Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

que besteira isso de vicio e etc. Jack3d tem a tempos nos EUA e a FDA já deve ter feito testes (pq produtos grandes assim sempre sofrem fiscalizao, os pequenos nao, vejam bigger faster stronger). entao se a formula continua a mesma nao causa mal de vicio ou algo assim. o crash pós uso é normal, mas é psicologico

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou na 2ª semana de jack3d,e pra mim não fez nenhum efeito na musculação.Comecei tomando 1 scoop na primeira semana e a unica diferença que fez foi no aerobico, parecia um animal correndo, cheguei a correr 1,5km a 15km/h.Hoje comecei a 2ª semana e tomei 2 scoops.Nada de efeito,nem na musculação, nem no aerobico!tomei com agua gelada e de barriga vazia.Tenho 17 anos peso 76 kilos, 1,82 de altura.

Alguma dica?

Postado

vocês estão tomando da maneira correta?

Segue algumas dicas que um brother pegou direto do laboratorio.

Segue as dicas, já traduzidas:

1- O jack3d deve ser tomado com o estomago totalmente vazio. A última refeição deve ser feita no mínimo 100 minutos (isso mesmo, 100 minutos) antes de se tomar a dose so jack3d. Qualquer alimento no seu estomago, uma banana que seja, atrapalha CONSIDERAVELMENTE a absorção dos psicoativos.

2- A água deve estar gelada. Muitos pensam que isso se deve ao fato de melhorar absorção, não. O fato da água gelada auxilia no fato de reações secundárias não ocorrerem quando o pó é misturado na água, levando todos os componentes da formula do jack3d intacto até o estomago, e ai sim, começar as reações devidas de quebras e absorção.

3- A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d

4- Outro fator muito importante. A dosagem correta de jack3d para uma pessoa de 80 a 90 Kg, é de 2 scoops (11,1g). Deve-se começar com 1 scoop (5,55g) apenas por questões de acessibilidade e tolerância. O jack3d é formulado para funcionar em uma dose maior que 135 mg/Kg corporal.

5- O tempo de ação do Jack3d, varia de 25 45 minutos após a ingestão, e pode durar até 3horas, dependendo da intensidade do exercício.

Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado, de propósito, pra vc usar logo 2 scoops.

Agora se você pesa 100 kg, sua dose seria 13,5g, e talvez 2 scoops já não sejam suficientes pra vc.

Postado

po brother fiquei interessado em tomar o jack3d , eu tenho 16 anos , 1,75 cm, peso 65 kg ,

queria saber a dosagem, e sobre vasodilataçao dele, quem souber ajuda aqui

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...