Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Galera, levando-se em conta que esse post virou o post "principal" quando se fala de oxyelite, tenho uma dúvida a ser esclarecida com vocês.

Muito se vê aqui relatos do uso do oxyelite e seus belos resultados, no entanto ninguém volta para falar de como ficou DEPOIS de parar o uso do oxy, o peso voltou? Permaneceu o mesmo?E as medidas?

Enfim, como foi o pós oxy de vocês?

Pergunto isso porque no meu, apesar de aparentemente eu não ter engordado, na balança acusou um retorno de peso em torno de 30% do que eu perdi. Não tirei medidas antes do uso e por isso fiquei sem parâmetro, dai estou recorrendo a vocês :lol:

e ai?

Cara... creio que não leu o post, mas muita gente já falou do pós oxy... mas falo do meu caso..

eu fiz 1 ciclo com o Hydroxy e outro com oxy... saí dos 100 para os 83/84 .... aí depois disso só dieta... + vit C + óleo de côco extra virgem. meu peso baixou para 81 e cheguei a 11% BF.

4 meses depois e até hoje ... meu peso estabilizou porém meu BF caiu 7% hoje..

Logo a dieta foi fundamental para isso... perdi gordura... mas ganhei massa magra... estou satisfeito demais com meu corpo...

A dieta segue 10000% não deixo de seguir nenhum dia... 6 dias de dieta disciplinada 1 dia do lixo... treinos firmes visando meu objetivo de manter (não ganhar nem perder mais nada)...

então se se vc voltou a ganhar peso, o problema está na dieta... o oxy na verdade no ciclo deve ser um ajudante.. não o principal responsavel pela perda de peso..

neste tópico tem uma parte que falo isso para o mustang que tinha uma dieta para perder peso... porém após o fim do oxy ganhar massa para ele... era ruim... após mudar a dieta ele viu algum resultado...

dieta mais do que nunca é fundamental..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... deverá continuar da mesma forma..

A ação do OXY não é de estimulante para deixar vc ligado nos treinos.. é de induzir a queima através da estimulação indireta da tireóide.

O treino vai render de acordo com alguns fatores com:

sua dieta... intensidade... sono.. enfim... alguns fatores que independem do termogênico.

abraços

Valeu pelas dicas cara... Já estou mudando minha dieta e tentando me reeducar até a chegada de meu pote de oxyelite... Creio que quando ele chegar vou estar com um condicionamento fisico melhor p/ aguentar os treinos e mais "educado" em relação a alimentação, assim podendo ter melhores resultados...

Link para o comentário

Comecei a tomar o oxyelite ontem.

Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula]

Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei.

Malhei a noite fui pra casa e tal.

Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito.

Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal hoje, acabei de vomitar.

Estou com medo!!!!!!!

Link para o comentário

Bom, como falaram em Pos Ciclo eu posso falar que o meu ta muito bom e os melhores resultados tao vindo agora apos ficar um mes de oxye e trabalhando forte para ganhar massa magra com definiçao, o ganho de massa magra ajuda muito mais na definiçao que na perda de peso em demasia pois perder peso mais que o normal e = ficar pelancudo e vo falar em melhorar a pele e facil nao hahahahaha ralo pra caramba daki 2 meses posto fotos ou talvez antes vamos ver..

Link para o comentário

Sua dieta tem carbo demais.. e proteína moderada... reveja isso.

Quanto ao batimento... picos exagerados não seriam o problema.. ideal é vc fazer treinos de intensidade moderado / forte (mantendo entre 70%~85% FCM) na média de um tempo de 30 maximo de 40 minutos de treino aeróbico...

Trabalhe seu treino cmo estímulos em que a FC fique variando constantemente...

A forma de tomar é essa sim.. mas a segunda tem que ser em jejum de 1 hora tb... e outra questão é mínimo de 6 horas maximo de 8 horas após a primeira e não deixar para tomar 4 horas antes do sono.

Agora quando falamos que ter um condicionamento físico pelo menos bom... é melhor para estar tomando o oxy é justamente pq poderá manter esse rítimo durante todo o ciclo, já que com a dieta naturalmente vc deixará de ter a mesma disposição...

aí vai da sua sensibilidade em ver isto..

abraços

O que eu poderia substituir, brother? Andei olhando a sua, e vou tentar copiar algo. Obrigado pelo auxílio quanto aos batimentos. Quando corro no parque ou esteira, tento variar a intensidade para variar também os batimentos.

Força de vontade para treinar firme e 6x por semana eu tenho e sei que consigo, o que me deixa com medo ainda é a dieta. Queria consertar ao máximo, para ter um resultado melhor. Quero dar uma secada para só depois buscar crescer. Penso também na musculação para somente definir, pois sei que o secar e crescer terão que ser separados. Só depois de uns 2 ciclos de oxy quero pensar em tomar outra coisa. Se puder me ajudar nesse lance de alimentação, já agradeço! Obrigado de verdade! E parabéns pelos seus resultados! Seu tópico está show!!!

Link para o comentário

Comecei a tomar o oxyelite ontem.

Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula]

Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei.

Malhei a noite fui pra casa e tal.

Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito.

Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal hoje, acabei de vomitar.

Estou com medo!!!!!!!

a

ãnsia eu tive o meu ciclo todo tb... logo depois do treino então.. era tenso... mas acostumei..

sono o meu não tive problemas...

mas o que andou comendo?

abraços

Link para o comentário

Acordo 06:30, me arrumo, e tomo o café por volta das 07:00hs. Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo minas light, uma fatia de peito de peru, pouquíssimo requeijão light, um copo de leite desnatado com 2 colheres de nescau. Quando consigo, uma fruta. Não curto comer cedo.

aqui ou o lanche ou a fruta... o leite puro... ou café mesmo.. tire o nescau. (ou tire 1 fatia do pão)

10:00hs - OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurt light.

Barra de cereal ok... fruta ok..... apenas isso... sem acompanhamentos..

11:30, 12:00hs, almoço. - Alface, tomate, pepino, ovos de codorna cozidos, abacaxi, morango, arroz normal (meia ou uma colher), feijão (pouquíssimo), e vou de peito de frango, filé de peixe, ou bife, jiló, abobrinha, abóbora. Claro, com algumas variações por se tratar de restaurante próximo ao serviço.

Arroz integral... feijão só caldo... abóbora é bom.. mas em pequena quantidade... isso vale tb para tuberculos em geral.

15:00hs - Mesmo lanche das 10hs. OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurt light.

fibras aqui + alguma gordura (omegas da vida)...serão melhor

17:30 - Pré treino. Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo minas light, uma fatia de peito de peru, pouquíssimo requeijão light, um copo de iogurt light e às vezes uma banana ou maçã.

1 fatia de pão... com ricota e peito de peru,,, sem requeijão + 1 banana... maça deixe para o pós treino

18:00 ou 18:30 começo a treinar, e fico na academia por uma hora e meia mais ou menos. Faço musculação primeiro, e uns 15, 20 minutos de esteira ou transport.

ps: tem dia que gosto de correr no parque ao sair do trabalho, umas 18:00hs, e nem sempre vou fazer a musculação. Corro 1 hora mais ou menos.

Manter um treino constante para obter resultados é fundamental... estabelecer uma rotina de treinos semanalmente.

Treino aeros entre 25 / 40 minutos no mínimo e maximo.

Controlar frequência para atingir um treino aeróbico.

Ao chegar em casa, imediatamente após o treino, jogo um copo de leite desnatado no liquidificador com uma banana e dois scoops(assim que chamam aquele copinho dosador?) de proteína e tomo.

Quando me dá fome, (janto) um prato regado a salada - alface, tomate, pepino, morango, e algumas variações - com peito de frango ou atum. (Na verdade, nessas duas semanas fiz essa janta apenas em 2 dias, mas pretendo mantê-la sempre.)

essa refeição não pode deixar de ser feita

Quando não to muito animado pra arrumar a salada, tomo um iogurt com granolas.

Exclua isso

Acrescente +1 pequena refeição zero carb aqui tb. (1 hora antes de dormir)

Pedrones.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...