Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Lua.. bem vinda.

Bela vida bohemia...rsrsrs inimiga nº1 da boa forma..rssr

E a dieta?

Eu tb pensei como vc de não me preocupar com massa magra... mas por sorte não perdi muita massa magra... a maioria aqui perdeu.. e viu o metabolismo diminuir... então seria interessante sim preocupar com isso...

Pense no seu objetivo como algo duradouro.. não temporário...ou seja.. resultados deverão vir a longo prazo..

boa sorte!

Olha se tem uma coisa que me arrependo e de ter emagrecido tao rapido deveria ter mantido 2 kilos por semana talves estaria com a pele melhor talvez nao certeza por isso e bom ir de vagar e se preucupar sim com a massa magra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em agosto eu pesava 170 kg. Comecei uma reeducacao alimentar e hoje estava com 141kg. Também comecei hoje o uso do oxyelite com 2 cápsulas no café da manhã e 1 a tarde. Malho 3 horas por dia, e senti um gás danado, eu tava pilhado de energia. Detalhe, malho logo após o café da manhã. No final do dia percebi q já tinha perdido 1 kg e espero perder mais 1 até amanhã a tarde. Mas notei um super, hiper, mega efeito colateral.fiquei energizado o dia inteiro,até achei massa, mas o pior e agora, São 6 da manhã e até agora não consegui dormir. E fui cacar alguma explicacao na net e achei esse fórum. Galera eu costumo deitar a meia noite e tombando de sono. Hoje deu uma da matina e nada de vontade de dormir. Quando deu uma e meia eu deitei e forcei um sono, mas nada. Já ouvi rádio, já vi série, televisão baixinha. Cara , nem um pouco de sono. O pior e que daqui a pouco vou tomar banho, tomar mais 2 cápsulas e cair no treino. Espero dormir nessa noite de quinta. Gostaria que se pudesse, postasse a bula do oxyelite aqui para dar uma olhada. Abraco a todos

Link para o comentário

Obrigada ynjm!!! Então...Comecei hj as 9:30 da manhã o primeiro comprimido.

Alimentação: Pela manhã normalmente um copo de leite desnatado e uma barra de cereal (leite as vezes com neston ou quick de morango, mas vou retirar pq tem açucar demais) A barra de cereal pra ajudar vou substituir por aquelas protéicas. Lanche da manhã: pera ou banana.

Almoço: couve crua com cenoura ralada, tmate, vagem, cenoura, beterraba, lentilha e milho, uma colher e meia de arroz (n curto muito), peito de frango as vezes grelhado as vezes frito, peixe normalmente filé. Qdo o corpo pede socorro sujo com pure de batatas.

Lanche da tarde biscoito de gergilin e leite desnatado, apertando a fome barra de cereal novamente.

Não janto. bebo muita água, mas muita mesmo!!! Logo na hora de deitar um copo de leite com neston durmo bem.

Guloseimas: em dia que saio a noite um churrascquinho ou outro ou bolinha de bacalhau( fritas!)

basicamente isso.

Até o presente momento nada de efeito colateral. Vale ressaltar que o termofire me deixava muito pilhada por conta da quantidade de cafeína, este oxy as outras substancias tem que ser bem fortes para me "tombar".

bjx

Link para o comentário

Eis que volto depois de um longo inverno.

Passei por sérios problemas pessoais, mas, graças a Deus, tudo superado e segue a vida.

Não sei se alguém aqui lembra de mim, mas, sou um dos que contribuiu um pouqinho com o fórum...rsrsrs....

Bom....desejo sucesso aos velhos e novos colegar se fórum e me coloco aqui para ajudar, na medida do possível.

Abraços em todos.

Link para o comentário

Mustang27 Li seus relatos e sou nova por aqui e na experiencia. Como poderá ler acima comecei hj o Oxy. Vai uma dúvida...será q com ginastica localizada + esteira consigo uma queima abdominal boa (sabendo que varia de corpo a corpo)?! Ou será que terei de voltar a "puxar ferro"?!

Lua

Link para o comentário

Olá, Lu....

Bem, considerando que você vai regrar a alimentação também, acho que vai dar certo.

Porém, claro que se você puxasse ferro os resultados viriam mais rápido e, além disso, trabalharia as outras partes do corpo e, principalmente, manteria seu metabolismo ativo.

No fim das contas, aumentando a massa muscular o risco de você engordar ou ganhar gordura localizada no abdômen diminuiria.

Beijo em ti.

Link para o comentário

Grata Querido!!! O colega ynjm sugeriu me preocupar com a massa magra...entendo que construindo musculos, se queima calorias, porém meu receio de inchar é enorme! Uma vez que qdo magra não tinha muitas dificuldades em ganha musculos...Lembro que tomei uns shakes e inchei pakas pra depois de 2 semanas voltar ao normal...acho que fecharei a localizada e iniciarei a musculação...fica mais fácil de crescer com os pesos...aí procurar algo isolado(proteina) pra ver o que consigo...

Amanha posto os resultados de hj...

Link para o comentário

Grata Querido!!! O colega ynjm sugeriu me preocupar com a massa magra...entendo que construindo musculos, se queima calorias, porém meu receio de inchar é enorme! Uma vez que qdo magra não tinha muitas dificuldades em ganha musculos...Lembro que tomei uns shakes e inchei pakas pra depois de 2 semanas voltar ao normal...acho que fecharei a localizada e iniciarei a musculação...fica mais fácil de crescer com os pesos...aí procurar algo isolado(proteina) pra ver o que consigo...

Amanha posto os resultados de hj...

Lua...

na verdade ganhar músculo.. inchar.. coisas do tipo.. vai depender do treino realizado...

o que eu sugerir foi realizar uma manutenção de massa magra.. e não ganhar mais massas nesse período... creio que está confundindo aí.. logo basear todo treino no foco aeróbico (FC 65~85%) vc estará dentro da zona alvo de queima de gordura.

boa sorte.

Link para o comentário

Olá Keisi...

Na verdade era e é uma conjunção de musculação em circuito e corrida em tiros: alternando velocidade intensa e moderada para aumentar a FCM.... dá muito certo...

Lu: acho que o Ynjm esclarece muita coisa...aliás, como sempre. Na verdade, acho que não há risco de inchar com a suplementação correta. Whey e oXY é uma combinação perfeita.

Beijos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...