Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sabado de leve eu estou machucado na perna direita uma lesao do box hahahha mais sabado fiz um pilates com peso pra abdomem e perna com peso de 5 kilo em cada perna nossa abdomem saiu ate pedindo agua fiz 1 hora e 20 de treino de pilates e uma esteira 20 minutos na velocidade 10 sem parar pra da aquela finalizada e acabo meu dia amanha domingao do uma corridinha de uns 8 kilometros e fecho a semana hahahahahahha so pra constar hoje chupei sorvete e comi 2 salgados sem ficar com peso na consiençia graças a deus hahahhahahah fuiz pesa hoje emagreci to achando que essa balança ta errada impossivel eu tava com 79,8 a 3 dias atras fui pesa hoje me deparao com 77,2 meu deus quase chorei aff..

Postado

Com a licença dos BIG BOSSES...

LEMBRANDO QUE OS PRIMEIROS DADOS SE REFEREM AO INÍCIO DO RED LINE, APÓS É O TÉRMINO DO RED LINE E INÍCIO DO OXYELITE PRO, NA SEQUÊNCIA, O FINAL DO OEP

RED LINE (Início) // Término e Início OEP // Final OEP

PESO - 88.5 > 87.8 > 83,8

DOBRAS

Triceps >16-14-*X

Subescapular > 21-17-*X

Peitoral > 20-12-*12

Abdominal > 32-26-*22

Suprailiaca > 31-23-*X

Coxa > 22-14-*11

%Gordura Pollock 23-16-*12

Peso Gordo 20-14-*10,9

PERCENTUAL = 12 %

META:6% (FEV/2012)

Postado

Grande Uj: vou ser sincero com você, parceiro: acho que podia ser melhorada;

Eu acho que há muita proteína, sendo que você deveria fazer o bom e velho cálculo dos 2 g de proteína por quilo de peso corporal;

Você está tomando whey, albumin a e caseína, além das proteínas das refeições.

Reveja isso cara.

Outra coisa: muito tribullus. Em verdade sempre ouvi dizer que a forma correta de tomá-lo seria antes de dormir, assim como o ZMA, de modo a auxiliar no anabolismo, que ocorre durante o sono.

Eu tomo whey duas vezes por dia: antes e depois do treino; caseína a noite e as demais proteínas vão ao longo das 6 refeições diárias.

Eu lembro das suas fotos e acho que não há necessidade dessa quantidade de proteínas não, parceiro.

Pensa nisso.

Abração em ti.

PS: show de bola teus resultados, parabéns mesmo.

Postado

fala mustangao,

o calculo da proteína nessa dieta está sendo 3 gramas por quilo. Essas próximas 6 semanas, praticamente não irei trabalhar pois estou ajeitando coisas de um curso de idiomas no exterior, ou seja, o treino esta sendo bem puxado e depois de algumas pesquisas vi que teria condições de chegar nessas 3 gramas. Estou consumindo algo em torno de 280 gramas de proteína por dia.

Sobre o tribulus indicam 1800mg para meu peso, dividido em 3x por dia, no café no pre e antes de dormir.

Fique a vontade para me questionar, por isso estou pedindo a opinião de vocês.

Se puder, fale também do restante da alimentação!

Abração.

Postado

UJR,

me passa uma MP com o seu e-mail

encontrei aqui um arquivo show de bola sobre dieta p ganho, p perda... muito interessante mesmo.

As dietas louca de Di Pasquale, p/ o Anabolismo...

Vale a pena ler, muita coisa já sabemos, mas tem explicações que ilustram bem!!!

Além disso, tem uma tabela no Excel que facilita a dieta, peguei em algum fórum, mas como faz mto tempo não lembro a autoria, nem da tabela e nem do arquivo. Por isso não posto!!

Enfim, se quiser, manda uma MP.

Abçs

Postado

Mandei MP Pedrão!!

Contar pra vocês, minha nova rotina alimentar junto com o 1.m.r ta me dando um gás de outro planeta! E olhe que ainda estou tomando meio scoop. treino puxadíssimo, recuperação monstra, foco altíssimo. Essas 6 semanas sem perder noite e sem beber com a alimentação 100% vai dar o que falar...

Abraços a todos.

Postado
Eu tomo whey duas vezes por dia: antes e depois do treino; caseína a noite e as demais proteínas vão ao longo das 6 refeições diárias.

Fala grande Mustang,

Fala aí quais são as whwy que vc toma ....ainda estou em dúvida na time release... a Syntha tem muito carbo. diz aí o que vcs acham?

E o meu peso empacou....talvez seja a dieta....to bolado agora...

abraço galera

Postado
UJR,

me passa uma MP com o seu e-mail

encontrei aqui um arquivo show de bola sobre dieta p ganho, p perda... muito interessante mesmo.

As dietas louca de Di Pasquale, p/ o Anabolismo...

Vale a pena ler, muita coisa já sabemos, mas tem explicações que ilustram bem!!!

Além disso, tem uma tabela no Excel que facilita a dieta, peguei em algum fórum, mas como faz mto tempo não lembro a autoria, nem da tabela e nem do arquivo. Por isso não posto!!

Enfim, se quiser, manda uma MP.

Abçs

Pedro to te enviando uma MP com o meu e-mail para vc mandar o arquivo sobre dieta e atabela do excel tb se vc puder.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...