Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Sabe uma coisa que eu tou sentindo mto?! Indisposicao pra fazer exercicio! Comeco a a fazer a a esteira na velocidade 6km p hora e as na maioria das vsz fico sem disposicao, o cansaco eh de como estivesse correndo.

Sera que tem alguma coisa pra tomar antes do treino pra dar mais disposicao? Ou eh por que so tenho 3 semanas treinando? Queria ficar mais disposta! Ajuda ae! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08:00 Café da manhã

10:30 lanche

12:30 almoço

15:00 lanche

18:00 Uma refeição

19:00 pré treino

20:00 às 21:30 treino

22:00 leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína.

Minha dúvida é a seguinte:

2 vezes por semana acordo às 03:00 para trabalhar e fico na dúvida como adequar e suplementar minha alimentação nestes dias. pretendo importar 2 whey ( Um Isolado e outro time release), mas fico na dúvida como introduzí-los na dieta nestes dias, pois a ultima coisa que quero é perder muita massa magra.

Bom cara.. os dias que vc acorda 3 da matina... vc dorme 22:00?

Se sim eu recomendaria mudar o treino.. fazer um treino bem leve (aero só para constar que fez) tomar whey depois do treino... e a proteína de time release longo assim que acordar... sendo que desta forma sua dieta deverá ser alterada... pois no release longo, é legal ter um carbo de longo tb.

Fazer o resto do dia uma dieta verde com carbos em sua maior parte de integrais.

Pesquisei alguns e vou postar o nome e preço para que possam avaliar:

evite todos que tenham chocolate... pois possuem carbo em sua composição.

Ouvi falar bem do Syntha e Gaspari... mas veja se o custo vale... vc corre riscos na importação sempre...

Whey por Whey... nota 10 como leio sempre são da ON... mas sou suspeito com suples... pq sou contra...ehehe

abraços

Dymatize Nutrition, Elite Casein, Slow Release Protein, Chocolate Milk, 2.18 lbs (990 g) $30

Syntha-6, Meal Replacement / Addition, Chocolate-Peanut Butter, 2.91 lbs (1320 g) $37

Gaspari Nutrition, MyoFusion, Advanced Muscle Building Protein, Milk Chocolate, 2 lbs (907.17 g) $26

Dymatize Nutrition, Elite, Whey Protein Isolate, Chocolate Fudge, 2.03 lbs (920 g) 25

Mais uma vez muito obrigado a todos pela atenção e ajuda recebidas.

Os conselhos do Boss são bons e devem ser pensados... eu pensaria...

Espero ter ajudado cara.

abraços

Link para o comentário

Ynjm

Estou pensando em mudar o horário de treino nos dias que antecedem aos que trabalho mais cedo. Algo em torno das 18:00 ou 19:00 . Daí poderia ser com circuito ou apenas aero? já que não há como dormir antes das 22:00.

Aí pensei em colocar uma isolada no pós treino e a time release antes de dormir. Ou seria melhor ao acordar a s3:00 mesmo?

Valeu pela força.

abraço

P.S.: A Syntha tem 14 de carbo. Não seria muito para antes de dormir? Fica a minha Dúvida.

Link para o comentário

Estou para começar meu primeiro ciclo com Oxy na segunda-feira 31/10.

Tenho 84 kg - 1,79m e 24% de gordura.

A minha dúvida é o seguinte. Nos dias que eu não malho eu devo continuar tomando os dois comprimidos. 1 de manhã com estômago vazio e outro seis horas depois? Ou devo parar?

Sim! Continue sempre, independente do exercício... Com relação à quantidade, depende da tolerância do seu corpo, mas não mude a rotina em dias OFF.

A ideia é manter sempre o corpo com o metabolismo acelerado... blábláblá

Então não faz muito sentido fazer uso um dia e outro não, tem que ser uma constante!

Abraços

BEM-VINDO!

Link para o comentário

IAI GALERINHA DA MAROMBA HAHAHA dei uma parada de vim aqui pois meu tempo ta foda muito trampo e treino nao tenho quase tempo pra liga o pc.

BOM queria agradecer a todos pelas ajudas ai que me derao os resultados tao cada vez melhor so estou meio triste pois fiquei com um volume de pele demasiado muita pele mesmo, entao estou mudando totalmente meus treinos.

Agora Estou Tirando os aero e focando nos exercicios de pilates para abdominal fortalecimento da musculatura, mudei tambem minha dieta comendo mais carbo e focando bem nas proteinas dos alimentos com uma alimentaçao bem estruturada bem rica em soja, ervilhas,lentilhas,batatas doce, cenoura, arroz entegral, pao entregal de graos rico em OMEGAS, mandioca salsa, Queijo, e banana com aveia e leite heheheheheeheh.

Segunda: 4:30 Cademia ate as 17:50

Peito Completo, abdominais com peso

18:00 Tai Chi Chuan Ate As 19:20

20:00 Sanshou Ate As 22:00

Terça: Cademia Das 16:00 ate as 18:30

bicipis e tricipis completo todas superseries, abdominal, obliquio, e cerrado bem focado sem peso

Quarta: 4:30 Cademia ate as 17:50

Perna completa, Bike 15 minutos, abodomal normal sem peso 4 series de 120

Quinta: Cademia Das 16:00 ate as 18:30

Ombro Completo, Trapesio, Esteira 25 minutos velocidade 10, Exercicios abdominais com bola.

Sexta: 4:30 Cademia ate as 17:50

Peito supino e reto com carga mais leve e series rapidas e mais longas, Costas compleata

Sabado:

Das 10:00 da manha as 12:00 fasso 2 exercicios de tudo, e Pilates e abdominais com a bola e peso e bike 15 minutos.

Domingo: Durmo Pra Caraio....

Meus Pre Sao Banana Aveia e leite acompanhado com 2 fatias de pao integral com queijo, Almoço sempre intercalo lentilhas com frango e arroz integral mais saladas, ou batata doce mais frango ou peixe salda e legumes, ovo cuzido com legumes e saladas e arroz integral, almoço e janta e sempre nesse naipe ai e fasso de 6 a 7 refeiçoes diarias espero que daki 2 meses ja de para colocar novas fotos atualmente estou com

Cintura 83

Quadril 93

Cintura do quadril

87

Braço 35

Peito 100

Link para o comentário

Essas foram as avaliações que fiz na academia!!!!

Comparando a última do médico c/ a última da academia, fica assim:

LEMBRANDO QUE OS PRIMEIROS DADOS SE REFEREM AO INÍCIO DO RED LINE, APÓS É O TÉRMINO DO RED LINE E INÍCIO DO OXYELITE PRO, NA SEQUÊNCIA, O FINAL DO OEP

RED LINE (Início) // Término e Início OEP // Final OEP

PESO - 88.5 > 87.8 > 83,8

DOBRAS

Triceps >16-14-*X

Subescapular > 21-17-*X

Peitoral > 20-12-*12

Abdominal > 32-26-*22

Suprailiaca > 31-23-*X

Coxa > 22-14-*11

%Gordura Pollock 23-16-*12

Peso Gordo 20-14-*10,9

PERCENTUAL = 12 %