Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


agora to que nem o matheus blasch

UHAUHAUAHUAHUAH

um amigo meu sempre vem me perguntar sobre produtos se eles são bons,se preta,os resultados (ele é gordo e quer perder peso)

sempre digo a ele sobre o EC e o clenb,mas como ele fala

"eu não curto essas paradas ilícitas não"

então fiquei puto com ele UHAUAHUAH ele vem me perguntar se 1mr,lipo 6,jack etc são bons,agora disse coisas excelentes.

afinal,ele quer perder peso com pre-treino,então ok.

tirando que ele vai importar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu acho mais engraçado e que agente fala q pre treino e so um detalhe...mas parece q o pre treino hipnotisa a pessoa ao ponto de entrar pre treino e sair pre treino e a pessoa quando cai em si...ja esta 'ciclando pre treino'kkkkkkkk

quem agradece e as empresas de suplementos tantos os nacionais quantos os q fabricam pre treino importados...kkkkkk

esta uma verdadeira farra do boi...kkkkk

uma vez ou duas por ano ainda vai...mas nego parece q so quer treinar com esses pr treino...kk nao aguento nao.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a minha irmã começou a ir na academia (sabe como é, verão chegando e quer emagrecer... sei bem como é esse tipinho auheuhah).

Dai cheguei em casa e ela já tinha ido de manhã fazer jump e então ela disse que iria comigo de novo...

Dai pensei, agora ela vai fazer treino com pesos... dai perguntei o que ela iria fazer e ela me disse que iria fazer aula de dança, e então falei: "mas você tem que fazer treino com peso tb, mesmo que a idéia seja perder peso, é importante fazer e blá blá blá"

Então ela me disse que iria fazer, porém uma "instrutora" da academia não havia montado o treino dela ainda, e disse para ela começar essas primeiras semanas somente com aeróbico, pq musculação engorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a minha irmã começou a ir na academia (sabe como é, verão chegando e quer emagrecer... sei bem como é esse tipinho auheuhah).

Dai cheguei em casa e ela já tinha ido de manhã fazer jump e então ela disse que iria comigo de novo...

Dai pensei, agora ela vai fazer treino com pesos... dai perguntei o que ela iria fazer e ela me disse que iria fazer aula de dança, e então falei: "mas você tem que fazer treino com peso tb, mesmo que a idéia seja perder peso, é importante fazer e blá blá blá"

Então ela me disse que iria fazer, porém uma "instrutora" da academia não havia montado o treino dela ainda, e disse para ela começar essas primeiras semanas somente com aeróbico, pq musculação engorda!

vishh...

mais um pérola de alguns grandes profissionais da Educação Física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...