Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rssrsrsrsrsrsrsrr. concordo.

pensava que era apenas para restringir um pouco a vontade de comer durante a tarde/noite. se for por isso não venho sentindo muita fome. por isso que não queria tomar a 3° caps.

no entanto se isso aumentar metabolismos e etc e etc, fazendo o peso cair ai vale a pena.

alguém sabe algo sobre isso. vou ver se mando um e-mail para a usplab.

abraço. e se alguém tiver a resposta, agradeço a postagem.

Postado

Pelo q sei a terceira seria para manter as taxas de matabolismo em alta ao longo do dia e talvez reduzir o apetite mesmo.

Penso que seu raciocínio está correto.

Abração meu velho

Postado
rapaziada tenho uma dúvida.

estou tomando o OEP a duas semanas. até agora show já perdi 5 kilos e várias medidas, porém gostaria de saber se a 3° capsula realmente fará alguma diferença?

pergunto isso pois em tudo que eu li não encontrei nenhum resultado que realmente compense tomá-la.

alguém poderia me ajudar?

Eu sou meio suspeito pra falar (Visto que cheguei a tomar já 4 capsulas, sem nenhum colateral também), o unico colateral que eu senti do OEP foi apenas boca seca. Tomei 3 capsulas, tranquilamente.

Com OEP + natação/futebol(3dias de natação 2dias de futebol) + 6 dias treino + em 15 dias eu perdi 6kg. (tava de férias, hehe). Aparentemente sem perder musculos.

abs

Postado

Jujuzinh@

Não desanima não.

Eu tou tentando fazer uma dieta 100% a 3 semanas, e tem 3 semanas que eu cometo entre 2 e 3 deslizes (quase 3 dias do lixo por semana). Mas mesmo assim os 4~5 dias certos fazem muita diferença.

Hoje mesmo, já estava com desejo de tomar uma cerveja gelada (30º aqui em salvador), treinei, almocei e minha vontade de beber foi embora!

Nada melhor do que tirar uma soneca depois de uma ótima alimentação!!

Bom final de semana a todos!

Postado
...Lcll: tá sumido hein campeão?! mas seu relato foi bem bacana e confirma o que eu penso: sibutramina, anfepramona, anabolizantes: SUCKS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Salve Mustang!

Ando meio sumido por causa do trabalho...foi pauleira esta semana!

A perda de peso parece que vai moderando , não estou perdendo tanto quanto na primeira semana de uso do OEP, mas continuo progredindo.

Hoje 24/09: 94.3 kg ou seja exatamente 7kg a menos (esta semana eliminei mais 1kg de graxa) rs

Abaço para todos !

Postado
Jujuzinh@

Não desanima não.

Eu tou tentando fazer uma dieta 100% a 3 semanas, e tem 3 semanas que eu cometo entre 2 e 3 deslizes (quase 3 dias do lixo por semana). Mas mesmo assim os 4~5 dias certos fazem muita diferença.

Hoje mesmo, já estava com desejo de tomar uma cerveja gelada (30º aqui em salvador), treinei, almocei e minha vontade de beber foi embora!

!

Nooooooossa!!! 30º!!!! Que calor!!! Aqui em SP tah um frio.... :D

Pelo menos não dá vontade de tomar cerveja rs!!

Bom gente, eu notei que sinto falta de algo que me dê mais disposição para malhar,tem dias que estou extremamente disposta e outros indisposta. Claro que a gripe feia que peguei zuou o treino da semana, mas agora tô 95 %!!

Qdo pensei em parar com o OEP, pensei na parte da disposição...Porém tbm notei que apesar dele não ter efeito estimulante como característica , se eu tomar cedo e malhar na sequência minha disposição aumenta e suo bem mais. Por isso decidi mudar o horário do meu treino para a parte da manhã.

Faço circuito de 35 minutos 4 a 5 vezes na semana e tento fazer uma corridinha ou caminhada umas 3 vezes.

Mudando o circuito para cedo, vou conseguir realizá-lo 6 vezes na semana e ainda vou ter mais uns 3 dias certos para a corrida, sem imprevistos ou falta de tempo, pq vou ter a parte da noite sem o circuito. Foda vai ser acordar cedo...ODEIO!

Ainda tenho OEP para mais 15 dias, então vamos ver nesse período, com novo horário e nova dieta se vai dar certo.

Fato é que aqui tenho muito estímulo e motivação, e isso tbm vai contribuir com resultados ótimos que terei essa semana.

Beijos!

Postado

Jujuzinha,

Quando você faz esses 35 minutos de circuito você logo em seguida ou antes não pode fazer uns 20~25 minutinhos de aerobio não? Normalmente após os 30 primeiros minutos de atividade fisica que a gordura começa a ser usada como fonte de energia principal, ou seja, quando você estaria começando a gastar principalmente a gordura acaba o treino!

Postado
05-03-2011 (118,1 começo da dieta 14/03 )

05-03-2011.png

26-04-2011( -12,5)

26-04-2011.png

30-06-2011 ( -2,5 # pos são joão e pós hipertrofia)

30-06-2011.png

26-07-2011 ( -5,8 # Oxyelite + natação + futebol + treino em circuito)

26-07-2011.png

Depois de um final de semana de dieta 100%, vou postar umas fotinhas pra incentivar o começo de uma nova semana de dieta (ve se eu fico com vergonha do panceps que nao vai embora!!) . Tou pensando em começar um AEJ semana que vem (dia 2) com um ciclo de 15 dias de oxyelite! O que acham? Vai que eu perco 5 kg em 15 dias e chego nos 90? rs!

Minha proxima avaliação vai ser nos 90kg, a ultima foi nos 103kg final de julho. Mas, tou tranquilo! Sem pressa, hehe.

abraços galera, #vamoquevamo!

25-09-2011( -1,5kg -> ATUAL: 95,8KG PERDA TOTAL: 22,3KG (6 meses e 12 dias) )

foto1.png

quase sem mudança

foto2.png

biceps 45

foto3.png

costas que nunca tinha colocado

foto4.png

Postado

ujr Parabens Pelos Resultados muito bom viu

Bom eu vo mudar todo meu esquema quero ver a aprovaçao de voces a minha alimnentaçao e rigorosa e super bem educada quanto a isso to tranquilo agora quero a opiniao do treino

Segunda : Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Terça: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

quarta:Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Quinta: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

Sexta: Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Sabado: Corro 40 minutos e pulo 15 minuto de corda

Domingo: corro 40 minutos

Bom isso e oque eu fasso a 3 meses e foi assim que perdi 40 kilos

agora que to com 78 kilos, queria dar uma definida nas gordurinhas localizada abdomem e peito, entao queria fazer uma mudança e gostaria da opiniao de voces, trocar terça e quinta e sabado pela a academia, tipo de terça quinta e sabado 1 hora de academia e fazer exercicios localizados para abdomem peito e ombro, pq sequei muito nos ombros e abdomem mais na parte pra baixo do umbigo nao ta tao trabalhado, oque voces acham ? fazer cademia e tirar a corrida de terça quinta e sabado ?

Obs: Tomo o OEP todos os dias nos mesmo horarios independendo do horario de treino 7:00 da manha e depois as 15:00 da tarde. to indo para a 2 semana do meu 3 ciclo.

Cintura : 88

Abdomem: 86

braço: 36

peso: 78,8

Postado
ujr Parabens Pelos Resultados muito bom viu

Bom eu vo mudar todo meu esquema quero ver a aprovaçao de voces a minha alimnentaçao e rigorosa e super bem educada quanto a isso to tranquilo agora quero a opiniao do treino

Segunda : Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Terça: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

quarta:Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Quinta: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

Sexta: Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Sabado: Corro 40 minutos e pulo 15 minuto de corda

Domingo: corro 40 minutos

Bom isso e oque eu fasso a 3 meses e foi assim que perdi 40 kilos

agora que to com 78 kilos, queria dar uma definida nas gordurinhas localizada abdomem e peito, entao queria fazer uma mudança e gostaria da opiniao de voces, trocar terça e quinta e sabado pela a academia, tipo de terça quinta e sabado 1 hora de academia e fazer exercicios localizados para abdomem peito e ombro, pq sequei muito nos ombros e abdomem mais na parte pra baixo do umbigo nao ta tao trabalhado, oque voces acham ? fazer cademia e tirar a corrida de terça quinta e sabado ?

Obs: Tomo o OEP todos os dias nos mesmo horarios independendo do horario de treino 7:00 da manha e depois as 15:00 da tarde. to indo para a 2 semana do meu 3 ciclo.

Cintura : 88

Abdomem: 86

braço: 36

peso: 78,8

Eu estou de parabens? Quem está de parabens é você, só de olhar seu treino já me da preguiça.

Qual sua altura? Qual seu peso Ideal? Como está sua alimentação exatamente? E sua suplementação? Para atividades longas num mesmo periodo sua alimentação/suplementação precisa está extremamente rigorosa para não entrar em overtrainning.

Vai ser interessante sim começar a fazer atividades anaerobias para você começar a ganhar musculos e acelerar o metabolismo. Mas, primeiro posta suas informações para a galera ter uma ideia!

Abs, continua FIRME!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...