Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

kd as fibras aí do seu almoço?

Couve, Espinafre, Linhaça, Brócolis (o nacional).... ótima fonte....

Agora 3ª Caps... vai de cada 1...o Mustang escolheu não fazer uso.. eu fiz uso...

mas os meus efeitos colaterais era o enjoo pós treino e boca seca + a falta de apetite.

Faça um teste, adicione.. se os efeitos não se agravarem.. mantenha.. caso contrário volte para dosagem menor.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

Estou de volta por aqui também. Por conta dos milhões de relatórios de fim de ano acabei descuidando na alimentação e para dar aquela ajudinha entrei de férias. Foram pouco mais de um mês e meio longe da academia e quase 2 meses de dia do lixo. Resultado desta brincadeira 3Kg a mais e um incremento na capa do bacon.

Voltei de férias ontem e iniciei os treinos hoje. E como todo iniciante afobado, já cheguei tomando o Oxy.

estou com 72,5kg e uma barriga malemolente. Meta -6Kg.

vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário

kd as fibras aí do seu almoço?

Couve, Espinafre, Linhaça, Brócolis (o nacional).... ótima fonte....

Agora 3ª Caps... vai de cada 1...o Mustang escolheu não fazer uso.. eu fiz uso...

mas os meus efeitos colaterais era o enjoo pós treino e boca seca + a falta de apetite.

Faça um teste, adicione.. se os efeitos não se agravarem.. mantenha.. caso contrário volte para dosagem menor.

bjs

Entao Ynjm; tem dia q não tem couve...espinafre vou confessar que não gosto. De restante, vou add. Mas ontem mesmo meu intestino resolveu...Entretanto...se não me engano desde terça feira estou fazendo uso de 3 capsulas. Ontem (quinta) fiz da mesma forma. Tive aborrecimentos no serviço. Nunca tive pressão alta, ao contrario minha pressão é 10/7. As 18h minha cabeça começou a explodir...cheguei a casa comi uma fatia de pão com cereais e queijo branco...e não durou 20 minutos no estomago, água, suco, biscoito...tentei de tudo e tudo voltou...o que me chamou a atenção é q equivalem aos sintomas de stress (o q tinha ocorrido durante o dia). Estou passando uma situação delicada no trabalho (guardando os aborrecimentos). Mas vamos lá...passei a noite em claro, não fui ao medico...Tomei 3 banhos gelados durante a madrugada pra refrescar, minha cabeça parecia que as artérias iriam explodir, o rosto formigava. Juro por Deus que achei q hora ou outra ia vazar sangue por algum canto...(sem exageros).

Moral da estoria...não sei se atribuo ao aborrecimento (pressão alta) já q nem AFERIR eu fui; ou ao efeito dos 3 comprimidos (salientando q no primeiro dia n tive colateral deste tipo) MAS DE CERTO POR VIA DAS DUVIDAS VOU VOLTAR A DOIS.

HJ nao fui trabalhar, minha cabeça continua doendo...(pode ser fome) e as coisas só amenizaram depois de um chazinho de maçã com canela e camomila. Não gosto nem posso estar misturando substancias quimicas.

Hj não vou tomar o bendido. Tb n vou malhar. Vou deixar a atividade para segunda mas sabado e domingo mantenho uma capsula e segunda volto as duas.

De quem teve efeitos colaterais, gostaria de saber se a dor de cabeça foi algo parecido.

fico por aqui. Vou tomar um suco...

beijos a todos e persistência!

DEIXEI DE ME SENTIR MUTANTE!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu estou no quarto dia do ciclo com o Oxy, e nos dois primeiros a dor de cabeça foi minha companheira fiel! rs. Mas por tudo que você descreveu ai, e por ter um pai que sofre de pressão alta e principalmente quando se trata de stress de trabalho, te digo que esses efeitos podem claro, ter sido decorrente a uma super dosagem do Oxy, mas acredito que devemos atribuir principalmente a soma dos aborrecimentos com a sobrecarga no organismo. Acelerar o metabolismo, na minha opinião, é sinônimo de mudança de humor. Seja pra melhor ou pior. Então, não acho que foi um fator isolado e sim tudo junto.

Acho que você devia voltar a dosagem menor, e depois quando se sentir mais tranquila e mais aliviada no trabalho refaz o teste das 3 caps.

Se cuida, bons treinos e boa sorte.

Link para o comentário

Entao Ynjm; tem dia q não tem couve...espinafre vou confessar que não gosto. De restante, vou add. Mas ontem mesmo meu intestino resolveu...Entretanto...se não me engano desde terça feira estou fazendo uso de 3 capsulas. Ontem (quinta) fiz da mesma forma. Tive aborrecimentos no serviço. Nunca tive pressão alta, ao contrario minha pressão é 10/7. As 18h minha cabeça começou a explodir...cheguei a casa comi uma fatia de pão com cereais e queijo branco...e não durou 20 minutos no estomago, água, suco, biscoito...tentei de tudo e tudo voltou...o que me chamou a atenção é q equivalem aos sintomas de stress (o q tinha ocorrido durante o dia). Estou passando uma situação delicada no trabalho (guardando os aborrecimentos). Mas vamos lá...passei a noite em claro, não fui ao medico...Tomei 3 banhos gelados durante a madrugada pra refrescar, minha cabeça parecia que as artérias iriam explodir, o rosto formigava. Juro por Deus que achei q hora ou outra ia vazar sangue por algum canto...(sem exageros).

Moral da estoria...não sei se atribuo ao aborrecimento (pressão alta) já q nem AFERIR eu fui; ou ao efeito dos 3 comprimidos (salientando q no primeiro dia n tive colateral deste tipo) MAS DE CERTO POR VIA DAS DUVIDAS VOU VOLTAR A DOIS.

HJ nao fui trabalhar, minha cabeça continua doendo...(pode ser fome) e as coisas só amenizaram depois de um chazinho de maçã com canela e camomila. Não gosto nem posso estar misturando substancias quimicas.

Hj não vou tomar o bendido. Tb n vou malhar. Vou deixar a atividade para segunda mas sabado e domingo mantenho uma capsula e segunda volto as duas.

De quem teve efeitos colaterais, gostaria de saber se a dor de cabeça foi algo parecido.

fico por aqui. Vou tomar um suco...

beijos a todos e persistência!

DEIXEI DE ME SENTIR MUTANTE!!!!!!!!!!!!!!

Bom Lua..

primeiro ponto para quem quer realmente perder peso e manter e mudar hábitos alimentares... essa questão de não gostar de comer isso ou aquilo... para mim não cola...

Mas o intestino voltou ótimo...

Em toda dieta Low Carb... independente de termo... vc sentirá o efeito que a falta do carbo no corpo produz... inclusive o stress.. enfim... muitas coisas... por isso a dieta deve ser mais cuidadosa... os horários para comer carbo... evitar os picos glicêmicos... enfim... uma série de fatores.. que aqui no tópico já discutimos...

Agora vale a pena observar e medir a pressão sim... já que o oxy tá trazendo tantos efeitos... veja a relação custo x benefício... o mustang e Brad em momentos de problemas pessoais tiveram os efeitos colaterais bem mais intensos... até mesmo questão do sentimendo de depressão..

Outro ponto é que para ter sucesso.. a cabeça tem que estar 100%... para treinar bem.. dormir bem... vc precisa estar tranquila.. ter noites de sonos estáveis e tranquilas... sim à noite seu metabolismo cai, porém é nesta hora que vc constrói músculos que irão contribuir para aumento do metabolismo.

Agora não aferir a pressão é erro.. sempre defendemos que termos.. ou qq outra coisa.. deverá ter aval de um médico.

Tb a dor de cabeça, mutia gente já falou que melhorou com aumento do consumo de água então tá aí + 1 dica.

abraços

Link para o comentário

Estou no 5o dia de uso do oxy, hoje comecei a tomar a 2a cap. e vim relatar o q tenho sentido..

A boca seca e vontade de urinar mtas vezes sinto desde a 1a cap, mas hj tomei a 2a e senti mta diferença... apos tomar a 2a a tarde, senti um pouco de enjoo..mas me deixou mto disposta p/ treinar, fiz a musculaçao com "facilidade" (normalmente faço sofrendo) e ainda corri 30 min numa boa...além disso me deu mta concentração, uma sensação parecida c/ ecstasy, sem exagero...fora os arrepios q vao desde o couro cabeludo ate o dedo do pé, rs.

Hoje pesei e perdi 1,2 kg desde segunda feira , mesmo com algumas escorregadas na dieta essa semana.

Por eqto estou gostando mto dos efeitos, vale ressaltar q estou numa fase bem tranquila da vida/trabalho e etc...acredito q qqr tipo de "droga" acaba potencializando o lado emocional...se vc ta bem, se sente melhor, se ta meio mal, fica pessimo e mais estressado, talvez por isso quem ta em fase de stress acabe ficando pior. Bom, isso é só um "achismo" meu rs.

Bjs!

Link para o comentário

Ok! Bom vamos lá detalhando mais as informações :

05:30 acordo (tomo duas capsulas)

06:00 café da manhã - normalmente tomo uma vitamina de banana com mamão

Aveia, uma castanha do para e 2 nozes, 2 colheres de albumina, e 2 de leite desnatado

09:00 lanche - ou uma maçã , ou 5 biscoitos de aveia e mel, ou um iogurte natural,

Barra de cereal.

11:30 - tomo mais uma capsula

12:30 almoço - salada com peito de frango, farinha de linhaça ou arroz integral com uma carne magra

15:00 lanche- igual o da manha

18:30 janta - batata doce, inhame, ou torradas, vai depender ou quando minha esposa faz muita salada eu como a noite!

20:00 academia

(pré - treino: bcaa, Pós - treino: whey + bcaa)

Umas 22:00 um copo com albumina

Depois cama

Avaliem e me diga onde posso estar errando?'!!!

Link para o comentário

Ok! Bom vamos lá detalhando mais as informações :

05:30 acordo (tomo duas capsulas)

06:00 café da manhã - normalmente tomo uma vitamina de banana com mamão

Aveia, uma castanha do para e 2 nozes, 2 colheres de albumina, e 2 de leite desnatado

09:00 lanche - ou uma maçã , ou 5 biscoitos de aveia e mel, ou um iogurte natural,

Barra de cereal.

11:30 - tomo mais uma capsula

12:30 almoço - salada com peito de frango, farinha de linhaça ou arroz integral com uma carne magra

15:00 lanche- igual o da manha

18:30 janta - batata doce, inhame, ou torradas, vai depender ou quando minha esposa faz muita salada eu como a noite!

20:00 academia

(pré - treino: bcaa, Pós - treino: whey + bcaa)

Umas 22:00 um copo com albumina

Depois cama

Avaliem e me diga onde posso estar errando?'!!!

Acho que antes de dormir você poderia tomar um suco de laranja, ou uma fruta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...