Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Fala grande Mustang,

Fala aí quais são as whwy que vc toma ....ainda estou em dúvida na time release... a Syntha tem muito carbo. diz aí o que vcs acham?

E o meu peso empacou....talvez seja a dieta....to bolado agora...

abraço galera

se eu nao me engano a time release que ele toma é a syntha6.

eu indico a probolic sr da mhp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ujr,

desculpe a demora... estive sem tempo.. mas vamos lá para o que eu acho..

Primeiro... estou 100% de acordo com o Mustang... com essa quantidade de proteína.... das duas uma.. ou vai jogar dinheiro pelo vaso (literalmente falando) excesso vai ser eliminado do seu corpo..

ou vai virar acúmulo de energia (gordura)

Para vc poder consumir td isso... vc teria que treinar muito ... mas muito forte... eu diria que mais forte do que eu já achava do meu treino... que muita gente não consegue fazer..

Essa demanda de proteína... valeria para uma pessoa com 7% BF e pelo menos 105kg.

que eu entendo que não é o seu caso.

bom... eu pensaria em

Bom galera, gostaria da opinião de vocês em relação a minha rotina de alimentação elaborada de acordo com o meu acesso aos alimentos/suplementos diariamente. Por favor, critiquem a vontade.

Ficaria com sua dieta.. ajustando apenas o pós treino...

Diminuiria a quantidade absurda de suples...

Vit C em dois períodos... manhã e junto com o pós treino.

abraços

Link para o comentário

olá.

comprei o meu oxyelite pro e tomei o primeiro hoje, antes do almoço. não senti nada demais, só uma queimaçaozinha e deu uma diminuída na fome.

alguém pode me informar como toma-lo corretamente?

em alguns lugares vi p tomar antes do almoço e 6-8h depois, em outros antes do café da manhã..

tenho como objetivo perder 5 ou 6kg. meço 1,76 e atualmente peso 71kg.

treino por volta das 19h de seg a sexta e as vezes aos sabados pela manhã.

mais para frente vou fazer o meu relato, talvez seja interessante para as mulheres, nao achei o relato de nenhuma por aqui.

ynjm e mustang, li os seus relatos em relaçao ao oxyelite. parabéns pelos resultados, foram ótimos.

Link para o comentário

olá.

alguém pode me informar como toma-lo corretamente?

ynjm e mustang, li os seus relatos em relaçao ao oxyelite. parabéns pelos resultados, foram ótimos.

Seja bem vinda Thai.

Olha... aqui já falamos sobre isso.. e sempre tomamos logo ao acordar em jejum..

depois ingestão de algum alimento pelo menos meia hora depois e não mais que 1 hora...

primeiros 4 dias 1 de manhã outro 6~8h com pelo menos 1 hora de jejum..

depois para mim (que coloquei a 3ª capsula no dia) eram 2 manhã 1 6~8horas.

boa sorte...

Qq coisa estamos sempre olhando aqui e ajudando quando podemos..

bjs

Link para o comentário

ujr,

desculpe a demora... estive sem tempo.. mas vamos lá para o que eu acho..

Primeiro... estou 100% de acordo com o Mustang... com essa quantidade de proteína.... das duas uma.. ou vai jogar dinheiro pelo vaso (literalmente falando) excesso vai ser eliminado do seu corpo..

ou vai virar acúmulo de energia (gordura)

Para vc poder consumir td isso... vc teria que treinar muito ... mas muito forte... eu diria que mais forte do que eu já achava do meu treino... que muita gente não consegue fazer..

Essa demanda de proteína... valeria para uma pessoa com 7% BF e pelo menos 105kg.

que eu entendo que não é o seu caso.

bom... eu pensaria em

Bom galera, gostaria da opinião de vocês em relação a minha rotina de alimentação elaborada de acordo com o meu acesso aos alimentos/suplementos diariamente. Por favor, critiquem a vontade.

Ficaria com sua dieta.. ajustando apenas o pós treino...

Diminuiria a quantidade absurda de suples...

Vit C em dois períodos... manhã e junto com o pós treino.

abraços

estou tomando a vitamina C em 2x (2g no total) enquanto nao chega a que importei que ai irei aumentar para 3x por dia (3g).

Quanto ao treino, está realmente muito pesado. Essa semana seria abc2x, mas, a unica parte que tinha recuperado do meu corpo hoje foi o tríceps, ou seja, fui forçado a já iniciar o abcdef hoje. Lembrando que eu treino peito na segunda.

Estou bem rigoroso quanto aos horários das alimentações, a qualidade principalmente, aumentei mais o consumo de salada, estou evitando excessivamente gorduras saturadas.

A quantidade de proteína está bem próxima as 300gramas por dia, deve ficar algo em torno de 280~290, considerando 3g por quilo corporal (95x3=285). Acho que pela intensidade do treino, pelo tempo em repouso excelente e com qualidade caberia as 3gramas por kg, não?

Segunda feira ou antes vou postar meu treino direitinho(estou fazendo os últimos ajustes com meu personal) para vocês criticarem também, mas, desde já agradeço a colaboração de todos.

Abraços

Link para o comentário

Fala grande Mustang,

Fala aí quais são as whwy que vc toma ....ainda estou em dúvida na time release... a Syntha tem muito carbo. diz aí o que vcs acham?

E o meu peso empacou....talvez seja a dieta....to bolado agora...

abraço galera

se eu nao me engano a time release que ele toma é a syntha6.

eu indico a probolic sr da mhp!

Link para o comentário

Mantenho minha posição... ontem mesmo na academia... conversando com um nutricionista de um atleta de lutas lá da academia ele me falou isso... "hoje tem gente achando que tomando proteína e malhando vai crescer.. mera ilusão"...

Eu não faria o que vc está fazendo na alimentação... nos suples.. bom.. esse acho que nem preciso falar..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...