Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

pq academia tem televisao?

pode estar passando jogo do meu time...da selecao, ou qualquer outra coisa....Nada atrapalha meu treino

na epoca da copa do mundo eu me lembroq quase todo mundo vendo jogo na tv e nao estao nem ai para o treino...acho q eu sou o unico ser normal la(ou anormal) na boa...nada contra..mas se quer ver filme, tv na academia pq nao ficam em casa? jogando dinheiro no lixo...

essas pessoas conseguem ficar 2horas na academia pra fazer 8 a 9 exercicios...mas vai ver pq leva tanto tempo?

ah mas nesse caso vc tem q ver o lado das pessoas tipo os velhinhos que ficam na bicicleta so pra sair do sedentarismo aí nao tem problema ficar vendo televisão ou lendo uma revista...nao é so maromba né que vai pra academia^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sei la...eu me refiro mais ao pessoal mais novo...pq tem nego de idade mais disciplinado no treino do q esse pessoal..q vai pra academia pra dizer q esta indo...aff

depois reclamam q nao ganha musculo...

ai falo...como vai ganhar musculo se o proprio treino esta jogando na lama e no lixo...

o pessoal tem q ter nas academias aquela biblia do gh5..isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj ouvi a melhor de todas

Dois caras perto do bebedouro, um oferece água e o outro diz: NÃO, TO EM CATINGUI (SIM, ELE FALOU CAAAAAAAATINGUIIIIIIIIIIII) E ÁGUA ENGORDA !!

Potamerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

q porra é essa de catingui? algum lugar conhecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...