Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Bom dia Mustang!!!!

Fico feliz em saber que estou indo bem....kkkk

O ano passado emagreci 10 kg com dieta e 45 minutos de esteira todos os dias.

Meu objetivo é perder mais 10 kg, tenho 1,63 e antes de começar a tomar o Oxy estava pesando 75 kg.... bem gordinha.... Rsrsrs

Continuo com a dieta, e com os treinos que comecei em novembro.

Vamos ver os resultados!!!! Irei postando pelo menos uma vez na semana....

Obrigada!!!! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! E ae Mustangão!

Cara, acho q vou voltar atrás e pedir uma ajudinha pro oxy por algumas semaninhas! :)

Vou ver se consigo um hoje, pq to vendo que a luta pra tirar essa capa de presunto formada não vai ser das mais fáceis...sinto que meu metabolismo tá lerdo que só...

Assim que tiver novidades eu posto aqui!

Abraço!

Link para o comentário

fala galera!

voltei a malhar membros superiores quarta feira, lalalalala.

Estou malhando de munhequeira e evitando os exercicios que pegam mais o punho. Um pouquinho de dor, porem, autorizado pelo ortopedista!

SELVA!

tou de oxyelite, 3 capsulas a partir da semana que vem. Segunda que vem posto melhor as infos.

abs.

Link para o comentário

Bom dia, a todos......aliás, um excelente dia a todos.....

O OXY, como sempre, vem cumprindo o que se propõe: controlando meu peso e desinchando este Mustanguinho....heheheheh....

Pinheirão, meu querido: estamos aí para o que precisar, parceiro....você sabe que pode contar com teu parceiro aqui....precisando, é só falar.

Falando nisso: e aquele bom e velho programa das segundas feiras?

Uj: segue firme parceiro....sucesso e cuida dessa lesão aí, cara....

Btati: segue com a disciplina que não tem erro...mas tem que seguir mesmo....

Abraços em todos....

Link para o comentário

Vamos lá:

Peso antes da lesão: 98kg (Muita massa muscular e muita definição)

Peso Atual: 97kg (a duas semanas atrás eu estava com uns 101). Menos definição, menos massa muscular no braço direito que foi o da fratura, e menos massa muscular no peito.

A meta é até o dia 15 (2 semanas e 3 dias) baixar +ou- 3~4kg de gordura (ou liquido retido). Pouco aerobio, só puxando ferro pesado e com a dieta 100%. Pós carnaval eu entro em bulking low carb novamente.

O braço que não sofreu a lesão, mantive durante praticamente 65 dias sem treinar 90% da musculatura!

Lets play!

Abraços.

Link para o comentário

O básico cara...

pela manhã proteína + carbo de release longo...

almoço... carbo integral + carne branca + fonte de gordura e fibras vegetais...

janta... quebre em duas refeições os carbos mais próximo do treino... e deixa apenas a salada + alguma proteína magra...

vai depender de como vc se sentirá disposto para treinar.. eu não gosto de treinar com estômago cheio...

Pós treino o carbo de release longo + os suples...

Albumina às 22:00...

bom.. aí vai depender do cálculo.. eu fiz com média de 2 a 3g de proteína por kg corporal (massa magra)....

há quem defenda que seja o KG corporal bruto.. eu contei apenas massa magra... faça o teste então.

eu tinha 100kg... logo até 300g de proteína pura...

como não fiz uso de suplementação.. era mais difícil dizer quantos gramas exatos eu consumia... mas a média era entre 200 e 300g por dia. (peixe, frango, queijo e vegetais)... td eu somava...

se tomar essa albumina... tire o carbo do pós treino e coloque aqui...

abraços

conforme meu peso ia baixando.. eu diminui a quantidade de proteínas tb. terminei com média (e hoje uso isso) de 180 / 250g por dia. (tenho 1 dia do lixo... que normalmente como quase o drobro disso... mas é meu dia do lixo, então sem stress).

abraços

Bom dia ynjm!!!

Gostaria de tirar uma duvida...rsrs....o que seria carbo de release longo???!!!

Outra coisa, você citou para quebrar em dois os carbo mais proximos do treino....vc poderia explicar melhor??!!!

Eu não entendo nada sobre isto, e estou sofrendo muito para conseguir organizar minha dieta.

Muito obrigada!!!

Bjs

Link para o comentário

Fala pessoal! Boa semana a todos aí! =D

Semana começou puxadíssima. Não sei MESMO qt estou me pesando, tem muito tempo que não faço esse controle, mas imagino que não houve tanta alteração, como falei antes.

Comecei o Oxy ontem mesmo. Não resisti à capa! O peso pode estar o mesmo mas tá muito mal distribuído, ainda mais se comparado comigo mesmo há um ano.

Esse suplemento é realmente forte, e sinto rapidamente seus efeitos. Sinto o corpo mais quente, uma leve alteração cardíaca e uma sensação diferente, que não sei explicar.

Desta vez vou seguir o rótulo da vez (tomei uma vez do mesmo jeito que o Mustang, 2 pela manhã e só e deu bastante certo, porém, na minha segunda tentativa, durou pouco. Não consegui manter essa ingestão, a tal sensação estranha era forte e sentia que não me fazia bem, passei pra frente o restante das cápsulas do frasco). Como a sugestão de uso agora é diferente de quando tomei a primeira vez, vou seguir. Tomo pela manha, em jejum, e depois de 5 ou 6 horas mais uma. Vou ficar em duas capsulas pq não vejo necessidade de 3 e pq realmente duas juntas pra mim é pesado!

O treino tá bem puxado e voltei a treinar (pelo menos uma parte) pela manhã. Nesse ponto sinto que o oxy ajuda muito, pois dá uma animada e acordada pras atividades! É bem diferente treinar suplementando com o oxy e sem!

Memória muscular atua legal. E minha preocupação nem é tanto em relação a massa no momento. Perdi um pouco, mas eu até seguro razoavelmente bem. Quero mesmo é enxugar e depois voltar a fazer trabalho de formiga nos ganhos!

Tomara que consiga levar a suplementação até o fim dessa vez! hehehehe

Abraço!

PS: Mustangão, eu bem que tentei, mas não me lembro do bom e velho programa das segundas! :S Será que é efeito do oxy?! hehehehehe

Abraço!

Link para o comentário

Bom dia ynjm!!!

Gostaria de tirar uma duvida...rsrs....o que seria carbo de release longo???!!!

Outra coisa, você citou para quebrar em dois os carbo mais proximos do treino....vc poderia explicar melhor??!!!

Eu não entendo nada sobre isto, e estou sofrendo muito para conseguir organizar minha dieta.

Muito obrigada!!!

Bjs

Bom dia BTATI...

Td bem?

Carbo de release longo, são os carbos que possuem uma cadeia de formação de carbono longa... e por isso demoram para ser absorvidos... em outras palavras são os carbos com formação a base de amido... (mesmo o ao branco)... mas prefiro que venha dos vegetais.. batata (doce ou inglesa)... massas(sem gluten...).... por exemplo...

Sim... quebrar em dois... vou explicar... creio que isso vale para vc e para muitos que possuem essa dúvida...

Pré treino (até 30 minutos antes): dê preferência às fontes de carboidrato \e fonte de proteínas (derivados de soja, iogurte desnatado ou light, queijo branco magro, peito de peru entre outros). Devido ao baixo índice glicêmico, estes alimentos evitam a hipoglicemia de rebote – sintoma percebido por alguns esportistas que consomem carboidratos de rápida absorção em momentos antes do treino e conseqüentemente liberam quantidade elevada de insulina – hormônio que retira o açúcar da circulação para levar para dentro da célula, e que se tiver em excesso, pode gerar fraqueza ou a tal hipoglicemia. Além disso, os carboidratos integrais em conjunto com as proteínas proporcionam manutenção da glicemia ao longo do dia, e conseqüente mais energia para o esportista.

Pré-treino (5 minutos) e durante treino: nos 5 minutos que antecedem o treino ou mesmo durante, é aconselhável alimentos mais líquidos e de rápida absorção, como as bebidas esportivas, água de côco e maltodextrina diluída em água a 6%. Acima de tudo a água é fundamental neste momento!

Pós treino (na primeira hora após o treino): os músculos esgotados se beneficiam do carboidrato neste período em que a enzima glicogênio sintetase – que coloca o carboidrato para dentro do músculo – está aumentada. Por isso, não precisa ter medo do carboidrato, invista na versão dos integrais e 100% integrais, seja de manhã, tarde ou noite, apenas controle a porção de acordo com o seu gasto de energia. Acrescente ao carboidrato integral e 100 % integral uma fonte protéica (carnes magras, ovos, queijo magro, iogurte desnatado ou light, derivados de soja entre outros), pois com a presença de proteínas favorece manutenção, ganho ou definição da massa magra.

é algo mais menos por aí... espero que tenha respondido suas dúvidas.

bjs

Link para o comentário

Bom dia BTATI...

Td bem?

Carbo de release longo, são os carbos que possuem uma cadeia de formação de carbono longa... e por isso demoram para ser absorvidos... em outras palavras são os carbos com formação a base de amido... (mesmo o ao branco)... mas prefiro que venha dos vegetais.. batata (doce ou inglesa)... massas(sem gluten...).... por exemplo...

Sim... quebrar em dois... vou explicar... creio que isso vale para vc e para muitos que possuem essa dúvida...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...