Vinicius Souza Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 uma amiga minha que começou a treinar ontem praticamente ja chega se achando a fodona querendo me ensinar: "alguns carboidratos quando vc come viram proteinas" eu só como desses!
Danibrg. Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Supino biceps? Eu acho que não fui eu que falou isso não em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem tinha um cara na academia fazendo tríceps corda de uma forma genial que deveria ser adotada por todos nós, ele conseguiu recrutar alem do tríceps, a lombar, ombro, trapézio e pasmem, até quadriceps!!! kkkk Sempre tem um desses, né?! Eu comecei a treinar a pouco tempo e tenho toda atenção p/ me manter na postura adequada... Aí tem uns caras até fortes lá na academia, levantando muito peso e com o corpo todo torto! Hoje mesmo tinha um lá fazendo stiff... O sujeito tava parecendo um U (invertido, claro!)... Dó da coluna dele...
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 isso Dani, é o que mais tem na academia...
Heraldo Costa Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 complicado e um cara novo de academia querendo fazer crucifixo com alter de 14 quilos...kkkk tu ve que o cara nao ta aguentando com o peso...a coluna do cara toda hora saindo do banco e fazendo o movimento todo torto... o pior que quando tu chega pra dar uma ideia pra ele diminuir a carga ele fica bolado contigo...kkkkkk nao e minha coluna mesmo...kkkkkk
Sara Pereira Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Acabei de escutar uma boa! "Não posso beber agua pois quero emagrecer e para isso tenho que secar" hahahaha, é normal ouvir isso, maior piada kkkkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 complicado e um cara novo de academia querendo fazer crucifixo com alter de 14 quilos...kkkk tu ve que o cara nao ta aguentando com o peso...a coluna do cara toda hora saindo do banco e fazendo o movimento todo torto... o pior que quando tu chega pra dar uma ideia pra ele diminuir a carga ele fica bolado contigo...kkkkkk nao e minha coluna mesmo...kkkkkk vejo isso direto aqui na academia, principalmente na polia do triceps com corda, os cara colocam td peso, e fazem td errado, só pra aparecer, é foda isso ae, mas eh engraçado de ver
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 pior são os caras fazendo rosca direta, colocam um puta peso, flexionam o cotovelo e fazem todo o movimento com o ombro e lombar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda sai apertando o biceps como se tivesse feito um puta exercício foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 tem um mano na academia que ele e muito escroto...zoa geral mesmo...quando um cara rouba no exercicio, ele chega pro cara e diz: cara, tao te chamando la na recepcao, o que vc fez cara? tem 2 policiais la pra te prender por roubar no exercicio...raxo de rir.... que cara escroto..kk
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 eu zuava muito meus alunos... quando eles começavam a roubar, parava na frente e levantava as mãos e dizia: caraca, é assalto, não é latrocinio de exercício!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
masterm Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 pior são os caras fazendo rosca direta, colocam um puta peso, flexionam o cotovelo e fazem todo o movimento com o ombro e lombar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda sai apertando o biceps como se tivesse feito um puta exercício foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk oq mais tem é nego fazendo rosca assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora