Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu, Lou Ferrigno


Recoome

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu em momento algum disse que eu era um super soldado, o locemar que disse na época e isso nem vem ao caso. Eu apenas disse a ele que era possível sim ficar grande e seco sem uso de suplementos, grande e não monstro.

Vc deveria ter poupado o esforço dos seus dedos ao invés de escrever merda, até pq vc não tinha nada a ver com o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pouco de fórum sim, mas tenho praticamente 10 anos de treino.

Grande coisa seu tempo de fórum, deixa de ser bobo rapaz. Vc citou zjunior, eu não sou contra experts, nem teria como, pq aqui não tem nenhum.

E quanto ao querendo entrar no bonde, pode ficar tranquilo que nesse bondinho que vc faz parte eu não quero entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em momento algum disse que eu era um super soldado, o locemar que disse na época e isso nem vem ao caso. Eu apenas disse a ele que era possível sim ficar grande e seco sem uso de suplementos, grande e não monstro.

Ao chamar você de super soldado eu estava rindo da sua cara, só isso. Também participei daquele tópico, sei bem o que aconteceu, e quem falou o que.

Você é que não sabe o que se passa, ao dizer pra mim que "o assunto ja foi citado de forma implícita", e que eu não tenho nada a ver com o assunto. Tsc...

Vc deveria ter poupado o esforço dos seus dedos ao invés de escrever merda, até pq vc não tinha nada a ver com o assunto.

Perdeu a linha :cry:

Eu tenho pouco de fórum sim, mas tenho praticamente 10 anos de treino.

Grande coisa seu tempo de fórum,

Eu citei meu tempo de fórum e assiduidade só pra você se situar no ambiente e saber que eu estou aqui há mais tempo que você, e que isso implica em eu saber melhor que você o que se passa aqui. Não questionei 'quem é melhor que quem'.

deixa de ser bobo rapaz. Vc citou zjunior, eu não sou contra experts, nem teria como, pq aqui não tem nenhum.

Você me chamou de expert, assim como demonstrou preconceito contra :wink:

Aliás, preconceito é seu ponto forte. Não pode ver um fisiculturista 'profissional' que o despeito aflora e você logo dá um jeito de dizer que aquilo ali é anabolizante.

Esse não é o primeiro tópico onde você faz isso.

E quanto ao querendo entrar no bonde, pode ficar tranquilo que nesse bondinho que vc faz parte eu não quero entrar.

Eu me referi ao fórum, não a grupo imaginário algum que você tenha fantasiado :wink:

E se existisse um, por motivos óbvios sua entrada estaria vetada de qualquer maneira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho preconceito não irmão, o que acho estranho aqui no fórum são que as regras proibem que se falem sobre anabolizantes ou mesmo indiquem e tal.

Mas cadê a coerência?

Quando se fala que esses caras são movidos a Aes vcs se doem, não sou eu que acho que eles usavam aes, foram eles próprios que falaram.

Já disse no seu bondinho não faço questão de entrar, eu tbm frequento o fórum e sei que assim como não é o primeiro tópico que faço uma crítica, também não é o primeiro que vc aparece só pra falar merda.

Eu disse sim e reafirmo, vc não tinha nada a ver com o assunto aqui cara. Veio palpitando de falta do que fazer eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou eu que acho que eles usavam aes, foram eles próprios que falaram.

Qualquer um sabe disso. Você teima em não entender que o que é ridículo da sua parte é desmerecer o êxito deles. Será que é porque em 10 anos vocês não chegou perto do que queria? Ah, esqueci, você já é grande e seco...

Já disse no seu bondinho não faço questão de entrar, eu tbm frequento o fórum e sei que assim como não é o primeiro tópico que faço uma crítica, também não é o primeiro que vc aparece só pra falar merda.

5 linhas acima dessa está um dos muitos exemplos de como sua capacidade de interpretação é boa. Quanto mais pra entender a diferença entre 'falar merda' e 'responder com ironia sutil', ao invés de perder a linha :wink:

Eu disse sim e reafirmo, vc não tinha nada a ver com o assunto aqui cara. Veio palpitando de falta do que fazer eu acho.

Mesmo que o assunto do tópico não fosse do meu interesse, e é, houve motivos que não constam diretamente nesse tópico pra que eu participasse.

Então, a menos que você saiba mais que eu sobre mim mesmo, sou eu, e somente eu, quem sabe se tenho algo a ver com o assunto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...