Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Olá gostaria de saber se o efeito do Oxy sem malhar é o mesmo ou obrigatoriamente temos que malhar, a minha intenção é somente perder peso pelo menos uns 40kg - vendo os relatos do nosso amigo mustang vi que é preciso tomar uma capsula de jejum e depois de meia hora tomar o café normalemente e após umas 6hrs aproximadamente tomar outra capsula, seria isso mesmo mustang?

teria alguma outra coisa pra auxiliar na queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que volto depois de um longo inverno.

Passei por sérios problemas pessoais, mas, graças a Deus, tudo superado e segue a vida.

Não sei se alguém aqui lembra de mim, mas, sou um dos que contribuiu um pouqinho com o fórum...rsrsrs....

Bom....desejo sucesso aos velhos e novos colegar se fórum e me coloco aqui para ajudar, na medida do possível.

Abraços em todos.

Ei boss.

welcome Back...

Tá fazendo falta aqui hein... tentar ajudar a galera sem vc por aqui é trabalho dobrado..ehehe

Abraços camarada.

Link para o comentário

Olá gostaria de saber se o efeito do Oxy sem malhar é o mesmo ou obrigatoriamente temos que malhar, a minha intenção é somente perder peso pelo menos uns 40kg - vendo os relatos do nosso amigo mustang vi que é preciso tomar uma capsula de jejum e depois de meia hora tomar o café normalemente e após umas 6hrs aproximadamente tomar outra capsula, seria isso mesmo mustang?

teria alguma outra coisa pra auxiliar na queima de gordura?

Treino (Musculação e aeróbico) + dieta...

O Oxy ajuda..mas não faz milagres...

Sua dieta e treino serão responsáveis por mais de 80% dos seus resultados.

A dosagem e forma de tomar é indicada pelo fabricante...

E está correta como descreveu inicialmente.. uns introduziram (eu) 2 caps logo cedo e 1 6~8 horas depois...

abraços

Link para o comentário

Bom dia a todos!

Segue relato do 1º dia de oxy:

Capsula 9:30 sem nenhum efeito colateral.

lanche barrinha as 11h

almoço conforme descrito anteriormente regado a legumes (prática normal) almoço em selvice service, então fica facílimo add ou trocar alimentação.

lanche da tarde leite desnatado.

Academia as 19:30

Pique: um pouco mais de disposição que o normal(sem produto), sudorese igual ou um pouco inferior ao thermofire, ritmo cardíaco acelerado inferior ao thermo,.

A única coisa diferente é que percebi que estava muito vermelha (não sei afirmar se é por conta da pressao arterial ou não)

Lanche da noite: deslise: peito de peru com pão sírio!!!rsrsrsr

Durante o dia muita água...Normal na minha vida.

Sono: dormi pakas!!!!

PONTO POSITIVO DO OXY: NÃO ME DIEXA PILHADA O QUE É ÓTIMO!!! SE É A CAFEÍNA QUE DEIXA...100MG OU 300 QDO ADD OS OUTROS COMPRIMIDOS VAI SER PINTO!!! BEIJOS

Link para o comentário

Bom dia a todos....

Grande Ynjm: fiz falta nenhuma, parceiro. Pelo que vi você resolveu com a propriedade de sempre.

Na verdade me sinto mero expectador....rsrsrs.....

Ao colega Rogerselan: na verdade já falamos muito sobre isso aqui no fórum;

O OEP sozinho não vai resolver muita coisa não. O segredo, como disse o Ynjm, e aliás, nem é segredo, é o treino, dieta e OEP tomado conforme recomendado pelo fabricante.

Eu usei e tive excelentes resultados, mas, suei a camisa com musculação e corrida, além de disciplinar a alimentação e a suplementação.

Na verdade é interessante a musculação para aumentar a massa magra e manter o metabolismo com boa taxa, o que ajuda e muito o emagrecimento e manutenção do peso, além do exercício aeróbico, que vai ser imprescindível para potencializar os resultados.

Na página 118 do fórum tem dicas de dieta, lembrando que ela era para as minhas condições de treino e composição corporal, mas, serve para se ter uma idéia acerca do assunto.

Sei que todos sonham com o produto milagroso que emagrece sem treino, mas, o Oxy ainda não é ele.

Abraços e conte com a gente.

PS: Lu: Que bom que você não está tendo colaterais, eu meio que sofri com eles. Sucesso pra ti.

Link para o comentário

Hello!!!

Relato do dia

Oxy pela manha

Lanchinho: 4 biscoitos de gergelin com uma xícara de café

Almoço: frango, cenoura, beterraba, batata cozida (3 pedaços), quiabo ensopado pra sujar a colher de arroz com brócolis, 2 ovinho de codorna, tomate e cebola.

Lanche da tarde: 3 biscoitos de gergelim e 1 pera antes de malhar.

Academia: 30 de esteira/40 bike. só aerobico hj.

Reações do Oxy: nenhuma. Sudorese moderada.

P.S.

Fico lendo o relato das pessoas que sentem os colaterais...ja to me sentindo mutante. Preocupada se joguei Grana fora. Mesmo sabendo que efeitos colaterais não querem dizer q o danadinho não esta funcionando. tipo...antes eu corria, corria, se deixasse só desligava 1 da manha(com o (termo)...agora to me sentindo meio morta de estímulo. Desculpe mas é impossivel não comparar...qdo optei pelo oxy pelos relatos fiquei com medo de dar um pirepaque, no entanto...

Mas vou seguindo!!! Vou obedecer a ordem de 1 comp sabado e domingo pra começar a segunda q é dia de malhar com a etapa de 2 comprimidinhos.

Link para o comentário

Procurando experiências, principalmente relatos de mulheres acabei lendo muito do tópico e achando poucas coisas por parte das meninas. Acho que não seria demais citar o meu caso rsrs

Sempre tive um corpo bonito, porém depois que entrei na faculdade acabei engordando (rumo ao 5 semestre/20 anos) devido aos meus horários malucos para me alimentar, dormir, estudar, fazer exercícios... tenho aula em período integral e nunca fui neurótica com alimentação, suplementos e tals porém a 2 meses venho estudando a respeito e quero me cuidar de verdade. Então meu interesse é: perder peso e definir, como muitos por aqui... Meu irmão tomou, me aconselhou a não tomar devido aos possíveis efeitos colaterais que eu poderia ter maaaaas...

Enfim... comecei a usar o Oxy 1 dia: tive enjoo a noite, fome quase nenhuma, disposição a mil e consegui correr mais do que o normal e dormi super mal.

2 dia (hj): a mesma coisa pouca fome, muita disposição, enjoo mais forte e acabei provocando vômito e usei um antiácido devido a queimação que ficou. A chance de estar grávida é 0! hahaha

Estou indo para o 3 dia hj, bebendo muita água e espero que o enjoo passe até o 5 dia se não vou ter que parar :D Fora isso tudo está normal! Hj tbm terei carboxterapia (a bendita tbm me dá enjoo as vezes) LOGO tudo indica que vou tomar um dramin!

Durante o uso estarei por aqui acompanhando e dando novidades...

Link para o comentário

Olá Mandy! Bom ter uma menina aqui comigo.

Estou no 5º dia hj.

Ontem, mesmo sendo domingo e não fazendo atividade física segui a risca a estória de que no 4º dia teria q iniciar 2 comprimidos.

Dia normal. A única coisa é que no cochilo do filminho de domingo a tarde não consegui um sono tranquilo...mas já era esperado por ter ingerido a seg capsula as 14:30. Noite sono normal, disposição para atividades "domésticas".

Segunda 09/01/12

5º dia.

Primeira capsula tomada as 8h.

Fazer um lanchinho agora 10h com biscoito de gergelim + leite desnatado.

Ah vale salientar: eu sempre bebi muita água, agora estou tomando em garrafas de 500ml pra ter noção extada da quantidade...trabalho dia todo. Vezes no banheiro durante a noite: mais de 5! Isso que incomoda!!!

Vamos que vamos

Peso: Ainda não sei. Visivel no espelho o ventre aparecendo. Não sou fã de balança. prefiro roupas e espelhos...me olhar e ver se já está bom! De certo estou perdendo muito líquido...mais do que estou ingerindo.

Bom dia!

Link para o comentário

Hello!!!

Relato do dia

Oxy pela manha

Lanchinho: 4 biscoitos de gergelin com uma xícara de café

Almoço: frango, cenoura, beterraba, batata cozida (3 pedaços), quiabo ensopado pra sujar a colher de arroz com brócolis, 2 ovinho de codorna, tomate e cebola.

Lanche da tarde: 3 biscoitos de gergelim e 1 pera antes de malhar.

Academia: 30 de esteira/40 bike. só aerobico hj.

Reações do Oxy: nenhuma. Sudorese moderada.

P.S.

Fico lendo o relato das pessoas que sentem os colaterais...ja to me sentindo mutante. Preocupada se joguei Grana fora. Mesmo sabendo que efeitos colaterais não querem dizer q o danadinho não esta funcionando. tipo...antes eu corria, corria, se deixasse só desligava 1 da manha(com o (termo)...agora to me sentindo meio morta de estímulo. Desculpe mas é impossivel não comparar...qdo optei pelo oxy pelos relatos fiquei com medo de dar um pirepaque, no entanto...

Mas vou seguindo!!! Vou obedecer a ordem de 1 comp sabado e domingo pra começar a segunda q é dia de malhar com a etapa de 2 comprimidinhos.

haha vendo a foto parece delicioso :D fiquei até com vontade lol

acompanhando tb, bjos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora