xandee3 Postado 26 de abril de 2010 Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 pode se fazer abdominal todos os dias de treino ? eu treino 5 dias por semana. segunta ~ sexta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaStyle Postado 26 de abril de 2010 Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 Não. Abdomem tbm precisa de descanso. Faça umas 3x na semana que está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 26 de abril de 2010 Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 abdomen é um musculo como outros... só que parece ter um periodo de recuperação mais rápido que os outrem... eu treino 2x por semana só, não vejo necessidade em mais do que isso pra definir é dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 26 de abril de 2010 Compartilhar Postado 26 de abril de 2010 Treino 1x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandee3 Postado 27 de abril de 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de abril de 2010 Vlw, eu estou treinando 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatans Postado 3 de maio de 2010 Compartilhar Postado 3 de maio de 2010 Vlw, eu estou treinando 3 vezes isso aew....alterna dia sim dia nao que rola...eu faço isso e nao me arrependo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrangoXplode Postado 17 de maio de 2010 Compartilhar Postado 17 de maio de 2010 Eu sempre treinava 3x por semana. Nunca tive ganho e meu abdomen era sempre flácido. Faz 1 ano e meio que comecei a malhar de segunda a sexta. Agora está bem melhor, sempre evoluindo e sinto a musculatura mais rígida. Recomendo. Mas eu faço assim: 1 dia malho com peso e no outro sem peso, e assim vai....exercíciso diferentes. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovski Postado 17 de maio de 2010 Compartilhar Postado 17 de maio de 2010 A recuperação é bem maior que o restante do corpo por um motivo simples, abdomen = resistência, e também (acredito eu) por proteger alguns de nossos órgãos vitais. Eu treino todos os dias que vou na academia (5/6 dias) mas exercícios diferentes (Ab máquina, prancha, Infra máquina). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 17 de maio de 2010 Compartilhar Postado 17 de maio de 2010 trincar abdomen eh dieta ... dianta fazer todo dia nao qdo tu fizer uma dieta pra perca de banha ai tu vai secar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 18 de maio de 2010 Compartilhar Postado 18 de maio de 2010 Alguem pode me passar alguns exercicios pra fortalecer a musculatura abdominal? Como meu objetivo atual não é perder gordura então nem é pra ficar rasgado, é pra ficar com o abdomen mais forte mesmo, pois a principal função desse musculo é dar sustentação aos musculos superiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora