormir, rolei na cama e senti um pouco o coração acelerar, uma sensação desconfortável que faz vc respirar fundo e encher o peito de ar pra ver se acalma...

5º dia - Sintomas: boca seca o dia todo de novo, temperatura mais alta, muita água e muito xixi e uma sensação boa de ...ALEGRIA, não sei explicar... reparei que assim que ele começa a fazer efeito, é uma euforia alegre que dá, chego no trabalho querendo fazer tudo, alta produtividade rsrs reparei tb que tenho ido ao banheiro duas vezes por dia, por beber muita agua, sai tudo mais aguado... mas ta tranquilo kkkk

À tarde, tomei o outro, foi só senti os mesmos sintomas da manha, não piora nada, pelo contrário, mais alegria de novo! =) a única novidade é que senti a língua mais quente... treino a noite beleza, e dormi tranquilo depois. parece que o corpo tá acostumando, a sensação ruim do coração acontece com menos frequencia... sem insonia nenhuma e pouquíssima dor de cabeça.

6º dia - continuo tomando 1 pela manha e nada mudou: boca seca, alegria, disposição... sem dor de cabeça ! à tarde tomarei o segundo e espero que continue tudo bem.

informações sobre mim: estava muito sedentário, mais de um ano parado! tenho 1m80 e comecei na academia com 105kgs - voltei aos exercícios aeróbios e fiquei neles por 2,5 meses. Quando atingi 98,5 kgs (que estou agora) comecei a usar o Oxyelite...

Essa semana percebi que a barriga está mesmo diminuindo, várias pessoas inclusive comentaram... em sum,a estou gostando muito de retomar as atividades e de começar a vislumbrar os resultados.

abraços, e to lendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...