morsini Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 tem mtas diferenças entre os dois? o preço parece q e o mesmo, a unica vantagem do whey da optimum é q ta vindo com 18% a mais de graça mas em questao de produtos, qual é melhor?
intensetrainboy Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 so lembrando, 18% é coisa pa caralho flwss uso optimum e n me arrependo
morsini Postado 22 de maio de 2010 Autor Postado 22 de maio de 2010 é uai , eu sei mas tem q ver qual e melhor e até quando vai vir com 18% gratis
Thiagoow Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Cuidado porque Syntha-6 não é Whey Protein como o Whey Optimum. Syntha-6 Trata-se de uma proteina time-release ou seja, de lenta absorção, ela proporciona uma liberação de proteinas gradual, conforme as necessidades do seu organismo, efeito parecido com o da Albumina... Ja o Whey é de rapida absorção, ideal para o pós treino!! Ambos são proteinas, mas tem funções completamente diferentes!
morsini Postado 22 de maio de 2010 Autor Postado 22 de maio de 2010 hum, entao se for o caso, vale a pena tomar os 2 whey no pos e syntha de manha , por exemplo
morsini Postado 22 de maio de 2010 Autor Postado 22 de maio de 2010 mas em termos de resultados praticos os dois sao equivalentes ne?
HighX Postado 24 de maio de 2010 Postado 24 de maio de 2010 Use os dois se possivel.. Whey ON pos treino, Syntha 6 de preferencia antes de dormir mas tambem pode ser consumido a qualquer hora do dia.
Reinaldo.Gomes Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 Se são duas coisas diferentes, como que "em efeitos práiticos" são iguais?
GustavoNiemeyer Postado 1 de junho de 2010 Postado 1 de junho de 2010 O Syntha-6 é uma ótima proteína time release junto com a MyoFusion da Gaspari. As duas são excelentes. Você pode tomar de manhã ou de noite. Eu prefiro tomar a noite. Fique com a Whey da Optimum ou então compre a nova proteína da Optimum a Platinum Hydrowhey que é realmente fasntástica. Tente comprar com algum amigo que vai viajar ou compra no ebay. Bons treinos!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.