Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Sabado de leve eu estou machucado na perna direita uma lesao do box hahahha mais sabado fiz um pilates com peso pra abdomem e perna com peso de 5 kilo em cada perna nossa abdomem saiu ate pedindo agua fiz 1 hora e 20 de treino de pilates e uma esteira 20 minutos na velocidade 10 sem parar pra da aquela finalizada e acabo meu dia amanha domingao do uma corridinha de uns 8 kilometros e fecho a semana hahahahahahha so pra constar hoje chupei sorvete e comi 2 salgados sem ficar com peso na consiençia graças a deus hahahhahahah fuiz pesa hoje emagreci to achando que essa balança ta errada impossivel eu tava com 79,8 a 3 dias atras fui pesa hoje me deparao com 77,2 meu deus quase chorei aff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a licença dos BIG BOSSES...

LEMBRANDO QUE OS PRIMEIROS DADOS SE REFEREM AO INÍCIO DO RED LINE, APÓS É O TÉRMINO DO RED LINE E INÍCIO DO OXYELITE PRO, NA SEQUÊNCIA, O FINAL DO OEP

RED LINE (Início) // Término e Início OEP // Final OEP

PESO - 88.5 > 87.8 > 83,8

DOBRAS

Triceps >16-14-*X

Subescapular > 21-17-*X

Peitoral > 20-12-*12

Abdominal > 32-26-*22

Suprailiaca > 31-23-*X

Coxa > 22-14-*11

%Gordura Pollock 23-16-*12

Peso Gordo 20-14-*10,9

PERCENTUAL = 12 %

META:6% (FEV/2012)

Link para o comentário

Grande Uj: vou ser sincero com você, parceiro: acho que podia ser melhorada;

Eu acho que há muita proteína, sendo que você deveria fazer o bom e velho cálculo dos 2 g de proteína por quilo de peso corporal;

Você está tomando whey, albumin a e caseína, além das proteínas das refeições.

Reveja isso cara.

Outra coisa: muito tribullus. Em verdade sempre ouvi dizer que a forma correta de tomá-lo seria antes de dormir, assim como o ZMA, de modo a auxiliar no anabolismo, que ocorre durante o sono.

Eu tomo whey duas vezes por dia: antes e depois do treino; caseína a noite e as demais proteínas vão ao longo das 6 refeições diárias.

Eu lembro das suas fotos e acho que não há necessidade dessa quantidade de proteínas não, parceiro.

Pensa nisso.

Abração em ti.

PS: show de bola teus resultados, parabéns mesmo.

Link para o comentário

fala mustangao,

o calculo da proteína nessa dieta está sendo 3 gramas por quilo. Essas próximas 6 semanas, praticamente não irei trabalhar pois estou ajeitando coisas de um curso de idiomas no exterior, ou seja, o treino esta sendo bem puxado e depois de algumas pesquisas vi que teria condições de chegar nessas 3 gramas. Estou consumindo algo em torno de 280 gramas de proteína por dia.

Sobre o tribulus indicam 1800mg para meu peso, dividido em 3x por dia, no café no pre e antes de dormir.

Fique a vontade para me questionar, por isso estou pedindo a opinião de vocês.

Se puder, fale também do restante da alimentação!

Abração.

Link para o comentário

UJR,

me passa uma MP com o seu e-mail

encontrei aqui um arquivo show de bola sobre dieta p ganho, p perda... muito interessante mesmo.

As dietas louca de Di Pasquale, p/ o Anabolismo...

Vale a pena ler, muita coisa já sabemos, mas tem explicações que ilustram bem!!!

Além disso, tem uma tabela no Excel que facilita a dieta, peguei em algum fórum, mas como faz mto tempo não lembro a autoria, nem da tabela e nem do arquivo. Por isso não posto!!

Enfim, se quiser, manda uma MP.

Abçs

Link para o comentário

Mandei MP Pedrão!!

Contar pra vocês, minha nova rotina alimentar junto com o 1.m.r ta me dando um gás de outro planeta! E olhe que ainda estou tomando meio scoop. treino puxadíssimo, recuperação monstra, foco altíssimo. Essas 6 semanas sem perder noite e sem beber com a alimentação 100% vai dar o que falar...

Abraços a todos.

Link para o comentário

Eu tomo whey duas vezes por dia: antes e depois do treino; caseína a noite e as demais proteínas vão ao longo das 6 refeições diárias.

Fala grande Mustang,

Fala aí quais são as whwy que vc toma ....ainda estou em dúvida na time release... a Syntha tem muito carbo. diz aí o que vcs acham?

E o meu peso empacou....talvez seja a dieta....to bolado agora...

abraço galera

Link para o comentário

UJR,

me passa uma MP com o seu e-mail

encontrei aqui um arquivo show de bola sobre dieta p ganho, p perda... muito interessante mesmo.

As dietas louca de Di Pasquale, p/ o Anabolismo...

Vale a pena ler, muita coisa já sabemos, mas tem explicações que ilustram bem!!!

Além disso, tem uma tabela no Excel que facilita a dieta, peguei em algum fórum, mas como faz mto tempo não lembro a autoria, nem da tabela e nem do arquivo. Por isso não posto!!

Enfim, se quiser, manda uma MP.

Abçs

Pedro to te enviando uma MP com o meu e-mail para vc mandar o arquivo sobre dieta e atabela do excel tb se vc puder.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...