Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

treinozinho leve de adaptação ontem de peito e triceps, não é que tou dolorido? Chega a ser engraçado!!!

Não vejo a hora de comer peso. Chegar na academia com sangue no olho é bom demais!

Semana que vem, quem sabe? Quarta feira vou ver como o biceps/anti- braço vão responder.

Postado

Valeu PEDRO!

Comprei agora no bodybulding Atomic 7 2:1:1 BCAA Ratio!

Ele é liberado pela anvisa? Ou será que vai ser barrado?

:S

Abs.

Postado

Vamos lá parceiros: Roberty e Lcll: parabéns rapaziada...parabéns mesmo....resultados vem que vem e virão com mais intensidade ainda...sigam firmes que daqui a um tempo vocês vão ver...é fato !!!!!!!!!!!!!!!

Valeu pelo incentivo Mustang.

Esta semana o ombro parece melhorar um pouco, então quero ver se semana que vem volto com mais assiduidade a academia.

Minha dúvida ainda é quanto a suplementação, temo estar perdendo massa magra demais, talvez por ter ocorrido anteriormente.

Queria suplementar com um whey, qual seria a mais indicada? A que momento já que vou à academia no periodo noturno? depois do treino seria ideal? ou no desejum?

Ah! Tenho aqui um pouco de glutamina e pelo que li ela ajuda a diminuir o catabolismo, certo? então quando e quanto posso tomar?

Agradeço a ajuda que vier e a torcida tb!!!

rs

abraço a todos!

Postado

Boa Noite Rapaziada Mustang Velho oque a força de vontade nao faz, tou fazendo um treino fudido na cademia para recuperaçao dos musculos, que foi perdida quase que totalmente shuaushuushusus, olha com a repoziçao do carbo e ingerindo 150 gramas de proteina isso so na alimentaçao deu um resultado significativo e graças aos relatos e insentivo de voces estou aqui para apoiar e dar força aos que querem chegarem em seus objetivos ,pq so consegue quando voce faz seu objetivo virar rotina de sua vida ai voce alcança ele sem perceber. Meu treino ta bem focado em carga maxima minima sessao tira 3 15 rapido tira 2 4 de 15 mais rapido 2 minuto de descanso abdmem contraido em todos as series depositando força neles isso ta me ajudando a definir o culote muito mais doque quando eu fazia aerobico igual doido.

ainda nao to tomando whey isolado, mais busco atingir o tanto certo de carbo e proteina de acordo com minha massa corporal e meu treino, mais assim que puder investir vou comprar um Iso Pure Pq so na base da alimentaçao ta me saindo mais caro, apesar de essa alimentaçao rigorosa me ajudar em tudo, 70% dos resultados se deve a alimentaçao dizem os intendidos da area, por isso mesmo tomando way vou manter uma alimentaçao super saudavel e balançeada , e ainda nao tive 1 dia de lixo ja tem uns 5 meses ja hsuahusu vou esperar pro fim de ano hsauhusususuusus.

Galera boa noite e bom um Quase FDS Pra Voces...

Caramba esse topico devia entrar para Historia porque daqui vejo sair varios vencedores....

Postado

Valeu pelo incentivo Mustang.

Esta semana o ombro parece melhorar um pouco, então quero ver se semana que vem volto com mais assiduidade a academia.

Minha dúvida ainda é quanto a suplementação, temo estar perdendo massa magra demais, talvez por ter ocorrido anteriormente.

Queria suplementar com um whey, qual seria a mais indicada? A que momento já que vou à academia no periodo noturno? depois do treino seria ideal? ou no desejum?

Ah! Tenho aqui um pouco de glutamina e pelo que li ela ajuda a diminuir o catabolismo, certo? então quando e quanto posso tomar?

Agradeço a ajuda que vier e a torcida tb!!!

rs

abraço a todos!

Dá uma entrada no site do waldemar guimarães, ele ensina muito bem como suplementar e fazer shakes.

O padrão do whey é tomar no pós...

Glutamina também no pós...

é um lance de "janela de oportunidades"

Mas se tiver $$ dá pra tomar whey o dia todo, no desjejum, no pré, intra, pós e até antes de dormir. Isso é se tiver $$$$ e disposição né! rs*

Há quem tenha aversão a proteína, que faz mal e tal, mas sinceramente, após começar a fazer o meu pós com Whey importado verifiquei diversas melhoras, ganho de massa magra... E, assim, uma diferença absurda do nacional pro importado, inclusive preço é claro, rs.

Acho que vale muito a pena!

Hoje em dia tomo meu pós treino só de Whey c/ uma vit C; no Pré, mando uns 5g de BCAA e agora antes de dormir estou usando a tal da caseína, que é uma fonte proteica de lenta absorção.

Mas de qualquer maneira, vale a pena a visita no site do Prof Waldemar Guimarães.

abçs

Postado
Boa Noite Rapaziada Mustang Velho oque a força de vontade nao faz, tou fazendo um treino fudido na cademia para recuperaçao dos musculos, que foi perdida quase que totalmente shuaushuushusus, olha com a repoziçao do carbo e ingerindo 150 gramas de proteina isso so na alimentaçao deu um resultado significativo e graças aos relatos e insentivo de voces estou aqui para apoiar e dar força aos que querem chegarem em seus objetivos ,pq so consegue quando voce faz seu objetivo virar rotina de sua vida ai voce alcança ele sem perceber. Meu treino ta bem focado em carga maxima minima sessao tira 3 15 rapido tira 2 4 de 15 mais rapido 2 minuto de descanso abdmem contraido em todos as series depositando força neles isso ta me ajudando a definir o culote muito mais doque quando eu fazia aerobico igual doido.

ainda nao to tomando whey isolado, mais busco atingir o tanto certo de carbo e proteina de acordo com minha massa corporal e meu treino, mais assim que puder investir vou comprar um Iso Pure Pq so na base da alimentaçao ta me saindo mais caro, apesar de essa alimentaçao rigorosa me ajudar em tudo, 70% dos resultados se deve a alimentaçao dizem os intendidos da area, por isso mesmo tomando way vou manter uma alimentaçao super saudavel e balançeada , e ainda nao tive 1 dia de lixo ja tem uns 5 meses ja hsuahusu vou esperar pro fim de ano hsauhusususuusus.

Galera boa noite e bom um Quase FDS Pra Voces...

Caramba esse topico devia entrar para Historia porque daqui vejo sair varios vencedores....

Roberty,

há quem defenda o dia do lixo, como sendo aquele dia em que duas refeições são liberadas sem exageros, isso quebra a rotina do corpo, faz bem pra dieta... Bom n sei, n sou nutricionista. Mas vira e mexe faço um dia de lixo pq n sou de ferro... rsrsrs

Quanto ao treino, sinceramente, não estou fazendo aeróbico, às vzs, mt às vzs, faço aquele aquecimento de 10 minutos de bike, ridículo em comparação à galera que relata aqui, mas tá valendo.

Ah! voltando ao treino... seu treino...rs... Você não acha que 2 minutos de descanso é coisa demais??? Esse lance de executar movimento rápido também não me pega não...

Hoje em dia meu treino se baseia em 4 séries de 8-10 repetições com sagrados 40" de descanso, cara, saio mais suado de quem fez aula de spinning ou running, sério mesmo. Tenho monitorado a frequência e estou sempre, na média, na zona de queima de gordura.

ACHO que você tinha que rever o seu tempo de descanso pra poder sempre ficar na mesma zona de queima de gordura e ainda fazer um trabalho legal de ganho de massa muscular.

Hoje em dia, lendo bastante sobre, descobri que quem quer perder gordura tem que ganhar massa, assim estou levando a vida, e aquele clássico lema, se quer ganhar massa = pouca repetições e aumento de carga sempre...

Algo assim.

Mas fica aqui a tentativa de auxílio...

Pode ser também que eu tenha me iludido, pq ODEIO treinar com 15 repetições, é sacal, rs... Me desmotiva. Agora treinando com no máximo 10 to levando na boa...

Abçs, falei pra caramba!

Postado

PEDRAO entao sobre o lance do descanso ai tipo faz 1 mes que to fazendo eu so fazia box e aerobico, perdi muita musculatura entao nao guento manolo puxa ferro igual os marombados ai, minha musculatura foi emboraaa legal hahahhahaha, tou fazendo de leveee fico 2 horas na cademia mais assim sem exageros mais claro dentro dos meus limeites mais forçado de acordo com minha força ne, o meu negoçio e resistençia tipo correr, pular corda,Bike, isso eu fasso bem mais puxa ferro eu sinto pra caramba por essa perda drastica de massa magra mais de vagar chego la hahahaha Vlw i incentivo manolo vou melhorar no descanso hahahahaha o instrutor falo que to melhorando na parte do braço ja ta aparecendo bem os musculos, ate mesmo no abdomen ja vi uma molhara enorme e bem significativa, e isso ai bom treino ai pra rapaziada, que eu so treino hoje e amanha sabado nao vai da tenho enem no sabado e domingo puts hahahahah mais hoje e amanha pego pesado....

Postado

Amigos da maromba...

Seguinte: refeição pré-treino e pós é obrigatória...a forma que cada um vai fazer é que é o diferencial...

Eu prefiro os suples, e, como já disse, mando no pré:

1 SCOOP DE SYNTHA-6 (WHEY TIME RELEASE) + DUAS COLHERES DE MALTO + 5g de CREA + 1 COLHER DE SOBREMESA DE PÓ DE GUARANÁ...ENTRE 30 A 45 MINUTOS ANTES DO TREINO.

No pós vou de:

1 SCOOP DE SYNTHA + DUAS COLHERES DE DEXTROSE + 5g de CREA.

Mas que não gosta ou prefere alimentação normal, indico no pré um sanduíche de pão integral + queijo branco + peito de peru e no pós, uma vitamina de banana com leite desnatado e aveia e mel ou omelete...DESTACO QUE PENSO NÃO SER O IDEAL, MAS, MUITA GENTE BOA RECOMENDA ESSA REFEIÇÃO AÍ.

Glutamina é para aumentar a imunidade, não é nada de excepcional no ganho de massa magra.

Abraços em todos.

Postado

Fala Mustangao,

Me tire uma duvida, existe um questionamento do CREA eterno, 5g ou 10g. O que lhe faz tomar as 10 gramas? ;)

Comprei no bodybulding Atomic 7 2:1:1 BCAA Ratio!

Ele é liberado pela anvisa? Ou será que vai ser barrado? sabe dizer?

Time release você usa syntha 6 não é? Você indicaria ela pra cutting, visto que tem 15g de carbo na dose?

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...