Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


Grande Ynjm...sabia que vc não iria ficar alheio à discussão....

Eu sinceramente não vejo diferença entre quem toma uma ampola de anabolizante e usa indiscriminadamente um suple;

Só acrescentando algo ao que você disse: a maioria das pessoas sequer sabe de seu estado de saúde e usa tudo quanto é coisa que surge por aí....pressão baixa, por exemplo, é um mal silencioso, assim como diabetes ou problemas renais, até porque, quando apresentam sintomas, a situação já está crítica e pode ter sido agravada pelo uso de suples sem cuidado.

Eu comecei fazendo uso indiscriminado do OEP, mas, depois, fiz todos os exames necessários, principalmente ácido úrico e T4 e TSH, glicose, colesterol, etc, em um total de 23 exames.

Não adianta nada um shape perfeito mas organismo detonado e com potencial para apresentar todo tipo de problema a médio e longo prazo.

Como o Ynjm disse uma vez: NO BRAIN, NO GAIN.

Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vamos ler de novo sim...

PS: Editando novamente: apenas a título de informação, seguindo o que o Ynjm já havia relatado sobre conhecidos que tiveram problemas com o Jack3d: eu vi no FB que um rapaz morreu em Belo Horizonte, salvo engano, após usar o Jack3d; havia uma reportagem jornalística enorme, falando que ele comprou na própria academia, por orientação do instrutor e, sem orientação médica.

Infelizmente, o rapaz faleceu repentinamente, tudo indicando que sofreu um ataque cardíaco e foi encontrado pela mãe dele caído no banheiro.

Fica o toque e que Deus conforte a família. :-(

vc concordou com a entrevista meio sensacionalista, so da uma olhada no fica o toque...

vamos ver a diferença de estimulantes do oxy.

jack3d tn:

250 Grams Grape Bubblegum

Supplement Facts

Serving Size1Scoop(5.55grams)

Proprietary Blend 4145mg *

(Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine (CarnoSyn®), Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine HCL, Schisandra Chinensis (Berry) Extract (Standardized For Schizandrol A))

oxyelitepro:

Amount Per Serving % Daily Value

Proprietary Blend 119.5mg *

Bauhinia Purpurea L. (Leaf And Pod)(Standardized For Bauhnia-Statins 1-4), Bacopa Monniera (Leaf), 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem]), Cirsium Oligophyllum (Whole Plant Extract), Rauwolscine (Rauvolfia Canescens L. [Leaf And Root])

Caffeine 100mg

se vc ver a tabela nutricional, vai ver q o jack3d, possui arginina,creatina,beta alanina e schisandra chinensis q o oxyelite nao possui. Vou explicar o q significa: arginina,beta alanina,creatina, sao so aminoacidos e como a porção é apenas de 5 gramas, nao tem nenhum perigo de alguma dessas substancias estarem em excesso, alias, estao ate subdosadas; Schisandra Chinensis, neurotransmissor, diminui a fome e atrasa a fadiga.

Aminoacidos (beta alanina, arginina, creatina), alguns estimulantes (creatina, ddma, e schisandra chinensis), nada de outro mundo, ate pq o scoop é so 5g, por isso tem q caber todas essas substancias.

resumo oxyelite: Bauhinia purpurea, um tipo de diuretico; Bacopa Monniera um neurotransmissor, ajuda a retardar a fadiga e ajuda na memoria; Cirsium Oligophyllum, potencia o efeito termogénico da cafeina, age parecido com uma aspirina nos antigos ecas, hj se sabe q a aspirina é prejudicial, entao com certeza essa planta tbm nao deve ser muito boa; Rauwolscine, estimulante e afrodisíaco propriedades.

(qualquer duvida, so digitar esses nomes no google, q vc irá ler sobre essas plantes)

3 estimulantes possuem o oxyelite contra 2 estimulantes do jack3d; oxyelite possui 2 neurotransmissores e o jack3d apenas 1. Ai vc vai dizer, ahhh mais tem as dosagens, sim, tem as dosagens, mais como falei acima, o jack3d sao so 5 gramas num scoop e por lei os primeiros itens da tn sao os q possuem maior quantidade, ou seja, os aminoacidos sao a maioria, nunca vi ninguem morrer por excesso de aminoacidos... Ah ta certo a arginina dizem ser vasodilatadora ne? fato, ultima pesquisa q eu li la no topico fixo do dr lyra sobre estudos com essa substancia, a conclusao é q ela nao mudava em nada a vasodilatação, entao como o jack3d possui mais vasodilatadores?

Não sei se entendi direito mas também acho censurável dizer que a culpa é do rapaz que morreu: alguém por acaso leu que ele tomou que nem suco?

nao, em nenhum lugar saiu isso, eu q afirmei, alias pq foi complicação pulmonar, logico q foi excesso de estimulantes, vamos aos avisos:

Warnings: This product is only intended to be consumed by healthy adults 18 years of age or older. ele ja errou aqui, menor de 18

Pregnant or nursing women should not use this product. Consult with your health care provider before using this product, especially if you are taking any prescription, over the counter medication, dietary supplement product or if you have any pre-existing medical condition including but not limited to: high or low blood pressure, cardiac arrhythmia, stroke, heart, liver, kidney or thyroid disease, seizure disorder, psychiatric disease, diabetes, difficulty urinating due to prostate enlargement or if you are taking a MAO-B inhibitor or any other medication, including but not limited to MAOIs, SSRIs or any other compounds with serotonergic activity.

aqui ta explicando as pessoas q possuem alguns problemas q nao podem tomar, nada a ver com o garoto, foi so pra mostrar msm.

This product contains caffeine and should not be taken by individuals wishing to eliminate this ingredient from their diet. Discontinue use 2 weeks prior to surgery. Do not use in combination with caffeine or any stimulants from other sources whatsoever, including but not limited to, coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications.

aqui ta afirmando q nao é bom usar com o outros estimulantes, nem com café, nem po de guarana, nadinha, como so foi encontrado o jack3d, a culpa é dele obvio

Do not combine with alcohol. Discontinue use and immediately consult your health care professional if you experience any adverse reaction to this product. Do not exceed recommended serving.

nem precisa falar nada...

Do not use if safety seal is broken or missing. This product may contain ingredients banned by certain sports organizations. User assumes all risks, liabilities or consequences respecting testing. KEEP OUT OF REACH OF CHILDREN.

Due to extreme potency, it's highly recommended to assess tolerance by using a 1.5 scoop serving before consuming full dose, especially if you are sensitive to stimulants.

recomendação severa ne, tome no maximo 1 scoop e meio pra testar sua resistencia aos estimulantes, dependendo d como o corpo reaja ai sim vc pode aumentar a dosagem

Some individuals may find 1, 1.5 or 2 scoops per serving is the ideal dose for workout domination. DO NOT EXCEED 3 SCOOPS IN ANY 24 HOUR PERIOD

outro otimo aviso, nao exceder 3 scoops.

Quem é sensivel a estimulantes e segue esses avisos, descobre ja na primeira vez q nao pode tomar, msm a quantidade sendo baixa de estimulantes, vc nao consegue morrer com apenas 1 scoop e sim saber sua resistencia a eles.

Eu sinceramente não vejo diferença entre quem toma uma ampola de anabolizante e usa indiscriminadamente um suple;

eu acho uma pessima comparação, sao coisas diferentes, nao vou entrar em detalhes. Concordo que pre treinos e thermogenicos, vc precisa fazer exames, de preferencia e no maximo testar sua resistencia a eles, por isso todos recomendam começar com dosagens baixas, isso é regra única... Agora tem gente q acha q terá resultados mais rapidos se aumentarem as dosagens, ai a culpa é d quem? do suplemento ou da pessoa q tomou? enfim, acho a entrevista super sensacionalista, pq culpou o produto mais nao buscou investigar se ele estava tomando altas doses e por ai vai e nem se ele estava tomando mais alguma coisa com o oxyelite... Alias, ele era jogador de futebol, a pressao pra começar a jogar e jogar bem é muito grande, nao duvido nada ele ter estrapolado a dosagem ou ter tomado algo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paz e Amor!!

de boa man!!! é q tenho raiva de reportagens sensacionalistas... Por isso fui meio amplo no questionamento. Volto a dizer, a diferença do veneno pra qualquer outra coisa é a dosagem... ate a agua em excesso pode fazer mal.

enfim, foi mal por desviar tanto o topico do forum, abraço ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ippo....torno a dizer que não concordei com a reportagem, mesmo porque eu mesmo usei o Jack3d; sob uma outra perspectiva, respeito sua opinião parceiro...mesmo discordando dela, até porque certos assuntos, reações do organismo a certos suples, por exemplo, transcendem nossa condição de leigos e, principalmente, acredito que o corpo humano não é uma ciência exata : cada corpo reage de uma forma, ou seja, o problema pode aparecer na primeira vez ou na 25ª.

Quanto a comparar suples com os anabolizantes, eu o fiz comparado ao uso irresponsável : ou seja, penso ser estupidez você utilizar uma substância, qualquer uma, a qual se sabe ser nociva e mesmo assim ir em frente e colocar a vida em risco.

Assunto encerrado.

Somos todos "gente grande" que devem saber exatamente o que fazemos da própria saúde.

Abraços em ti parceiro e no Pedrão Paz e Amor, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ippo....torno a dizer que não concordei....mas.....sob uma outra perpspectiva, respeito sua opinião parceiro...mesmo discordando dela, mesmo porque certos assuntos, reações do organismo a certos suples, popr exemplo, transcendem nossa condição de leigos e, principalmente, acredito que o corpo humano não é uma ciência exata : cada corpo reage de uma forma.

Quanto a comparar os anabolizantes, eu o fiz comparado ao uso exagerado e indiscriminado de suplementos: ou seja, penso ser estupidez você utilizar uma substância a qual se sabe ser nociva e mesmo assim arriscar a própria vida.

Assunto encerrado.

Somos todos "gente grande" que devem saber exatamente o que faz da própria saúde.

Abraços em ti parceiro.

de boa man, cada 1 acredita no q quiser ne manow, enfim, so vou acreditar em reportagem brasileira qd for séria. Ate la, os suplementos vao continuar sendo descriminados aqui no brasil, infelizmente!!!

é isso ai, bons ganhos pra ti parceiro, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Na verdade cada um tem um corpo, e cada corpo reagirá de uma ou outra forma!

A maioria não quer ler nada antes de usar suplementos ou anabolizantes.

Vai na onda do amiguinho da academia que tomou jack e secou, aí toma pra secar...

Ou o outro tomou jack e cresceu, então toma pra crescer...

e por aí vai na infinidade de exemplos...

Se fosse ruim, fizesse mal, matasse, não seria liberado em lugar nenhum do mundo!

De fato os suplementos são discriminados no BR e a modinha é meter o pau no jack.

Óbvio que se abusar de qualquer coisa vai fazer mal! Se não tiver acompanhamento ou ao menos conhecimento, vai fazer mal!

O problema no BR além das discriminações vem a ser o próprio povo que faz questão de ser alienado e não quer sair desse status... Faz qlq coisa por modinha e ainda mais agora chegando o verão vão tomar de tudo pra tentar ficar com corpinho sarado.

O que importa é que quem está aqui no fórum, por mais que ás vezes role um figth, tem experiência, troca experiência, discute, se informa e não vai ficar dando esse moles, afinal pra gente um ano não é feito só de verão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pedrão...

Cara...nunca ouvi falar de bruxismo como colateral não, mas, considerando que as vezes, certas pessoas, quando ficam aceleradas podem apresentar o problema, talvez haja relação....o OEP pode potencializar o estresse e tantas outras coisas.

Há...e o fight já acabou, rsrsrs...

Abraços em ti parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...