Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Valeu PEDRO.. Vo pegar firme sim, ja aprendi que faz muita diferença

Como dizia o ynjm 'Vc é o que vc come'

Ynjm to seguindo a dieta e to fazendo aerobico hj é o quarto dia, iniciei o segundo comprimido hj

sem efeitos colaterias, lá pra segunda semana ja vou notar algum resultado

a medida que for obtendo algum resultado, positivo ou negativo eu posto aqui

Amanha entro de ferias.. ai vai ficar mais facil manter tudo

té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz cara.. mas tenta não seguir a dieta.. e sim ela fazer parte da sua rotina normal.. ou seja.. estar no sangue...

mesmo que vc escape 1 semana da dieta.. o resultado final não será ruim...

importante é que no mês vc tenha a dieta seguida com aproveitamento maior a 80%.

Boa sorte.

Férias é bom... as minhas quero nem ver..

pq não irei treinar nada... e dieta será complexa... mas é férias e eu mereço..

kkkkkkkkk

abraços

Link para o comentário

Ynjm

O que é aquele lance que vc toma extrato de oleo de coco virgem? É isso mesmo?

Pra que serve?

Pois é.. essa que é a idéia pq senão vai voltar tudo como era antes

Perdi 2% de gordura sem dieta e sem aerobico.. agora com aerobico e dieta.. to esperançoso

Abraço e valeu pelo apoio

Sim cara...

eu tomo ele líquido.. tem em capsula eu acho..

tomo junto com as 3 principais refeições... uma colher daquelas pequenas...

Esse óleo possui as gorduras "Boas" que consumidas em doses moderadas ajudam na formação muscular (hormônios tem como base de formação a gordua)...

Como minha dieta é pobre em frituras e gordura... minha fonte de gordura vem desse óleo e dos peixes que como.

Para mim deu certo... meu abdomen ficou bem rasgado depois do segundo mês de uso... agora sem forçar já vejo a definição dos packs... claro que é importante estar atento à dosagem pois são alimentos com alta concentração calórica...

porém observei melhor funcionamento do intestino.. e isso fez a barriga chapar bem..

abraços

Link para o comentário

Oi pessoal!!

Estou a algum tempo pesquisando sobre suplementos e etc ,na maioria das pesquisa aparecem esse fórum então resolvi ler e me registrar ,pra ser sincera não consegui ler todos ainda por falta de tempo mais pelo que li percebi que podem me dar um help...rs

Tenho 23 anos 1,67 e 88kg ,sendo que 20 deles adquiri em menos de 1 ano ,tempo em que estou afastada da academia e nunca tomei nehum tipo de suplemento .

Voltei ao treino tem 3 semanas ,e depois de pesquisar bastante ,ler muito resolvi tomar o Oxielite .Só que fiquei com algumas duvidas que talvez possam me ajudar .

A vendedora me indicou tomar o Oxi +CLA +CHÁ VERDE (SUNDOWN).

Treino 5x por semana e estou tomando os suplementos da seguinte forma:

Comecei hj a tomar 2 OXP de manha as 9:00(tomei durante 1 semana 1 de manha e 1 a tarde ) não tomo em jejum pois tenho esofagite estou com medo de piora-la.

15 min antes do almoço tomo 2 capsulas do CLA ,por volta das 18:00 tomo sem ter me alimentado a pelo menos 1 hora antes outro OXP ,e antes do treino por volta das 20:00 outro CLA.O chá verde ainda nao comecei pela duvida de qual seria o melhor ou se é tudo igual .

Estou em adaptação da dieta ,já que nunca fui muito regrada nesse aspecto,já marquei uma consulta com nutricionista.

O fato de não esta tomando o OXP em jejum vai atrapalhar no resultado?

O que podem me dizer dessa combinação Oxi +CLA +CHÁ VERDE (SUNDOWN ),já que o objetivo e perder peso e aumentar a massa magra ?

E realmente o chá verde importado é melhor que o nacional ,no caso a marca sundown que me foi indicada como a melhor?

PS:Sempre fui adepta de emagrecedores como sibutramina ,anfepramona, ancioliticos ,resolvi troca-los por suplementos pois segundo varias comparações me parecem mais saudaveis e com menos relatos de efeito sanfona .

Desde já agradeço e espero que possam me ajudar.

Link para o comentário

Tenho 23 anos 1,67 e 88kg ,sendo que 20 deles adquiri em menos de 1 ano ,tempo em que estou afastada da academia e nunca tomei nehum tipo de suplemento .

O fato de não esta tomando o OXP em jejum vai atrapalhar no resultado?

O Oxy para muita gente inibe o apetite, logo não tomar em jejum, significa que vc estará a mercê da gula... o laboratório indica jejum... até pq não há problemas de tomar ele em jejum. uma vez que ele só vai ser dissolvido no intestino..

O chá verde, eu particularmente tomo ele em forma de chá mesmo... não cápsula.. e tomo o que eu acho para comprar... tomo tb várias vezes ao dia, sempre puro sem açucar ou adoçante...

Não entendi pq tomar o CLA antes do treino... até onde sei o CLA é para ser tomado junto com as principais refeições.

Agora vc está com um BF bem alto... e creio que tá faltando muita massa magra aí...logo sua TMB não deve ser alta e isso quebra qq processo de emagrecimento.

Não indicaria começar a tomar o oxy enquanto não tiver uma dieta... os relatos de sucesso que aqui passaram, tiveram como ponto em comum uma dieta disciplinada... os que não tiveram essa dieta tiveram resultados ruins ou inexistentes.

O que podem me dizer dessa combinação Oxi +CLA +CHÁ VERDE (SUNDOWN ),já que o objetivo e perder peso e aumentar a massa magra ?

Perder peso ok.. aumentar massa magra com isso... só por um milagre...

E realmente o chá verde importad é melhor que o nacional ,no caso a marca sundown que me foi indicada como a melhor?

Balela

PS:Sempre fui adepta de emagrecedores como sibutramina ,anfepramona, ancioliticos ,resolvi troca-los por suplementos pois segundo varias comparações me parecem mais saudaveis e com menos relatos de efeito sanfona .

Efeito sanfona não é suplemento ou emagrecedor que irá fazer parar...

e sim sua disciplina e hábito alimentar..

a dieta deve fazer parte da sua rotina pelo menos 90% da semana... e isso sim será o diferencial, se não montar uma dieta em que vc consiga se adaptar a ela... a chance de ter o efeito sanfona será muito alta.

Desde já agradeço e espero que possam me ajudar.

Seguem minhas considerações em azul.

Link para o comentário

ynjm

Onde compra o oleo de coco?

Vou procurar e experimentar

Aqui no RJ tem uma loja de produtos naturais chamada "Mundo Verde"...eu compro lá..

normalmente nas lojas desse tipo que vc achará.

agora cuidado ao tomar.. dieta + ingestão de gorduras por dia...

aqui vendem dessa marca... segue o link

http://coprasul.blogspot.com/

abraços

Link para o comentário

feliz natal galera.

hoje completo 1 mês e 06 dias sem treinar e me alimentando mal. Dia 02 de janeiro tiro o gesso e começo a fisioterapia, ai poderei voltar a correr. Perdi 2kg nesse período (na balança), porem é nítido que estou perdendo a definição e os músculo (achei que estaria pior depois desse tempo todo).

Abração a todos. Janeiro tou de volta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...