Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite PRO - Relato


Post Destacado

Pra galera que tá perguntando... SIM, é para tomar mesmo em dia de descanso. Afinal, você não quer que seu organismo desacelere só porque você não treinou.

Meu relato

Estou no 6º dia, comecei a tomar 3 cápsulas por dia ontem. Tô tomando duas em jejum pela manhã (café com pão + queijo bco + peito peru + mingau de aveia com whey) e uma 5 horas depois (logo antes do treino).

Estava tranquilo até domingo, com duas cápsulas por dia (apenas sudorese e um pouco agitado). Ontem e hoje tenho sentido pequenas tonturas, ligeira tremedeira e uma sensação estranha. Provavelmente isso passa depois que o corpo se acostumar com a dose... Se passar eu volto pra contar.

Como já estou magro (já vinha fazendo dieta sem o uso do Oxy) não vou tomar as 90 cápsulas direto. Até pra não perder muita massa magra, vou encerrar no 18º dia (46 cápsulas) e no fim do ano tomo o resto.

Dados atuais: 1,69m - 72kg - BF acredito que me aproxime dos 15% no final da primeira etapa.

[]'s

@rodrigopiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

7º dia e estou me sentido bem melhor que ontem... Não sei se o meu organismo acostumou com as substâncias ou se eu simplesmente acostumei com a sensação "acelerada".

Só pra constar estou bem próximo dos 71kg, ou seja quase 1kg em 1 semana, e "no visual" pareço bem mais seco, embora a cintura na "fita" ainda não tenha baixado.

[]'s

@rodrigopiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera,

Meu caso é um pouco diferente, pois trabalho de madrugada então meus horários são completamente diferente.

Comecei a tomar o Oxyelite ontem...um amigo meu aqui do trampo tomou e perdeu 10kg...estou fazendo mais ou menos igual a ele:

Coloco o celular para dispertar as 15 e 30, tomo uma capsula do Oxy...as 16h acordo, como uma banana e vou para a academia...faço 30 mnts de esteira e 45 de musculação...

Volto para casa...janto as 18 e 30...vou para a faculdade....como uma barra de cereal as 21h...vou para o trabalho...as 3h da manhã como um pratão de salada e um grelhado...

Se der fome as 6h como mais uma barra de cereal...

Chegando em casa as 9 e meia, tomo café com leite e um pao light integral com requeijao light...

Ontem já senti uma diferença principalmente na esteira...normalmente faço meia hora morrendo...e foi bem sussa até...soei bem mais...

Hoje não tive efeito colateral algum...pretendo tomar uma capsula só mais hoje e amanhã...quinta subir para uma qnd acordo e outra qnd chegar no trampo à meia noite...

ai vejo como vou reagir e talvez aumente para as 3 capsulas....

estou com 81kg, tenho 1,76 e 20% de IMC

Quero chegar a uns 75kg no minimo e uns 17% de IMC...meu objetivo principal é perder a pança tb...

Fui na nutricionista e estou fazendo aquele eskema de comer de 3 em 3 horas...anh e ajudou um pouco a diminuir o apetite...estou fazendo a dieta a alguns dias e com o oxy foi mais facil hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou iniciar meu ciclo com o Oxyelite amanhã. Lendo tudo que pesquisei até fiquei com um pouco de "medo"dos colaterais, mas tô tranquila.

Não pretendo tomar 3 cápsulas por dia, só se sentir muita necessidade. Acho que duas está bom. Iniciarei com uma, como manda o fabricante.

Faço um circuito de musculação de 40 minutos 5 vezes por semana e agora vou incluir pelo menos 30 minutos diários de caminha/corridinha nessa rotina para ajudar nos resultados.

Vou fazer uma dieta prescrita pela nutricionista, esqueminha básico de reeducação alimentar, de 3 em 3 hs, com um tal suco emagrecedor com linhaça e gergelim branco antes de dormir. Tô aguardando a dieta por e-mail.

Idade: 30 anos

Altura :1,66

Peso: 77,7

Vou fazer a reavaliação física depois coloco os resultados.

Vou tirar foto antes e dps do ciclo.

É isso aí! Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou nova aqui e comecei a ler todos os relatos sobre o OxyElite Pro e confesso que fiquei meio assustada com o que li sobre os efeitos colaterais, mas não há recompensas sem sacrifícios, então, irei arriscar...

Eu há mais ou menos um mês que to malhando, faço hidroginástica pela manhã, e a noite faço musculação.

To tomando o Linolen + actmax e também o Lipo6 (não é o black), até o meu Oxy chegar e chegou ontem a noite.

Acho que vou esperar os meus outros suplementos acabarem prá eu poder começar a usar o Oxy, não sei se pode fazer muita mistura assim, acho que esse Oxy parece ser bem forte né.

Os meus relatos são os seguintes, eu comecei na academia com 95kg e estes se concentram mais nas coxas, nos quadris e no bumbum. Os braços apenas um pouco grandes mas nada tão exagerados.

Essa semana na segunda-feira inclui a aula de Spinning a noite, onde com essa suplementação me fez suar muito e me sentir cansada, nesse tempo que to malhando já fui prá 93,200, sinto que posso melhorar e que tá demorando muito a fazer efeito, a alimentação diminui bastante e não estou fazendo ingestão de bebida alcóolica.

Pretendo emagrecer BEMMMMM e estar melhor até Dezembro, Janeiro.

Vou continuar acompanhando os relatos.

Alguém sente um pouco mais de fome a noite como eu, o que faz para poder não sentir tanta fome?

Obrigada e Beijinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá =) Comecei a tomar o Oxy segunda feira (5-o9-11), e estou tomando 1 capsula por dia pela manhã, com o estomago vazio.

Mas como eu treino só lá pelas 17h não sinto o efeito, que teria que ser mais energia e tal.

Sem contar que chega na hora do almoço só de sentir o cheiro da comida já me da enjôo ahahaha. Estou pensando em tomar 2 por dia, uma de manhã normalmente e outra depois de 8h. O que é melhor? Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...