Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Bom Dia Galera Marombada Estou Feliz Com a Empolgaçao De Todos E Desejo bom treino a todos e nao desistam nao continuem sempre focado em um objetivo, sem exageros sem encanaçoes e treino pesado sempre mantendo uma rotina que conseguimos alcançar nossos objetivos façil.

Estou querendo melhorar minha musculatura agora por causa da Flacidez bom ja sabia que isso ia acontecer colageneo ja me falaram que e bobeira agora entao estou fazendo um treino para crescer a musculatura mais claro sempre fasso meus aeros da semana tipo 4 vezes por semana e estou fazendo Pilates para a regiao da barriga sempre com 3 kilos cada perna

Segunda: 7 da manha 2 pao integral com uma fatia de mussarela, e 3 copos de cafe durante a manha toda, 9 horas uma banana, 11:00 almoço 2 colher de arroz integral, salada alface rucula e cenoura ou algum legume, sempre como berinjela, vaje,quiabo,jilo, abobora, e tomate variando sempre e claro, 3 ovos cozidos 2 com gema 2 sem gema, e um pedaço de frango grelhado aproximadamento 100 grams a 80 gramas, 14:00 Uma fruta,16:00 Um shake leite com bana e maça e Aveia, 18:00 Janta, e durante toda a semana sempre tiro 2 dias ou 3 para trocar o arroz por lentilha cozida ou ervilha cozida, e 3 vezes por semana como 1 batata doce no pre, e na janta e a mesma alimentaçao do almoço, so tirando o arroz que nao como porem como sempre peixe na janta, bom essa e minha alimentaçao base de todos os dias entao agora falarei so do treino.

das 16:00 as 17:50 aCademia Braço Tricipis e bicipis E Pilates, 18:15 as 19:15 Taichi chuan, das 20:30 as 22:00 Sanshou.

Terça: 16:00 as 18:30 aCademia Peito 3 superseries e 3 normal,e ombro 3 normal, 15 minutos de esteira e 15 de corda intercalando 5 de esteira correndo no 12 e descanso 1m e meio de corda 30 segundos 1m e meio de corda 30 segundos 1m de corda esteira 5 minutos hsuasus brabooo

Quarta: 16:00 as 17:50 Cadema: Costa completa 6 normal 18:15 as 19:15 Taichi chuan, das 20:30 as 22:00 Sanshou.

Quinta : Cadema das 16:00 as 18:30 Peito 3 superseries e 3 normal,e ombro 3 normal, 15 minutos de esteira e 15 de corda intercalando 5 de esteira correndo no 12 e descanso 1m e meio de corda 30 segundos 1m e meio de corda 30 segundos 1m de corda esteira 5 minutos

Sexta: das 16: as 17:50 Cadema: Braço Completo Superseries em todas com biseries descanso 40 segundos, 18:15 as 19:15 Taichi chuan, das 20:30 as 22:00 Sanshou.

Sabado corro 10 kilometros, Domingo Durmo o dia todo hahahaha E Isso ai galera

Atualmente Braço 37 frio 38 e meio quente, peito 105 quente, peso 81 kilos bf vou fazer a avaliaçao daqui 15 dias mais creio que esta bom o problema e PELE agora, cheguei nos 76 kilos to com 81 mais com massa muscular e definiçao. daki 1 mes posto fotos bom treino galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal<

Tô sumida daqui.

Bem vamos lá ... hj completo 23 dias de Oxy e estou de fato muito mais preparada pra qualquer coisa.

Comecei minha dieta com 91 kilos (antes de tomar o Oxy) e hoje ao me pesar estou com 84,2kilos

Neste tempo minha dieta verdadeiramente mudou muito pq o Oxy nao dá fome e por isso tive q em alguns momentos me obrigar a comer alguma coisa. Ainda estou treinando bastante, malhando de manha cedo e fazendo a parte aeróbica a noite!

O que deu para notar não foi só a perda de -6,8kilos mas a definição e a resistência! Sinto que perdi muito mais porque ganhei mais musculos e sequei mais na barriga e costas.

Ainda tenho quase um mês e meio de Oxy e estou pilhada a continuar neste ritmo! Acho q agora estou perdendo mais facilmente porque minha resitência está maior também, então fico mais tempo perdendo gordura.

Minha dieta está regulada a 1.000 cal por dia e numa divisão de 50% de proteina, 35% de carboidratos e 15% de gordura.

Estou tentando.. a parte mais fácil é passar pelo almoço e café.. mas quando chega no final do dia ( que deveria ser quando menos como) fico tentada pq sei q ainda vai rolar mais uma hora ou mais de exercicios.

Enfim.. é isso!! beijos pra vcs! vou ver se mando foto pra vcs verem resultados :D

Fui..

Link para o comentário

Galera gostaria da opiniao ai dos mais entendidos sobre o carbo a noite, e mito ou verdade que o carbo a noite engorda mais que de dia, mesmo mantendo uma atividade noturna tipo um treino das 20:00 as 22:00 totalmente aerobico o metabolismo ta super acelerado nao e ?

Estou fazendo essa pergunta pq tomo Whey isolado a noite 35 gramas de proteina 1,5 de carbo zero gordura tipo gosto de misturar com leite banana e maça, pq muita proteina sem carbo nao e bem aproveitada correto ?

e eu sinto a necessidade de um aumento de carbo, e de dia acabo nao focando nos carbo oque me resta acresentar 2 fatias de pao integral as 22:00 com o whey sera que vai ser muito carbo a noite ?

Link para o comentário

Galera gostaria da opiniao ai dos mais entendidos sobre o carbo a noite, e mito ou verdade que o carbo a noite engorda mais que de dia, mesmo mantendo uma atividade noturna tipo um treino das 20:00 as 22:00 totalmente aerobico o metabolismo ta super acelerado nao e ?

Estou fazendo essa pergunta pq tomo Whey isolado a noite 35 gramas de proteina 1,5 de carbo zero gordura tipo gosto de misturar com leite banana e maça, pq muita proteina sem carbo nao e bem aproveitada correto ?

e eu sinto a necessidade de um aumento de carbo, e de dia acabo nao focando nos carbo oque me resta acresentar 2 fatias de pao integral as 22:00 com o whey sera que vai ser muito carbo a noite ?

se for em excesso engorda.. fato.. se seu balanço diário de energia diário for maior que o que consome.. vc engordará.. caso contrário irá perder peso...

A questão do metabolismos acelarado.. é verdade... mas do carbo ingerido até 4 horas antes do sono.. digamos que os não integrais... só seriam aproveitados durante o sono... o que seria bom sim... pois forneceria a energia que o corpo necessita...

pelo que já lí e acredito é o seguinte... à noite que seu hormônio (GH) age melhor...logo ele é responsável pelo desenvolvimento dos tecidos como um todo (darei mais enfase a produção de massa magra)... para produzí-la vc precisa ter energia em estoque... para que seu corpo não busque essa fonte nos músculos...

proteína será bem aproveitada, desde que o carbo ingerido seja de cadeia longa, pois a proteína mesmo que isolada leva um tempo para ser absorvida... e se seu corpo consumir o carbo antes da proteína.. irá ter o problema de buscar energia em outras fontes..

Com relação ao pós treino.. aí eu não indico nenhum carbo integral... pois são de cadeias pequenas... logo sao queimados rapidamente...

Faça o controle lá... se não me engano algo em torno de 2 a 4 g de carbo por kg corporal (no meu caso eu fazia essa conta com 3~6 g de carbo por kg dias específicos.. de acordo com o treino que eu realizava... ).

Agora cuidado com necessidade de carbo... isso mostra uma alimentação não balanceada.. e deficiente em zinco..

abraços

Link para o comentário

YNJM Muito obrigado por tirar minha duvida e que tipo ultimamente ando fadigando muito e sentindo me sentindo QUEBRADAO hahahahah acho que pode ser falta d carbo se viu la ne minha alimentaçao como e e bem restrita a carbo mais tipo e foda saiu do treno 22:00 e ja tomo whey e durmo mais sinto falta de um pao integral ou seila qualquer carbo hahaha pois d emanha levanto cansado kkkkkkkkkkkkkk e meu treino no box deu uma decaida no rendimento ulimamente sera que pode ser exesso de exercicio?

Link para o comentário

YNJM Muito obrigado por tirar minha duvida e que tipo ultimamente ando fadigando muito e sentindo me sentindo QUEBRADAO hahahahah acho que pode ser falta d carbo se viu la ne minha alimentaçao como e e bem restrita a carbo mais tipo e foda saiu do treno 22:00 e ja tomo whey e durmo mais sinto falta de um pao integral ou seila qualquer carbo hahaha pois d emanha levanto cansado kkkkkkkkkkkkkk e meu treino no box deu uma decaida no rendimento ulimamente sera que pode ser exesso de exercicio?

Acho que já tinha lhe alertado lá no início... overtrainning...

quando se tem uma dieta tão restritiva... e treino forte... o corpo não tem a recuperação adequada... digamos que por uns meses vc não sente esse efeito.. mas com o passar do tempo sentirá...

comigo foi algo do tipo.. mas consegui meu objetivo antes de chegar nisso.. e mudei minha dieta...

logo não tive problemas..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora